Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Fred

Manta Acústica - Motor / Capô / Cabine

30 posts in this topic

E aí Samuel? Cara eu desisti de colocar. A VW foi bem direta nos contatos comigo, e disseram que a colocação acarretaria a perda de garantia. Para evitar maiores problemas deixei quieto. Aqui no Rio os valores são os mesmos que o Zend achou.

Abraços,

Aldo.

Mas Aldo, mesmo colocando na concessionaria? Acho q n e bem assim, se a concessionaria instalar ela e responsavel, ate porque 'e um servico autorizado, nao deven instalar nada que nao seja recomedavel pelo fabricante ou nao original

Share this post


Link to post
Share on other sites

andei pesquisando e pareçe que a peça do modelo antigo serve, unica diferença é que se usa 2 presilhas a menos no modelo novo.

para quem quiser o codigo do isolamento é 5Z0863835 (manta + presilhas)

Zend Ligui pra a CC que comprei o carro e forneci o cod o cara disse que realmente é pra veiculos a diesel e que a VW nao fornece essa peça pra carros vendidos no Brasil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend Ligui pra a CC que comprei o carro e forneci o cod o cara disse que realmente é pra veiculos a diesel e que a VW nao fornece essa peça pra carros vendidos no Brasil

fornecer eles fornecem sim! afinal, conheço gente que ja comprou e está usando numa boa. Cada CC diz uma coisa. O ideal é comprar em autopeça, com o mesmo codigo é possivel achar em algumas autopeças, mas não eh facil. Eu ainda não tive tempo de ir atras, mas sei que é possivel comprar tanto na CC como fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

gente isso de não fornecer é conversa , isso chama se corte de custo , o peito de aço foi a mesma coisa que pode prejudicar a queda do motor e blablabla , os caras vão colocar o peito de aço sem problema algum , eu tb vou procurar esta manta , em todo carro que eu tive sempre teve ela e ela ajuda mesmo a abafar o barulho do motor , não super aquece nada , alias acho ate que ajuda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A manta não é uma trocadora de calor não, alem de isolar o barulho ajuda amenizar o calor no capo.a muito conversa e pouca razão !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now