Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

MACASIM1963

Fox Xtreme 2018, limpo

43 posts in this topic

Bah é foda né...

Eu fiz uma reclamação na Volkswagen..

Pow o gente paga uma nota e pega um carro pelado...

Hj fui ver o pôr as redes no porta malas... 220 reais...

Comprei xtreme maio também veio limpo nem trilho no banco tem para colocação de gaveta , o estepe é  de ferro aro 15 e carro aro 16.

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox extreme uma verdadeira decepção!!!

O carro está com 1100 KM e já está com barulho de plástico interno!

Sinceramente esse carro esta me tirando do sério!

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/06/2018 at 15:50, Julio.C.Correa disse:

Fox extreme uma verdadeira decepção!!!

O carro está com 1100 KM e já está com barulho de plástico interno!

Sinceramente esse carro esta me tirando do sério!

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

o meu esta com barulho de algo rangendo na região do volante. É o ar condicionado do carro gelar que começa o barulho. Foda é deixar o carro lá de dois a três dias para descobrirem o barulho. 

Vim de um Vectra GT com 10 anos de uso e 115.000 rodados que não fazia um ruído sequer. Enfim, espero que não me arrependa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu tambem 1k rodados, começou a barulheira. Sao 3 pontos, 1) Tampa do air-bag do passageiro, 2) tweeter do lado do motorista e 3) Barulho de metal solto fantasma no porta malas. Digo fantasma, porque mesmo com o carro vazio faz barulho, so nao tirei o step. Realmente o carro é bem meia boca de acabamento, mas por esse preço não tem nada sequer equivalente na praça.

 

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

 

 

Julio.C.Correa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz uma reclamação da Volkswagen, mandaram eu ir em uma concessionária, fui em Gramado e não conseguiram tirar e não detectaram onde havia outros..

Em viagem a Carazinho/RS, fui em uma concessionária da cidade onde conseguiram tirar alguns barulhos, mas do airbag não quiseram mexer por que é muito sensível etc. Lá nesta mesma concessionária eles verificaram que as borrachas de porta são meia boca, ou seja, estão com pressão bem a baixo do normal...

Agora vou ver com a Volkswagen para troca-las.

O meu tambem 1k rodados, começou a barulheira. Sao 3 pontos, 1) Tampa do air-bag do passageiro, 2) tweeter do lado do motorista e 3) Barulho de metal solto fantasma no porta malas. Digo fantasma, porque mesmo com o carro vazio faz barulho, so nao tirei o step. Realmente o carro é bem meia boca de acabamento, mas por esse preço não tem nada sequer equivalente na praça.

 

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

 

 

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu fiz uma reclamação da Volkswagen, mandaram eu ir em uma concessionária, fui em Gramado e não conseguiram tirar e não detectaram onde havia outros..

Em viagem a Carazinho/RS, fui em uma concessionária da cidade onde conseguiram tirar alguns barulhos, mas do airbag não quiseram mexer por que é muito sensível etc. Lá nesta mesma concessionária eles verificaram que as borrachas de porta são meia boca, ou seja, estão com pressão bem a baixo do normal...

Agora vou ver com a Volkswagen para troca-las.

 

O meu tambem 1k rodados, começou a barulheira. Sao 3 pontos, 1) Tampa do air-bag do passageiro, 2) tweeter do lado do motorista e 3) Barulho de metal solto fantasma no porta malas. Digo fantasma, porque mesmo com o carro vazio faz barulho, so nao tirei o step. Realmente o carro é bem meia boca de acabamento, mas por esse preço não tem nada sequer equivalente na praça.  

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

 

 

 

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

É infelizmente, tem que ficar correndo atrás, que bom que a maioria resolveu, no meu caso, infelizmente o que mais irrita é justamente a tampando airbag e eles ficam de frescura pra resolver pelo jeito. Montam o carro com a bunda e quem sofre é sempre o consumidor. O carro ja tem material de custo claramente baixo e pra piorar montam de qualquer jeito.

 

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também senti falta desses itens. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/05/2018 at 21:15, Dioginis disse:

Boa noite Galera

 

Tenho um fox High libe

Tive problema no motor com 2000 km

Depois de muita briga a vw trocou o motor que fazia um barulho de motor de fusca cansado

Ou seja parece barulho de tucho

Principalmente quando chegava de uma viagem

Bom motor trocado e o danado do barulho continua e me conformei acho que é característica desse motor

Alguém do grupo tem esse problema?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu é 15/16 hiper silencioso. Peguei com 26.000km e estou com 30.000km agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fora o Alisson, alguém mais conseguiu colocar a gaveta porta objetos no Fox extreme?

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

 

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fora o Alisson, alguém mais conseguiu colocar a gaveta porta objetos no Fox extreme?  Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

 

 

Tambem queria saber, o meu deve ta chegando em breve.  Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

 

 

 

Sinceramente, não sei como colocar ali. Testei uma gaveta do Pepper, mas ela tem uns ferrinhos diferentes por onde corre a gaveta.Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.  

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

 

Um amigo pagou 150 reais aqui em Brasília para colocar essa gaveta.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, qual óleo vocês colocam no Fox Xtreme? 15w40 ?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, rjsilva1987 disse:

Pessoal, qual óleo vocês colocam no Fox Xtreme? 15w40 ?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara 5W40. Se atente que tem que atender a norma 508.88

rjsilva1987 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pessoal, qual óleo vocês colocam no Fox Xtreme? 15w40 ?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara 5W40. Se atente que tem que atender a norma 508.88

Sempre coloquei esse no gol, mas era 1.0 O fox por ser 1.6 não seria outra viscosidade ? Sou leigo, desculpe se foi uma pergunta estúpida!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então os Fox Xtreme vem com o trilho? Basta encomendar na concessionária um e colocar no lugar

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 23/02/2018 at 19:06, Alisson Morong disse:

Sim! Mas se você tem um Fox Xtreme, fique tranquilo, pois esse tem o trilho, então é só comprar a gaveta.

 

Então é apenas adquirir a gaveta e colocar no lugar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/05/2018 at 19:00, Julio.C.Correa disse:

Fora o Alisson, alguém mais conseguiu colocar a gaveta porta objetos no Fox extreme?

 

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

 

 

Eu consegui também. Como ele citou... De fato vem o lugar para o encaixe da gaveta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde a todos,

Hoje, meu fox está com 15.000 Km, tentei ver o custo para incluir os itens que não fazem parte do modelo, mas o custo não valeu pela decepção, e também, não quis tirar a originalidade do carro,

Tive problema com a central multimídia, que com muito custo foi trocado, pela fabrica, não abria a câmera de ré, ficava com a tela preta quando colocava na GPS pelo Smartphone,trava toda hora, apesar da troca alguns dos problemas persistem até hoje.

Em contato com um concessionaria da região, o FOX será remodelado para 2020, devo trocar o meu agora no fim do ano, mas estou muito direcionado a mudar de marca, depois dessa experiencia, com o FOX,

No aspecto de beleza o carro chama a atenção, mas a motorização e fraca, o tanque foi reduzido de 58L para 50L, e outros detalhes que ao meu ver vão pesar na escolha de outra marca.

Mas agradeço a todos pelos posts, e foi mais um troca de informações.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/08/2019 at 15:34, MACASIM1963 disse:

Boa tarde a todos,

Hoje, meu fox está com 15.000 Km, tentei ver o custo para incluir os itens que não fazem parte do modelo, mas o custo não valeu pela decepção, e também, não quis tirar a originalidade do carro,

Tive problema com a central multimídia, que com muito custo foi trocado, pela fabrica, não abria a câmera de ré, ficava com a tela preta quando colocava na GPS pelo Smartphone,trava toda hora, apesar da troca alguns dos problemas persistem até hoje.

Em contato com um concessionaria da região, o FOX será remodelado para 2020, devo trocar o meu agora no fim do ano, mas estou muito direcionado a mudar de marca, depois dessa experiencia, com o FOX,

No aspecto de beleza o carro chama a atenção, mas a motorização e fraca, o tanque foi reduzido de 58L para 50L, e outros detalhes que ao meu ver vão pesar na escolha de outra marca.

Mas agradeço a todos pelos posts, e foi mais um troca de informações.

 

se eu fosse trocar de carro, trocaria de marca. Obviamente. O carro não me agrada em todos os pontos, porém sou "satisfeito" com ele.

o motor é ate bom, o que mata é o escalonamento do câmbio. Se quiser potência, tem que andar ate 4ª marcha somente, pois a 5ª não tem força para nada.

Agora um ponto que me desanima muito no carro é a falta de um porta objetos na região do freio de mão. Enfim é o que eu falo, o Fox é uma compra RACIONAL.

Pelo designer ate te empolga, (na versão Xtreme) mas por dentro e motorização deixa a desejar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now