Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rodrigo Negrini

Roda de liga leve - Onde recuperar?

3 posts in this topic

Amigos,

O meu Fox tem rodas aro 15" e como comprei usado, acho que o antigo dono judiou um pouco das rodas. Todas estão bem raladas, alguns danos são bem profundos e outros (a maioria) são superficiais.

Como sou bem detalhista, gostaria de fazer a recuperação das rodas. Já pesquisei muito sobre o trabalho a ser feito, porém não sei aonde fazer.

Gostaria de saber da opinião de vocês que já fizeram, uma boa oficina que faça ou alguma indicação de oficina que faça um serviço bom e seja de confiança. Eu estou em SP - Capital.

 

Obrigado! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, Rodrigo Negrini disse:

Amigos,

O meu Fox tem rodas aro 15" e como comprei usado, acho que o antigo dono judiou um pouco das rodas. Todas estão bem raladas, alguns danos são bem profundos e outros (a maioria) são superficiais.

Como sou bem detalhista, gostaria de fazer a recuperação das rodas. Já pesquisei muito sobre o trabalho a ser feito, porém não sei aonde fazer.

Gostaria de saber da opinião de vocês que já fizeram, uma boa oficina que faça ou alguma indicação de oficina que faça um serviço bom e seja de confiança. Eu estou em SP - Capital.

 

Obrigado! 

Tem a AWRS fica em Santo Amaro, nunca realizei serviço com eles mas parece que são bons.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

awrs é meio caro, mas compensa... a roda fica zerada.... fui reformar uma, quis economizar, mas me arrependi... faltou fazer várias coisas (não pintaram por dentro, por exemplo) e a pintura podia ter ficado melhor...

enfim... leva na awrs! hahah...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now