Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Beltrame

Novo Jetta!

87 posts in this topic

A questão é que a VW tá adotando a característica das marcas alemâs de luxo, como Audi, Mercedes e BMW, que mantém o padrão do carro, característica da marca. Eu sinceramente acho muito linda essa frente da VW, esse farol é demais.

Quem diz que não compra um Jetta pq tem painel e frente do FOX, é porque não gosta da VW ou é muito ignorante. Óbvio que a frente lembra o Fox, e o painel idem, porém, o conjunto do carro é totalmente outro. É a mesma coisa que um infeliz dizer que não compra uma X6 pq o painel é igual ou semelhante ao da X1. Óbvio que é igual ou parecido, são carros da mesma marca.

Aí vem um X que não entende nada de carro e diz, até o volante do Jetta é igual ao do Fox, idaí???? O volante é feio? Deixa de ser bonito só pq tem pro Fox tb? Eu acho bom que tenha pro Fox, pois podemos colocar uma volante top na raposa que sabemos que existe nos modelos mais tops da marca. Tem gente que é ignorante e infelizmente falam demais, quando na verdade nem gostam da marca.

Vinicius, tinha entendido errado o que você tinha falado. hahahaha.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk, Tá Sussa! Tbm compartilho da mesma idéia que você disse Math, pra mim é ignorância e/ou não gosta da marca.

Mas é isso aí que ocorre fazer o que xD.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

caramba....isso alí que é um rádio "original"...TOP mesmo....mas como todos disseram, vacilaram feio no volante... :thumbsd:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que pelo nome, pelo porte que o jetta carrega no mercado... poderia ter mais "sofisticação" requinte desde a versão confortline... pois se for comparar o top, mais completo da categoria chega a 100 mil reais... so que devido o confortline básico inicia em 61 mil... a tendencia é em poucos tempo de uso o valor do completasso chegar no valor do basico, típica caracteristica da VW! Pois o confortline com 1 ano de uso cai pra 50 mil, o completasso (Highline) se eu não me engano... cai pra coisa de 72 mil por ai! Só prestar a atenção com o fox prime e fox trend, mesma coisa! abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba, me desculpe mas vou ser obrigado a discordar com você.

O Jetta confortline é sim um carro que até é aceitável críticas, devido o seu jurássico motor, que era utilizado no Bora.

Agora o HighLine, é um carro e tanto! O motor dele é simplesmente incrível, seus itens de série não deixam nada a desejar em relação aos seus concorrentes. E a desvalorização não é nunca isso que você falou depois de 1 ano! Basta você ver a tabela Fipe, um Jetta HighLine 2.0TSI 2011 tem preço de tabela em R$84.658,00, enquanto um novo custa R$89.520, ou seja, R$4.862 de desvalorização. Pelo que você disse o carro com 1 ano de uso desvalorizava R$17.520!

Só pra deixar em tabela a comparação, de acordo com preço de um Zero KM, e depois de 1 ano de uso de acordo com a tabela FIPE.

Volkswagen JETTA 2.0 TSI 16V 4p Tiptronic

Preço 0km: R$89.520,00

Preço de um 2011: R$R$ 84.658,00

Desvalorização: R$4.862,00

Ford Fusion SEL 3.0 V6 24V Aut.

Preço 0km: R$94.360,00

Preço de um 2011: R$ 74.520,00

Desvalorização: R$19.840,00

Chevrolet MALIBU LTZ 2.4 16V 4p

Preço 0km: R$99.900,00

Preço de um 2011: R$ 72.738,00

Desvalorização: R$27.162,00

Honda Civic EXS 2012 não consta na tabela Fipe ainda.

Toyota Corolla ALTIS 2.0 Flex 16V Aut.

Preço 0km: R$86.870,00

Preço de um 2011: R$ 73.356,00

Desvalorização: R$13.514,00

Acho que sobre a desvalorização não tem nem o que falar né. Lembrando que, peguei o valor dos sites oficiais das montadoras, e o valor dos veículos referente ao ano de 2011 na tabela FIPE.

Agora olhando a tabela, você me diz qual é o melhor custo x benefício.

Vou te mostrar uma tabela com o que podemos chamar de concorrentes do Jetta Highline. Incluindo o Fusion V6! O Jetta é 4 cilindros, imagina a diferença de consumo entre os dois.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba, me desculpe mas vou ser obrigado a discordar com você.

O Jetta confortline é sim um carro que até é aceitável críticas, devido o seu jurássico motor, que era utilizado no Bora.

Agora o HighLine, é um carro e tanto! O motor dele é simplesmente incrível, seus itens de série não deixam nada a desejar em relação aos seus concorrentes. E a desvalorização não é nunca isso que você falou depois de 1 ano! Basta você ver a tabela Fipe, um Jetta HighLine 2.0TSI 2011 tem preço de tabela em R$84.658,00, enquanto um novo custa R$89.520, ou seja, R$4.862 de desvalorização. Pelo que você disse o carro com 1 ano de uso desvalorizava R$17.520!

Só pra deixar em tabela a comparação, de acordo com preço de um Zero KM, e depois de 1 ano de uso de acordo com a tabela FIPE.

Volkswagen JETTA 2.0 TSI 16V 4p Tiptronic

Preço 0km: R$89.520,00

Preço de um 2011: R$R$ 84.658,00

Desvalorização: R$4.862,00

Ford Fusion SEL 3.0 V6 24V Aut.

Preço 0km: R$94.360,00

Preço de um 2011: R$ 74.520,00

Desvalorização: R$19.840,00

Chevrolet MALIBU LTZ 2.4 16V 4p

Preço 0km: R$99.900,00

Preço de um 2011: R$ 72.738,00

Desvalorização: R$27.162,00

Honda Civic EXS 2012 não consta na tabela Fipe ainda.

Toyota Corolla ALTIS 2.0 Flex 16V Aut.

Preço 0km: R$86.870,00

Preço de um 2011: R$ 73.356,00

Desvalorização: R$13.514,00

Acho que sobre a desvalorização não tem nem o que falar né. Lembrando que, peguei o valor dos sites oficiais das montadoras, e o valor dos veículos referente ao ano de 2011 na tabela FIPE.

Agora olhando a tabela, você me diz qual é o melhor custo x benefício.

Vou te mostrar uma tabela com o que podemos chamar de concorrentes do Jetta Highline. Incluindo o Fusion V6! O Jetta é 4 cilindros, imagina a diferença de consumo entre os dois.

Please login or register to see this link.

Putz não tirei foto pra vc ver Math... mas eu sei que o motor do highline tsi tem nada a ver com o do "básico" de 120 cv... mas se com 5 meses uso meu amigo perdeu 10 mil no carro dele... nunca batido nem nda... então eu fiz uma "média proporcional e realmente é algo em torno de 15 a 20 mil" tabela fipe quando é carro importado principalmente cc ta pagando 10% abaixo para vender dizendo que está abaixo da tabela fipe... então num acho que exagerei não...

mas opinião é opinião =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda ficaria com o new civic e depois o jetta... mas o jetta é muito louco mesmo ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

sei la ... o jetta atual eles empobreceram muito ele , colocaram suspa traseira de eixo rigido (so o tsi que e diferente) , tiraram o acabamento emborrachado , caparam o carro para ele competir com o civic e nao com o fusion ... pode notar que a jetta variant nao tem mais nada a ver com o carro , ela e basicamente um golf mark 6 ... sei la ... conheço nego que achando que era o antigo comprou o carro e vendeu tempos depois ... dos carros mais caros o que ta compensando mais eh o azerra , vc compra um v6 a preço de um jetta 2.0 completo ...pena que o azerra tem uma aparencia muito conservadora que qualidades ele tem de sobra ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , novo Azera já está sendo vendido em nosso mercado.

E é lindo demais!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eh mais eles ainda tao liquidando os velhos , pelo menos aki em bh hahaha ai o preço eh otimo !! por isso que eu falei preço de jetta 2.0 uahsuahuhsahu

Share this post


Link to post
Share on other sites

O motor do jetta modelo antigo 2.5 ja tinha flex ou não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano, somente gasolina!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now