Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rafael Cespedi

Alarme não aciona nem os vidros sobem quando aperta o controle. Podem me ajudar

9 posts in this topic

  • Please login or register to see this link.
    Please login or register to see this link. Today 21:47 
    Boa noite rapaziada, estou com um problema, meu fox arriou a bateria , dei uma chupeta e ele voltou de boa, no entanto, quando fui acionar o alarme no controle os vidros não subiram e nem acionou o alarme.
    Os vidros sobem manualmente e descem, será o fusível queimado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procura no manual qual o fusível responsável e passa um multimetro, mas nao acredito q a falta de bateria possa ter queimado o fusível. 

Abraço! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se vc travar as portas, fechando os vidros, com a chave na porta do motorista?

Esta mais me parecendo que está "desconfigurado"...

 

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Rafael Cespedi disse:
  • Please login or register to see this link.
    Please login or register to see this link. Today 21:47 
    Boa noite rapaziada, estou com um problema, meu fox arriou a bateria , dei uma chupeta e ele voltou de boa, no entanto, quando fui acionar o alarme no controle os vidros não subiram e nem acionou o alarme.
    Os vidros sobem manualmente e descem, será o fusível queimado?

Tem que reconfigurar quando desliga a bateria.

Primeiro, coloque a chave na ignição e ligue apenas as luzes do painel, não precisa ligar o motor. Feche as portas, abaixe os vidros e suba novamente. Após os vidros terem subido, fique segurando os botões no sentido de fechar por uns 5 segundos. Pronto, veja se estão subindo e descendo com 1 toque nos botões.

Para configurar o acionamento do alarme, vai precisar da chave reserva.

Coloca a chave reserva na ignição, ligue apenas a ignição sem dar partida no motor.

Feche a porta e os vidros do carro.

Coloque a chave canivete no miolo da fechadura da porta e gire a chave no sentido anti-horário no miolo.

Enquanto segura a chave virada no miolo da maçaneta da porta, pressione o botão de acionar o alarme na chave canivete (desenho cadeado fechado) por 3 vezes seguidas.

Pronto, voce saberá que deu certo se ao fazer o procedimento acima as travas subirem e descerem.

Basta tirar a chave reserva do contato e testar se a chave canivete está acionando o alarme normalmente.

Se não deu certo, repita o procedimento até conseguir... 

Abraço. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Will1 disse:

Tem que reconfigurar quando desliga a bateria.

Primeiro, coloque a chave na ignição e ligue apenas as luzes do painel, não precisa ligar o motor. Feche as portas, abaixe os vidros e suba novamente. Após os vidros terem subido, fique segurando os botões no sentido de fechar por uns 5 segundos. Pronto, veja se estão subindo e descendo com 1 toque nos botões.

Para configurar o acionamento do alarme, vai precisar da chave reserva.

Coloca a chave reserva na ignição, ligue apenas a ignição sem dar partida no motor.

Feche a porta e os vidros do carro.

Coloque a chave canivete no miolo da fechadura da porta e gire a chave no sentido anti-horário no miolo.

Enquanto segura a chave virada no miolo da maçaneta da porta, pressione o botão de acionar o alarme na chave canivete (desenho cadeado fechado) por 3 vezes seguidas.

Pronto, voce saberá que deu certo se ao fazer o procedimento acima as travas subirem e descerem.

Basta tirar a chave reserva do contato e testar se a chave canivete está acionando o alarme normalmente.

Se não deu certo, repita o procedimento até conseguir... 

Abraço. 

Boa noite Will1, obrigado meu amigo!Mas infelizmente o alarme não voltou a funcionar, não dispara buzina, nem sinal de luz qnd acionado o controle.Olhei os fusiveis 11 e 12 que são do alarme e estão bons.os vidros sobem e descem numa boa manualmente. Mas nada do alarme ser acionado e levantar o vidro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Rafael Cespedi disse:

Boa noite Will1, obrigado meu amigo!Mas infelizmente o alarme não voltou a funcionar, não dispara buzina, nem sinal de luz qnd acionado o controle.Olhei os fusiveis 11 e 12 que são do alarme e estão bons.os vidros sobem e descem numa boa manualmente. Mas nada do alarme ser acionado e levantar o vidro.

Deixe o carro com os vidros fechados, não tente acionar o alarme e feche as portas. Aguarde de 2 a 3 horas e tente o procedimento de sincronização da chave. Quase certeza que não está funcionando por falta de sincronização da chave com o alarme.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Em 28/07/2017 at 20:01, Rafael Cespedi disse:

Boa noite Will1, obrigado meu amigo!Mas infelizmente o alarme não voltou a funcionar, não dispara buzina, nem sinal de luz qnd acionado o controle.Olhei os fusiveis 11 e 12 que são do alarme e estão bons.os vidros sobem e descem numa boa manualmente. Mas nada do alarme ser acionado e levantar o vidro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu sensor do alarme interno não funciona, acionei o alarme dentro do carro e ele não dispara. Alguém sabe pq? Ou que pode ser?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/07/2017 at 23:52, Rafael Cespedi disse:
  • Please login or register to see this link.
    Please login or register to see this link. Today 21:47 
    Boa noite rapaziada, estou com um problema, meu fox arriou a bateria , dei uma chupeta e ele voltou de boa, no entanto, quando fui acionar o alarme no controle os vidros não subiram e nem acionou o alarme.
    Os vidros sobem manualmente e descem, será o fusível queimado?

Olá Rafael. Resolveu o problema?Meu 2008 fez isso agora e estoou trancando só na chave

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now