Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Estéfano

Fox Prime 2011 - Cinza Spectrus - Novos Ups 30/04/12

89 posts in this topic

Fala Galera, depois de alguns UPS estou postando as fotos da minha raposa.

Abraço a todos.

Estéfano

Pedaleiras esportivas:

Please login or register to see this link.

Engate:

Please login or register to see this link.

Friso cromado + palhetas aerotwin:

Please login or register to see this link.

Insulfilm G20 fundo verde:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /monthly_10_2011/post-1277-0-17066900-1318012215_thumb.jpg" data-fileid="1798" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-1277-0-17066900-1318012215_thumb.jp">

SpectrusFox likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola hein Ronaldo!

Parabens pela Raposa!!!

Qd peguei a minha, quase que eu peguei com essa cor...

so que o coracao bateu mais forte pelo black ninja... hehhee

Cara, sugestao de UP:

Friso U no parachoque e =O= na grade...

Da uma olhada no meu...

Please login or register to see this link.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Felipe, tudo bom !!!

Já tem o friso cromado tipo U é que tirei as fotos na garagem do meu prédio ta meio escuro.

UPS FEITOS

Friso cromado Tipo U

Insulfim G20 Fundo Verde

Palhetas Aerotwin Bosch

Pedaleiras OEM

Pionner 6280BT

Engate FERCHAP regularizado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Felipe, tudo bom !!!

Já tem o friso cromado tipo U é que tirei as fotos na garagem do meu prédio ta meio escuro.

UPS FEITOS

Friso cromado Tipo U

Insulfim G20 Fundo Verde

Palhetas Aerotwin Bosch

Pedaleiras OEM

Pionner 6280BT

Ahhh e verdade!

Sobrou friso???

SE sim, coloca na grade que fica lindo demais!!!

Mas coloca so nos 2 filites do meio...

As palhetas sao boas msm cara??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa pco. UPs muito bem feitos.

Parabens

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a raposa !!! Parabens e seja bem vindo ao clube !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa! Lindona!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens

essa cor eh muito linda mesmo.

ja fez os ups excenciais!

está de bom gosto.

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá. Cara essa cor no carro ta demais. Alguém pode me informar onde compro e instalo esse friso em U? Tô no Rio de Janeiro. Obrigado pessoal.

Abraços,

Aldo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Aldo, blz !!!

Esse friso tipo U vc compra em qualquer loja de acessorios, ou ML tambem tem de monte, agora quanto a instalação vc mesmo instala é super facil, basta limpar bem a area, retire a fita e cole na grade fazendo os contornos.Espero ter ajudado.

Abraço

Ronaldo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei dessa cor! Primeira vez que vejo!

Agora, me tire uma dúvida: de onde saiu esse volante do seu carro? Foi algum "up" ou já veio?

Esse estilo de volante só existia até então com comando no volante. Quando montei o meu eu até queria esse volante que é muito mais lindo e tava com um preço bom, mas para instalá-lo, era obrigatório equipar o carro com o rádio CD player que é uma facada (em torno de R$900). Deixei quieto...

Mas eu paguei pau nesse volante estilo Passat CC só que sem comando! Responde pra nóis, já veio da CC assim???

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala amigo blz !!!

Todos FOX PRIME com Air Bag agora é de série esse volante sem controle, como tambem tem o com controle que já se torna opcional.

Abraço

Ronaldo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Ronaldo, ajudou sim, obrigado. Quanto ao volante GUMBALLER, os Fox Prime agora vêm de série com airbag e o volante que acomoda o airbag é desse modelo. Bacana né?

Abraços,

Aldo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É man, a pegada com esse volante "é outra" rs

Afortunado de pegar um Prime com AirBag e ABS e com esse volante show!

Bela cor pro Fox Prime, eu ainda nao tinha visto nenhum nessa cor, gostei muito.

Parabéns

Seja bem-vindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu é um Prime também e veio de fábrica com esse volante. Todos os Prime agora saem de fábrica assim. Acho que é por causa do Air Bag.

Já ia esquecendo de comentar. Essa cor é muito bonita. Só não peguei porque meu carro anterior era cinza, parecido com esse, aí tinha que mudar um pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Ronaldo, ajudou sim, obrigado. Quanto ao volante GUMBALLER, os Fox Prime agora vêm de série com airbag e o volante que acomoda o airbag é desse modelo. Bacana né?

Abraços,

Aldo.

Poooooxa! Que pena! O meu tem Airbag + ABS, mas quando eu comprei esses itens ainda eram opcionais. É o volante tipo do Golf. E digo mais, o meu foi um dos últimos produzidos com esses itens como opcionais. Mas depois que esses itens viraram de série ainda saíram alguns com o volante antigo mesmo tendo airbag. Deve ter sido para limpar estoque! Fiquei com inveja (inveja saudável rsrs) agora. Snif! hahaha

Eu até queria esse volante, mas como só tinha dele com comando do som no volante eu era obrigado a comprar o rádio com CD player que custa caro e não justificava...

Hoje mesmo eu vi um Prime com esse volante sem comando de som. Lindo demais! Só faltou a parte inferior ser tipo aço escovado.

Agora lá vem a pergunta: como já disse, meu carro tem Airbag. E se eu quiser comprar esse volante? É muito traumático trocar o volante com airbag ou é melhor me contentar e esquecer isso antes que a CC faça uma bobagem no meu carro?

estefano, as pedaleiras esportivas já vieram no carro ou vc instalou???

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Gumballer !!!!

Creio eu, que esse volante do Passat CC sem controle logo estará a venda nas CC, acho que não vai ser tão caro em relação ao volante completo que chega na base de R$2.000,00, a melhor opção no momento é aguardar para vc ter um parametro de preço entre os concorrentes, a não ser que vc faça questão da compra logo !!!

Em relação as pedaleiras, eu comprei na CC por R$119,00, mas tem na net, esta sendo vendida até por R$90,00, ai a questão, se comprar na net + o frete o valor fica quase ou igual na CC.

Quanto ao instalar o volante sem controle com AIR BAG basta desligar o cabo da bateria, para que não ocorra problemas com o mesmo, mas não deve ser bicho de sete cabeças para instalar !!!

Acho melhor levar na CC para efetuar a troca para não perder a garantia principalmente por causa do AIR BAG !!!

Abraço

Ronaldo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo ver as fotos da raposa!! Alguém mais com esse problema? Não aparece nada, só o texto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh, realmente as fotos sumiram, parceiro...da uma olhada ai pra saber oq aconteceu, beleza?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh galera, tb n to vendo foto algma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh galera, tb n to vendo foto algma

x 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de ver tambem, não sei o que aconteceu com as fotos,estranho :huh: mas vou ver se coloco novamente.

Abs

Estéfano

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now