Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Estéfano

Fox Prime 2011 - Cinza Spectrus - Novos Ups 30/04/12

89 posts in this topic

Muito obrigado pelos elogios galera !!! =D

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, onde comprou esse aplique pro volante? Conseguiu instalar ele no volante sem ser o multifuncional?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu achei q esse mais completo tivesse abertura do porta mala no painel....

tá em outro local ?

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu achei q esse mais completo tivesse abertura do porta mala no painel....

tá em outro local ?

abs

quando vem o botao para abrir na chave, nao vem no painel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carara pco, tempão q não via tua garagem, raposa tah TOP demais hein!!!

Agora, com esse aplique aí inovou legal, onde comprou ele?! Como fez pra trocar?!

show demais!!!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carara pco, tempão q não via tua garagem, raposa tah TOP demais hein!!!

Agora, com esse aplique aí inovou legal, onde comprou ele?! Como fez pra trocar?!

show demais!!!

abras

Fala Tunak, blz cara ???

Comprei esse aplique fora, aqui é quase impossível de achar, paguei 70 reais...agora, tem um cara no ML vendendo um.

Segue o link...Abrasssssss

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, onde comprou esse aplique pro volante? Conseguiu instalar ele no volante sem ser o multifuncional?

Abraço

Para instalar esse aplique, é preciso fazer algumas modificações na borracha com um estilete...dá um pouco de trabalho, mais fica show.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola Estefano...como o Anferote falou, fazia tempo que nao via sua garagem tambem...hehe

A viatura esta impecavel...muito bonita!! E os detalhes fazem toda a diferença...parabens!!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo up, realmente ficou show de bola, so falta criar tempo e coragem assim como eu, para colocar couro no volante rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabens pela raposa ... a minha estou realizando ups tb ... o proximo da lista são as pedaleiras ... e adesivo das colunas .... eu acho muito legal ...

Um forte abraço brother ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo up Estéfano! Depois tira uma foto dele já instalado!

Abraços!

Math, conforme prometido, esse era meu ex volante, já com o UP do aplique...o cara que eu vendi só mandou forrar com couro, e costura vermelha, que ficou show. Abrasss

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estefano, ql sua central ? tira uma foto dela pra eu ver... to qrendo por uma !

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

estefano, ql sua central ? tira uma foto dela pra eu ver... to qrendo por uma !

abs

Essa central, não é a do meu Fox...essa é do cara que eu vendi o volante, ele mandou a foto por e-mail, só para eu ver como ficou com o couro, ok.

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estéfano, impressionante cara, ficou lindo demais! Gostei mto!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estéfano, impressionante cara, ficou lindo demais! Gostei mto!

Abraço!

Entretanto, prefiro o meu volante atual, com os controles...hehehehe

Abrasss !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas, porem, todavia, contudo, entretanto, prefiro o meu volante atual, com os controles...hehehehe

Abrasss !!!

Sem dúvidas. Acho os controles essenciais.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito o Fox, Prime é outro nível.

Só achei estranho não vir com os controles no volante. Meu cunhado tem um Igualzinho só que tem os comandos do computador de bordo e do som no voltante, achei que em todos os primes viesse isso. Acho até que deveria ser de séria pelo nível do carro, mas eles fazem uma economia podre!!

Parabéns pelo carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito o Fox, Prime é outro nível.

Só achei estranho não vir com os controles no volante. Meu cunhado tem um Igualzinho só que tem os comandos do computador de bordo e do som no voltante, achei que em todos os primes viesse isso. Acho até que deveria ser de séria pelo nível do carro, mas eles fazem uma economia podre!!

Parabéns pelo carro

Obrigado, infelizmente o volante com controles, é opcional...

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo volante ficou show de bola, preciso arranjar tempo e fazer no meu!!

Foi dificil soltar os parafusos do volante, na estrutura plastica ao redor do cubo?

Fez em cc ou lugar so com couro? Quanto saiu?

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo volante ficou show de bola, preciso arranjar tempo e fazer no meu!!

Foi dificil soltar os parafusos do volante, na estrutura plastica ao redor do cubo?

Fez em cc ou lugar so com couro? Quanto saiu?

Abrazz

Fala Giba, blz ???

Na verdade esse volante da foto eu vendi, comprei um com controles, eu só coloquei o aplique cromado, e o cara que comprou mandou forrar com couro...Ele só mandou uma foto para eu ver como ficou...O meu volante atual está na pagina 3...Quanto a retirada do mesmo, vc tem que desligar a bateria, isso se tiver Air Bag, não precisa soltar a estrutura plástica, Atrás da tampa tem 02 travas, que tem que soltar com uma chave de fenda, depois a chave central do volante é um soquete estriado de 12mm, O custo gira em torno de 180.00 para forrar com couro, a própria loja faz todo serviço, incluindo a retirada do volante, ok.

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode indicar para mim depois por mp? Vou ver com o Silver tambem acho que foi ele que fez na Lapa em Sp não lembro! Vou cotar com Wbueno tambem que trabalha em cc, para ver quanto ta, minhas capas de couro enchem o saco demais para dirigir kkk... fora que apesar de usar, assumo que fica muito "gambiarra", terceira idade kkkk! abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

25/04/12

Mais 02 Ups para raposa...hehehe

Palhetas aerotwin Bosch, botão de abertura da mala...

Please login or register to see this link.

Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

essa palheta é foderosa ! amo ela !

Em relação a esse botão eu queria comprar do will, mas não tenho quem instale aqui no rj.... todo lugar que vou nego cobra 150 pra instalar.... é foda !!!

alguém sabe algum lugar com preço bom ? seja em niteroi de preferência.....

abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Booooa... ai sim, Estefano.. show de bola....

Ja estou encomendando as minhas palhetas tb... ta na hora de trocar as que estao no meu carro, entao vamos com as melhores....hehehe...

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now