Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
andremouradeandrade

Dúvida como avaliar o preço de meu fox

3 posts in this topic

Galera, tenho um Fox 2011 1.0  e quero vender ele, pois levei ele para fazer uma avaliação de revisão e irá me custar para fazer tudo em média R$ 9,000.00.
Terei que fazer o motor, bla bla bla. Pois está com um barulho horrível a mais ou menos 1 ano.

Enfim, quero vender ele e não sei qual valor e onde levar.
Na Tabela Fipe, ele está avaliado em R$ 25,000.00 mas sobre esses custos de manutenção nele, o que faço?

Alguém conhece mais o assunto?
Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu, na minha opinião, acho que o certo é arrumar e vender. Essa coisa de tentar vender um carro com problemas tende a dar dor de cabeça adiante (de repente o comprador quer devolver, quer pleitear uma "garantia", etc.). Outra coisa é que fica mais difícil encontrar interessados, a não ser que o valor esteja bem convidativo.

Eu penso que se tiver que fazer o motor, faça outros orçamentos em outras boas oficinas. Cogite até a troca do motor parcial (ou total) novo, pois pode valer a pena. Assim, o carro fica bom de novo, e vender fica tranquilo para você e para o próximo dono. Sem dores de cabeça para ambos. Nada de maquiar e vender. Acho isso uma maldade.

Agora se não quiser arrumar e vender assim, faça também outros orçamentos e tire uma média disso. Do valor encontrado para o reparo, desconte no valor que você pretende vender o carro e deixe claro para o próximo comprador sobre a situação. Faça até uma declaração por escrito, caso seja necessário, pois do jeito que o mundo está, a gente tem mais é que se proteger de tudo mesmo.
 

andremouradeandrade likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu, na minha opinião, acho que o certo é arrumar e vender. Essa coisa de tentar vender um carro com problemas tende a dar dor de cabeça adiante (de repente o comprador quer devolver, quer pleitear uma "garantia", etc.). Outra coisa é que fica mais difícil encontrar interessados, a não ser que o valor esteja bem convidativo.

 

Eu penso que se tiver que fazer o motor, faça outros orçamentos em outras boas oficinas. Cogite até a troca do motor parcial (ou total) novo, pois pode valer a pena. Assim, o carro fica bom de novo, e vender fica tranquilo para você e para o próximo dono. Sem dores de cabeça para ambos. Nada de maquiar e vender. Acho isso uma maldade.

 

Agora se não quiser arrumar e vender assim, faça também outros orçamentos e tire uma média disso. Do valor encontrado para o reparo, desconte no valor que você pretende vender o carro e deixe claro para o próximo comprador sobre a situação. Faça até uma declaração por escrito, caso seja necessário, pois do jeito que o mundo está, a gente tem mais é que se proteger de tudo mesmo.

 

Vou passar essa Buxa para a concessionária. E pegar um carro novo

 

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0