Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rafael Ferezini

Aparelho Com Cores Parecidas Com O Painel

19 posts in this topic

Galera por favor indiquem aparelhos que caiam bem com a cor do painel do fox, estou querendo comprar um som e a primeira coisa que verei eh se a cor é compativel. Grato.s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera por favor indiquem aparelhos que caiam bem com a cor do painel do fox, estou querendo comprar um som e a primeira coisa que verei eh se a cor é compativel. Grato.s

kra , no meu coloquei um piooner 2 dim 3280, ele tem varis combinações de cores, e parece que já original do carro, vai uma dica pra vc, fica muito show.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso mesmo, boa resposta, vc colocando um aparelho desses que possa mudar o visual, a cor, vc colocaria a que achasse mais adequada a seu gosto. Boa Dica!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh uma boa, mas minha preferência é evitar o 2din... eu tinha um DVD tela retrátil no meu Astram e ja roubaram... imagina um 2din que naum da pra esconder... ou alguem sabe como esconder???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei no meu PIOONER 6280BT, simplesmente ficou show em relaçao a cor !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linha pioneer 2010 toda eh compatível pois é possivel alterar a iluminação, então basta escolher a cor que combina com o painel.

outros aparelhos de outras marcas tbm tem essa possibilidade, mas eu não saberia informar com exatidão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu coloquei um Sony que esqueci o modelo hehe mas não é DVD não, então se vc quer dvd não serve, mas ele tem duas opções de cores e uma delas é idêntica ao ambar dos botões do centro do console. Ficou show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu eh o Pioneer DEH 4280SD que inclusive eu achei sensacional...tem controle de sub, corte de frequencia e varias configureções pra deixar o som do jeito qeu voce gosta..fora que a potencia dele eh otima...recomendo!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh uma boa, mas minha preferência é evitar o 2din... eu tinha um DVD tela retrátil no meu Astram e ja roubaram... imagina um 2din que naum da pra esconder... ou alguem sabe como esconder???

verdade kra, o dvd 2 dim apesar de ficar muito bonito no carro, não da pra esconder a frente, no meu caso, eu filmei o carro g5 esmouque, meio espelhado, depois coloquei outro filme g5 por cima, e 75% na frente parabrisa, pra esconder o rádio, mas mesmo assim dá medo de alguem tentar roubar.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondendo ao Rafael Ferezini, o meu som é esse:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu estava pensando mesmo é em comprar um Central Multimidia... Mas como vou gastar uma graninha boa de inicio... estou pensando em deixar pro ano que vem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Uso um som MPs com USB, CD e Sd Card. Marca: AR 70. Modelo: MP 1820.

Comprei no shoptime por uma barbada na epoca. Coisa de R$ 200 em 10x sem juros! rssss. Na minha opniao as cores combinam perfeitamente com o painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana Fumaça... mas aprecio o bom som... Pioneer no minimo... Acho que vou ficar com um DEH 4250

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, de coracao? nao tenho nada a reclamar desse AR 70... Antes dele tive um Clarion, um JVC eo que vinha orginal do siena e que nao tenho ideia da marca. Esse de longe é o melhore que ja tive. facil navegacao, som de qualidade pelas caixas que tenho (bravox atras e Sony na frente). O bixinho possui diversos recursos e sempre vai bem. Tudo depende tambem da qualidade do arquivo da musica MP3.

Mas... com verveja a Pioneer sempre é refencia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu tinha um AP de DVD da Philips e até que combinava com o painel, mas aí eu coloquei um Ap. 2din Original que está vindo na versao rockinrio, Fica muito responsa. assim q der eu posto umas fotos.

750 mangos no ML

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei um JVC KD-R429. Ótimo aparelho com 2 entradas USB e vai nas cores vermelho e display branco. Muito bom para o painel 2012.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é um Pioneer DEH 5280 linha 2010. A cor da frente dele é azul como o painel de instrumentos.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now