Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Santanna

Arranhões... Como Resolver???

35 posts in this topic

E o meu caso que o parachoque trincou.

Vou levar na revisão aí aproveito e vejo quanto fica para arrumar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu parachoque parece quadro negro,todo mundo que riscar !!!:angry: Merda....

E o pior é que vc não sabe quem é,mais um vai ter que pagar o pato....

Share this post


Link to post
Share on other sites

hj fui pintar o parachoque com aquelas tintas que falei antes.....ficou uma me**a KKKKKKKKKKK

ta outro tom, e o pior que ficou irregular. Alguem sabe quanto fica numa cc? amanha de manha mesmo vo num rapaz aqui perto que faz isso. Ja ja vou trocar o para-choque kkkkkkkkkkkkk

enfim, o meu problema maior foi que a tinta só fica no tom dependendo da luz, ou seja, no meu caso ela nao bate com o tom da regiao. Alguem ja fez servico na cc e sabe o preco em media? ia aproveitar essas ferias que to com mesada guardada e colocar os ups (diamond vision + friso U + luz interna + spoiler) porem vo ter que adiar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Estou com uns pequenos arranjões no porta-malas ( bem superficiais, parece que algum sem noção ou por maldade mesmo passou um lixa bem fina). Como posso corrigir esse problema? O que sugerem?

Aguardo! vlw !

Edited by anferote
Tópico unido ao já existente e apagado o criado em duplicidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem já pintou na CC?

Levei o meu para verificar o quanto sai pra pinta na CC e pediram 350,00 o parachoque. Só ralei de um lado, mas eles falaram que tem que pintar inteiro pra não dar diferença de cor. Levei em outro local e o cara só retocou, ficou quase perfeito... Claro já não é pintura original, pois nunca tão bom quanto a CC... mas olhando vc nem percebe... se vc não dizer que pintou ninguem vai perceber.... Detalhe.. paguei so 135,00...

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu ja riscou uma par d vez tbm!....+ sempre so retoquei...nunca na CC e ontem algum FD!!!*** pegou uma chave...e fez um risco de uns 10cm to mt bravo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh Juju!

Pelo que eu vi do seu para-choque lá no encontro acho que não compensa pintar não... E se você levar em algum lugar especializado em pintura de carro acho que eles vão sugerir uma micro pintura que é muito caro também, tipo uns 80 reais por arranhão.

Mas fica com você decedir né, apaixonados com carro sempre reparam em cada detalhe do próprio carro e as vezes isso te incomoda...

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu ta cm um risco de 10cm pura maldade... foi chave certeza... to puto sera que esse sprodutos da uma disfarçada... o fox e vermelho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0