Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Raphael Madeira

Estacionando As Fotos Na Garagem / Black Fox

31 posts in this topic

Boa noite a todos Raposeiros do clube, comprei meu Fox em janeiro e estou muito satisfeito com o carro, fiz várias viagens com ele e tudo Ok ate agora, Fox 1.0 Trend. Abraços a todos e espero que gostem.

Vou citar alguns Up´s já feitos na raposa:

  • Rodas Aro 17 Scorro
  • Molas esportivas Red Coil
  • Dvd retrátil H-buster
  • Módulos: Power One e Explousound
  • 2 Sub´s Pionner '12'
  • 1 Par 6x9 Pionner
  • Kit voz '6' Buster 4 portas
  • Vidros elétricos portas dianteiras
  • Alarmes e travas eletricas Positron
  • Lampadas farol, Philips super branca
  • Gps Orange '5'

Pretendo colocar:

  • milhas com xenon
  • Engate traseiro

Fotos da minha Raposa:

Fotos mais antigas:

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Fotos mais recentes:

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu "viajo" nessa roda pqp! Demais! :blink:

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como comentei no seu tópico de apresentação, sua raposa tá linda! Meus parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como comentei no seu tópico de apresentação, sua raposa tá linda! Meus parabéns!

Abraço!

Vlw Math !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola parceiro....so nao pode faltar mesmo aquele friso cromado no U...e se possivel um milha com xenonzinho pra dar aquele style....ehehe...

Essa rodas sao demais....combinou 100% com o carro...parabens!

E depois se quiser, da uma olhada no meu album (clica no link da assinatura...) as lampadas internas e a da placa superbrancas...no carro preto vai ficar muito bonito!!!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show !!! A raposa esta demais ! Essas rodas realmente ficaram top na raposa !

Como foi comentado, a raposa preta pede o cromado ao menos no U hein... Jah colocou ?

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

reafirmando o que eu ja tinha dito...

está top!

parabens mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola parceiro....so nao pode faltar mesmo aquele friso cromado no U...e se possivel um milha com xenonzinho pra dar aquele style....ehehe...

Essa rodas sao demais....combinou 100% com o carro...parabens!

E depois se quiser, da uma olhada no meu album (clica no link da assinatura...) as lampadas internas e a da placa superbrancas...no carro preto vai ficar muito bonito!!!

Abraço

E aí Silver, olhei as fotos da sua raposa ta lindona também, agradei muito, o led super branco na placa eu tambem coloquei, eu não tinha visto o led branco no interior, gostei e to pensando em fazer um Up no meu tambem. Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito linda e up's de muito bom gosto

som bem arrumado também muito legal ... só tá faltando mesmo o U na grade

essas rodas são lindas e ficaram super bem na raposa preta

abraços e parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aí Silver, olhei as fotos da sua raposa ta lindona também, agradei muito, o led super branco na placa eu tambem coloquei, eu não tinha visto o led branco no interior, gostei e to pensando em fazer um Up no meu tambem. Abraço!!

Entao cara, depois da uma olhada nos topicos de venda... o nosso amigo GUSTAVO vende as lampadas, eu comprei com ele...ficam demais. Vale muito a pena!!!

Com certeza voce vai curtir o visual que da, alem de iluminar mutio...hehe...

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais um pretinho "neuvoso" heheh..

ta show meu velho..

linda as rodas.. scorro qual modelo mesmo?

congrants!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais um pretinho "neuvoso" heheh..

ta show meu velho..

linda as rodas.. scorro qual modelo mesmo?

congrants!

Essas rodas Scorro - S-201. Vlw pelo comentário. Abraço!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Rapha !! Belo carro hein , bem vindo aos pretinhos do clube. Os brancos podem ser bonitos mas os pretinhos quem fodem mais aeheaheha

Bem legal a sonzera !! Ficou bem estiloso todo o conjunto, deve ter uma qualidade sonora mto boa !! Dizem que os 6x9 nas tampas ajudam d+ a ambientacao do som ne ?

Queria ver uma foto do seu carro de lado, para ter uma nocao do quanto ele abaixou com as molas. To pra colocar umas esportivas e to em duvida, pelos meus calculos ele vai ficar 1 cm a baixo da altura de fabrica. O que parece mto satisfatorio.

Seus pneus sao 205/45 ?? abracoww

parabens pelo carro, lindao !!

Nao esquece do friso cromado na grade da frente !!

Digjones likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola amigão, gostei muito do carango e gostaría de saber quanto gastou no jogo roda e pneu ???? Qual as especificações do pneu que tu colocasse ???

Parabéns ta show de bola, grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parafraseando nosso companheiro GAIO:

Os Blacks vão dominar heim...[2]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que trem doido sô ficou o seu tampão,rsrsrsr

top é top.

Belo exemplar,;)

5 Estrelas das gerais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal já tem tempo que não posto alguma atualização por aqui, acho que nada como postar algo para celebrar o retorno a toca da raposa, para informação de todos minha raposa já não tem as rodas como postada nas fotos anteriores, vendi as rodas pq estava precisando de $$$ naquele momento, pois aguardavamos anciosamente a chegada da nossa princesinha Maria Eduarda que hoje está com 7 meses, hoje estou rodando com as 15 "de calotinha", estranhei muito quando coloquei as rodas originais, mas ja me acostumei. Continuo mantendo os up´s como som e molas esportivas e pretendo até o fim do ano calçar novos sapatinhos na raposa de novo. Mas chega de blá, blá, blá..... e vamos as fotos mais recentes, depois tiro fotos melhores e posto aqui. Abração!

FIM DE SEMANA FAZENDA

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

SUPRIMENTOS PARA O FIM DE SEMANA.... RSRSR

Please login or register to see this image.

Essa aqui é pra matar saudades dos sapatinhos

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

huhuahauhauahuaa, show de bola pco, curti os suprimentos pro fds kkkkkkkkkkkkkkk

Esse fds fui prum sítio tb, e aproveitei que tava de carona e matei saudade da loira gelada aiuhaihaiuahiaa

abras e aparece no encontro qqer dia heinhehehhe

Share this post


Link to post
Share on other sites

huhuahauhauahuaa, show de bola pco, curti os suprimentos pro fds kkkkkkkkkkkkkkk

Esse fds fui prum sítio tb, e aproveitei que tava de carona e matei saudade da loira gelada aiuhaihaiuahiaa

abras e aparece no encontro qqer dia heinhehehhe

Pois é, sair de vez em quando do barulho da cidade, respirar o ar do campo faz, tomar aquela loira trincando e curtir o som da raposa sem ninguem pra encher o saco, não tem preço..... quanto ao encontro estou ancioso pela oportunidade de ir na confraternização da galera, assim que der pode ter certeza que eu to colando junto. Abç!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ninja sem os sapatos cotinua bonitaoo!

abraçoo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now