Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Gusttavo_junio

Novo Membro

19 posts in this topic

Me chamo Gusttavo Junio e estou participando do forum porque gostei muito do novo modelo do carro, e meu pai esta querendo comprar um pra minha mãe, por ser um carro bem mais facil de estacionar do que o Kia cerato dela.

Ae vendo videos sobre o carro no youtube vi o video do clube, e estou aqui atras de conhecimento sobre o carro.

Meu carro, é um Gol G4 power 1.6 Ap 2008/2009 aspirado de 110cv.(PARTICIPO DO FORUM G4 CLUBE)

espero que não se emportem mais vou postar uma fotinha do meu carro aqui para verem como ele é.

Please login or register to see this image.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kara o novo FOX ta estilo, por dentro, por fora, e por baixo resres

tenho um, Faz tres messesss nao to arrependido de ter compradoo ele...

Ta aprovado

Abraçoo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que não nos importamos pco, seja muito bem vindo ao NFClube.

Esperamos que em breve sua mãe esteja com um NF na garagem, hehe.

Aqui vc vai encontrar tudo a respeito do carro e todo mundo dispoto a ajudar no que for preciso.

Qqer coisa dá o toque.

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po, cara...que lindo seu GOL...ficou show de bola essa frente dele...parabens!! ehehe...

Pode ter certeza que vai encontrar tudo oq voce precisa saber sobre o NOVO FOX aqui...e se nao encontrar é só perguntar que a galera esta sempre disposta a responder e ajudar!!!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito lindo seu gol, foi meu carro antes do novo fox e posso dizer que o bicho é forte demais

difícil ver um por aí com a frente assim, mesmo com a grade frontal toda preta você colocou uns cromados que deram um destaque muito legal ... muito bom gosto e combinou com as rodas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Espero que o Clube ajude na decisão da sua mãe de adquirir o Novo Fox.

E seu gol é lindão heim, parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee Bem vindo ao clube !! O negocio eh o seguinte, da o tomé na sua mae, pega o fox novo pra vc e passa esse golzinho file ai pra ela !!

Eu faria isso facil facil !!! rsrs

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo!

o G4 está legal e pelo visto, fortinho tbm, porém se sua mãe pegar um NF 1.6, fique esperto, ela pode te dar um coro! hauhauaha :lol:

brincadeiras a parte, fique a vontade pelo forum para ajudar seu pai a dar a raposa de presente para sua mãe. É um carro totalmente modernizado, a mulherada no geral adora e com certeza sua mãe tbm irá gostar muito.

espero q em breve vc volte com uma boa noticia.

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee Bem vindo ao clube !! O negocio eh o seguinte, da o tomé na sua mae, pega o fox novo pra vc e passa esse golzinho file ai pra ela !!

Eu faria isso facil facil !!! rsrs

Cara eu sinceramente gostei do novo fox, e lá pro natal ou mais um poquim, meu velho vai dar o carro pra minha mãe, mais é 1.0 que ele vai comprar, porque 1.6 ela já tem um Cerato 2010, e o fox é muito mais facil de estacionar menor e tal.

Mais eu e meu Golzim temos nossas divesões, e eu vou ir pra facul no fox dela, economisar no alcool.

Mais ano que vem lá pra agosto por ae meu velho já prometeu dar o Golf GTI 1.8T ou o Marea 20v T wekeend dele pra mim, ae vou ter que trabalhar pra manter o golzim e um dos dois. HEHE

abç

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Gusttavo.

Cara de mal esse Gol, hein !?

É o seguinte, sem desmerecer ninguém:

Fox pra vc

Gol pra sua mãe ( às vezes vc deixa ela dar uma voltinha nele, pra não dizer que vc é ruim...rs)

Abraço, e se for comprar o Fox, espero que vc e sua família curtam bastante, assim como a galera do clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Gusttavo.

Cara de mal esse Gol, hein !?

É o seguinte, sem desmerecer ninguém:

Fox pra vc

Gol pra sua mãe ( às vezes vc deixa ela dar uma voltinha nele, pra não dizer que vc é ruim...rs)

Abraço, e se for comprar o Fox, espero que vc e sua família curtam bastante, assim como a galera do clube.

Cara eu to achando qe ano qe vem vou vender uma de minhas casas, e vou comprar um Novo fox 1.6 i-motion, e mandar turbinar ele na NASCARCHIPS igual um Golzim G5 i-motion qe foi feito lá. HEHE

Ano qe vem promete: Meu Gol G4 power 1.6=110cv, O marea ou o golf = 180 cv se for o golf, e Fox i-motion Turbo= uns 180cv também. E o da minha mãe(Até lá) 76cv -KKKKK

Abraço pra galera do novo fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu to achando qe ano qe vem vou vender uma de minhas casas, e vou comprar um Novo fox 1.6 i-motion, e mandar turbinar ele na NASCARCHIPS igual um Golzim G5 i-motion qe foi feito lá. HEHE

Ano qe vem promete: Meu Gol G4 power 1.6=110cv, O marea ou o golf = 180 cv se for o golf, e Fox i-motion Turbo= uns 180cv também. E o da minha mãe(Até lá) 76cv -KKKKK

Abraço pra galera do novo fox

E aí Gusttavo. Vai envenenar o bichinho um pouco mais, legal ! É isso aí, só não acelera muito pra não fazer besteira. Abraço e boa sorte.

Maneiro o golzinho heim!

Galera, sou novo por aqui, gostaria de saber, como eu consigo um adesivo do clube?

Abraço galera

Cesar.

Por enquanto as vendas do adesivo estão suspensas cara. O pessoal aqui do NFC está fazendo um novo adesivo. Em breve teremos novidades, adesivos oficiais do clube.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao nosso clube!

Belo exemplar,abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now