Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Santanna

Arranhões... Como Resolver???

35 posts in this topic

Fala galera!

Venho aqui passar um pouco do meu sofrimento para vcs... Na verdade tds nos iremos compartilhar nossos sofrimentos... rsrs

Como tds devem estar vendo na minha assinatura, tenho um Black Ninja... e como tds sabem carro preto atrai arranhoes!!! aff.. rs

Venho aqui com desesperadamente saber se agum de vcs conhecem um produto bom que pelo menos esconda um pouco os arranhoes...

Olhando o ML vi alguns kits:

Tira riscos:

Please login or register to see this link.

Cera preta 3M:

Please login or register to see this link.

Ja viram os resultados desses produtos??

Preciso urgente de um destes... Tenho no mínimo uns 5 arranhoes no meu black fox..

No aguardo de opnioes e sugestoes...

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pco,

Seguinte, tbm tenho uma raposa preta, e tem alguns riscos e arranhões nela, normal.

Comprei um KIT Tira riscos no ML tbm, tipo esse q vc postou.

Quebra um galho viu, disfarça bem o arranhão se vc fizer o procedimento corretamente.

Eu acho o ideal fazer esse procedimento até realizar o primeiro polimento/cristalização em todo o carro que aí tira todos os riscos né, mas enquanto o carro é novo, pintura nova vou retocando e disfarçando os arranhões, quando a coisa ficar muiiito feia mando um polimento.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tinha um corsa preto, uma coisa q enganava bem era aquele Tira Riscos da 3M, uma potinho de uma "cera liquida"...

Engana bem, os mais suaves somem facinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahushusa eu usei um destes ai no meu fox, ajudou bastante. No meu caso eram riscos feios, de uma batida com uma moto. Olha eu soh passei lá nao lixei ainda nao, mas soh de ter passado e ter pintado de preto no lugar jah melhora mto

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Felipe, blz !!!

Para tirar esses tipos de risco a melhor opção são os produtos da 3M sem duvida, usa FINESSE 3M que da um resultado impressionante, já usei muito dele quando tinha carro preto, passa sempre com algodão, nunca com estopa, depois uma cera, fica show !!!

Abraço

Ronaldo

Share this post


Link to post
Share on other sites

jeito é usar esse tira risco 3m e o resto desencanar. senao se vai fica rlouco pq preto risca memso nao tem jeito. pra quem é muito noiado recomendo nao pegar mais carro preto senao pira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha amigos,

o bicho ta pegando, é so sair de casa que os caras esbarram no meu carro,Tava eu chegando em uma padaria e quando saio do carro um carra com uma bicicleta bate no parachoque do carro,paaaaaaarrrrrrrrrraaaaaaaaaadooooooooooooooo,filo da p.........ai o cara de pinto assustado me pergunta se arranhou o carro, e escutou merda,é mole ???:( e agora o que eu faço??? o primeiro passo benzer sai tiu....................e o segundo passo o que eu faço ????:unsure::unsure:r,mando na cc para pintar pois sou muito chato com o carro,, esta na saia de baixo na frente e atrores o que sugas,pouca coisa mais que me incomoda!!! Se fosse os senhores o que sugere ???:unsure:

tem como retocar so a parte?? sera??????me ajudem este caso:D:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara,

Vai no encontro amanhã que vou levar um kit tapa risco que tenho aqui. Consegui esconder alguns meus com ele, quem sabe a gente não disfarça esse seu tbm. hehe

Mas o q vc falou pro cara da bike que bateu?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ate amanha,meu amigo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:unsure::unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for superficial, um bom polimento tira!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara,

Vai no encontro amanhã que vou levar um kit tapa risco que tenho aqui. Consegui esconder alguns meus com ele, quem sabe a gente não disfarça esse seu tbm. hehe

Mas o q vc falou pro cara da bike que bateu?

abs

anferote, que produtos são esses?

to pensando em comprar um kit assim... pq a minha raposa também ta atraindo barbeiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa galera, tambem estou com uns riscos. Foi barberagem mesmo quando tava manobrando num local pouco inclinado e muito perto dos outros carros. Vo postar umas fotos aqui e gostaria de saber se esses kits tapa risco resolvem, tava pensando num da www.miromi.com.br alguem ja ouviu falar? Caso o tapa risco nao funcione, vale a pena levar pra essas funilarias para pintar??

Vo postar as fotos

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

estão aí as fotos. qualquer dica será bem vinda ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

anferote, que produtos são esses?

to pensando em comprar um kit assim... pq a minha raposa também ta atraindo barbeiro.

Kit tipo esse Please login or register to see this link. uso pra esconder aqueles arranhões bem pequenos

Share this post


Link to post
Share on other sites

anferote, tambem gostaria de adquirir um desses kits, porém nao sei se a tinta sai com o tempo (lavagem, sol, etc).

alguem aqui ja teve alguma experiencia??

achei esse Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

anferote, tambem gostaria de adquirir um desses kits, porém nao sei se a tinta sai com o tempo (lavagem, sol, etc).

alguem aqui ja teve alguma experiencia??

achei esse Please login or register to see this link.

Cara, essa que eu comprei já passei tem um bom tempo e lavando o carro ao menos uma vez por semana não saiu nada não.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, essa que eu comprei já passei tem um bom tempo e lavando o carro ao menos uma vez por semana não saiu nada não.

abs

Valeu anfe. Semana que vem vou numa funilaria ver os orçamentos, se a diferença do orcamento pro miromi + frete for grande eu mesmo faço em casa, caso contrario mando os caras fazer mesmo. Uma pena pq arrancou tinta mesmo do parachoque, caso contrario me contentaria com um polimento. só uma ultima duvida, a tinta vem mesmo respeitando a original? tipo nao há diferença de tom nao?

abrç

Share this post


Link to post
Share on other sites

:unsure:gente o risco é fundo e não grande,o parachoque é de plastico,sera que eles colocam massa????:blink: da para pintar ou mandar em uma micro pintura só para o local ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano, comprei aqueles kit de reparo, falta chegar apenas.

qnd colocar posto umas fotos antes/depois pra ver. No meu caso o risco foi fundo e comeu a tinta do parachoque, foi pequeno mas foi um desastre pra mim

Share this post


Link to post
Share on other sites

To na mesma situação,chorei pra caramba,não quero comprar um kit e depois não dar certo,pois depende da cor do veiculo,etc.

vou procurar uma micro pintura só para resolver isto.

abraços;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pintar ou não pintar ?????:unsure:

Olha, em últimos casos melhor pintar... mas precisar ser em uma pessoa de confiança ou na cc.

Eu tive que pintar o meu onde eu raspei em um pilar e como não queria gastar MUITO levei em um latoeiro de confiança e ficou perfeito a pintura. Mas se você não conhece ninguém de confiança, gasta um pouco mais e faz na cc que eles deixam igual.

O pessoal fala "aa não pinta o carro vai perde originalidade e bla bla bla". Mas pense, você acha que eles pintam o carro inteiro de novo quando acontece algum retrabalho de pintura ou risco na carroceira durante o processo de montagem do veículo? SONHA! Eles mandam pra uma área de retrabalho e é pintado só onde aconteceu o "acidente". Falo isso porque se você levar em uma pessoa que faz bem feito não tem do que se preocupar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

allan, isso é verdade, aqui na cidade até os vendedores falam que quando arranham ao sair da cegonha eles mandam pra funelaria.

mas no meu caso tentarei fazer eu mesmo em casa e postar no DIY. a cor de acordo com a empresa é original, falta apenas chegar, ja foi encaminhada e tudo. to rastreando todo dia pelo correio.

se eu mandasse pra uma funelaria, o minimo que me cobraram foi 100 reais e o carro ainda teria que dormi lá...nem rola, eu nao entrego a chave do carro pra ninguem mesmo, NINGUEM. Nem naqueles estacionamentos q tem que deixar a chave.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, achei bem interessante esse tira risco do ML. Algúem do Rio com interesse em dividir o frete?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigados a todos,já resolvi que for fazer algo...;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0