Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Fox .: Racing =-= [Atualizado 08/05/2012]

797 posts in this topic

Hoje mais um UP de leve na raposa. Porta Óculos B)

Please login or register to see this image.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa! agora ja tem onde acomodar o Ray-ban B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje mais um UP de leve na raposa. Porta Óculos B)

Please login or register to see this image.

abs

Muito bom ! O meu chegou hoje e também já coloquei ! Você usou que fita ?

Eu usei a 3M Fixa Forte Transparente, apliquei aonde iria o parafuso... Mas to com receio de que venha a se soltar com o tempo...

Além disso achei que ficou um pouco distante do plástico, afinal aquele pedaço é feito para encaixar, não sei se me entendeu. Mas enfim.

Parabéns pelo UP ! Todos de óculos ! B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom ! O meu chegou hoje e também já coloquei ! Você usou que fita ?

Eu usei a 3M Fixa Forte Transparente, apliquei aonde iria o parafuso... Mas to com receio de que venha a se soltar com o tempo...

Além disso achei que ficou um pouco distante do plástico, afinal aquele pedaço é feito para encaixar, não sei se me entendeu. Mas enfim.

Parabéns pelo UP ! Todos de óculos ! B)

Fino essa parada neh?! Achei show tbm! Coloquei com essa mesma fita ai, 3M transparente.

Agora, o q vc disse ai dps eu num entendi nao. hehe, dps ceh me dah ideia no msn

Valeeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fino essa parada neh?! Achei show tbm! Coloquei com essa mesma fita ai, 3M transparente.

Agora, o q vc disse ai dps eu num entendi nao. hehe, dps ceh me dah ideia no msn

Valeeu

eu to usando essa mesma fita 3M transparente e até agora ta firme e forte.

uma dica: essa fita se der uma leve aquecida ela fica meio molenga e da pra moldar e colar bem, depois ela volta a dar liga e dificilmente solta.

eu usei o microondas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu comprei um dvd igual ao seu, mas percebi que ele nao encaixa perfeitamente e a moldura é maior que o buraco do som. como vc adaptou e como vc fixou o dvd??

o meu fox tambem é preto e parabens pelo seu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fino essa parada neh?! Achei show tbm! Coloquei com essa mesma fita ai, 3M transparente.

Agora, o q vc disse ai dps eu num entendi nao. hehe, dps ceh me dah ideia no msn

Valeeu

po cara me ajuda ae.

eu comprei um dvd pioneer p3180 igual ao seu, mas ele é menor que o buraco. como vc consegui fixar ele?

e a moldura que vem com o som vc teve que cortar ela neh? tambem tenho um preto e parabens pelo seu carro, pois ta muito bonito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

po cara me ajuda ae.

eu comprei um dvd pioneer p3180 igual ao seu, mas ele é menor que o buraco. como vc consegui fixar ele?

e a moldura que vem com o som vc teve que cortar ela neh? tambem tenho um preto e parabens pelo seu carro, pois ta muito bonito.

Fala pco, fez uma excelente compra, esse dvd é o que há.

Seguinte, para fixar ele, usei a moldura que vem com ele na caixa, os caras q fizeram a instalação, além dela fixaram por dentro com parafusos. Ficou muto bem fixa. Se vc quiser tbm, já tem uma moldura melhor acabada a venda no ML, aliás, um cara aqui do Clube vende ela tbm, ela fica bem melhor que essa moldura que vem na caixa com o dvd. Dá uma olhada no link Please login or register to see this link.

o email dele é: [email protected] essa moldura ai fica perfeita.

Valeu pelos elogios do carro, dps posta umas fotos da sua raposa pra que eu possa conhece-la tbm, blz?!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro cara. Agora me tira uma dúvida. Assim que chegar o meu fox quero colocar o xenox no farol de milha, e tinham me falado que era o H3, mas vi aqui que vc colocou o H4. Qual é de fato o indicado pro farol de milha? abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro cara. Agora me tira uma dúvida. Assim que chegar o meu fox quero colocar o xenox no farol de milha, e tinham me falado que era o H3, mas vi aqui que vc colocou o H4. Qual é de fato o indicado pro farol de milha? abraço.

Valeu pco.

Acho que H3 era no antigo fox se não me engano, no novo o tipo de lampada para o farol de neblina é HB4.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um UP de leve, emblema R-Line na grade. :rolleyes:

Valeu Zend pela dica, deu certinho aqui. :D

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, hj levei o meninão (o fox) pra viajar pela primeira vez, não foi uma viagem grande, uma cidadezinha a 80km de BH, com o "vizu" do lugar aproveitei pra atualizar as fotos com os UP's atuais.

Deem uma olhada.

Abraços :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, hj levei o meninão (o fox) pra viajar pela primeira vez, não foi uma viagem grande, uma cidadezinha a 80km de BH, aproveitando o "vizu" aproveitei pra atualizar as fotos com os UP's atuais.

Deem uma olhada.

Abraços :P

Cara ficou lindo seu fox! Realmente o preto caiu MTU bem nele! E os Up's estão de mtu bom gosto mesmo! O filetinho cromado em "U" + o Badge R-Line ficaram show de bola! Deram outro ar a frente do carro!

Show de bola tb as fotos tiradas, destacou bem a raposa na paisagem!

Parabens cara!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara ficou lindo seu fox! Realmente o preto caiu MTU bem nele! E os Up's estão de mtu bom gosto mesmo! O filetinho cromado em "U" + o Badge R-Line ficaram show de bola! Deram outro ar a frente do carro!

Show de bola tb as fotos tiradas, destacou bem a raposa na paisagem!

Parabens cara!

Abração

Valeu pco, seu white shark tbm está demais, continue assim.

só fotão hein mlk, show de bola parabéns

o carro tá lindo demais ... abraços

Fala pco, vc acha q soh sua cidade que eh maravilhosa é?! :P ehehehehehe. Achei uma outra por aqui... eheuheuehueheueheue

Valeu pelos elogios.

abraço mlk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um UP de leve, emblema R-Line na grade. :rolleyes:

Valeu Zend pela dica, deu certinho aqui. :D

Please login or register to see this image.

Anferore, Parabéns ! A raposa ficou muito gringa !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferore, Parabéns ! A raposa ficou muito gringa !!!

Valeu Albertão, meu brother!

E a parada do porta óculos, conseguiu arrumar?!

Abs mlk

Share this post


Link to post
Share on other sites

show em anferote!!

Ficou muito bom. Na raposa negra o badge destaca muito. Essa frente ficou muito gringo!!

Parabens pelo up e pelas fotos! TOP!

q bom q deu tudo certo pra instalar o badge. Como diz o pessoal, o lema por aqui é: "Sem chance para o amadorismo!" hehe

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

show em anferote!!

Ficou muito bom. Na raposa negra o badge destaca muito. Essa frente ficou muito gringo!!

Parabens pelo up e pelas fotos! TOP!

q bom q deu tudo certo pra instalar o badge. Como diz o pessoal, o lema por aqui é: "Sem chance para o amadorismo!" hehe

valeu!

hehe, valeu pelos elogios e pela ajuda ae.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

tá show mesmo, parabéns :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tá show mesmo, parabéns :)

Valeu pco.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Albertão, meu brother!

E a parada do porta óculos, conseguiu arrumar?!

Abs mlk

Anferote, acho que resolvi. rs. :)

Usei uma serra e 'alisei' a traseira do porta oculos, coloquei fita de ponta a ponta e coloquei no carro.

Me pareceu bem mais firme que antes, além disso para quem for mais observador ficou sem aquele relevo, parecendo que era original do carro B)

Se não cair e resistir bem, posto uma foto dele serrado... rs.. Tirei antes de instalar no carro ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote, acho que resolvi. rs. :)

Usei uma serra e 'alisei' a traseira do porta oculos, coloquei fita de ponta a ponta e coloquei no carro.

Me pareceu bem mais firme que antes, além disso para quem for mais observador ficou sem aquele relevo, parecendo que era original do carro B)

Se não cair e resistir bem, posto uma foto dele serrado... rs.. Tirei antes de instalar no carro ;)

ahuahuahau, demoroh

Agora não cai nem a porrete neh :lol: :lol:

valeu pco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote, acho que resolvi. rs. :)

Usei uma serra e 'alisei' a traseira do porta oculos, coloquei fita de ponta a ponta e coloquei no carro.

Me pareceu bem mais firme que antes, além disso para quem for mais observador ficou sem aquele relevo, parecendo que era original do carro B)

Se não cair e resistir bem, posto uma foto dele serrado... rs.. Tirei antes de instalar no carro ;)

conforme te falei por msn... as vezes é preciso apelar! hehe o que importa eh dar o resultado esperado!

se não segurou bem antes... agora serve de porta-oculos e PQP!!! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahuahuahau, demoroh

Agora não cai nem a porrete neh :lol: :lol:

valeu pco

Rs, Acho que agora posso ate me segurar nele... :)

conforme te falei por msn... as vezes é preiso apelar! hehe o que importa eh dar o resultado esperado!

se não segurou bem antes... agora serve de porta-oculos e PQP!!! :lol:

Eh isso ai Zend, agora ficou show ! Vlw !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now