Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

anferote

Fox .: Racing =-= [Atualizado 08/05/2012]

797 posts in this topic

Eh, eu tirei o adesivo de fibra de carbono, dps q lavei o carro tava soltando e abei tirando tudo, mas vou voltar a colocar, dessa vez num lugar profi, já q dessa o K2 só me deu uma moral pra ver como ia ficar haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, que preju hein anferote?! Mas o importante é que não aconteceu nada nem com você e nem com sua namorada, o bem material com o tempo volta! E pelo visto ja esta voltando! kkkkkkk essa grade ficou show de bola na raposa! Comprou onde anferote? No mercado livre? Com que vendedor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Siimmmm, o material a gente recupera denovo, trabalho não faz mal a ninguém neh não?! huehuehuehe

Então, comprei a grade no ML sim, 80 conto. O vendedor chama AUTOCAR SHOPPING, recomendo a loja!

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais umas fotinhas no último encontro da Volkspage BH

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , gostei da fibra de carbono, por mim, eu adesivaria o carro todo! rs

Vai ficar (assim como ficou) legal. Coloca no aero tb... vai ficar show!

Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Vou colocar nos retrovisores esternos e no interno.

Nos emblemas vou pensar mais um pouco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu tb vou, só não sei se vou colocar, ainda, no teto! Tô em dúvida pq é um gasto (praticamente) indiferente...!

Mas nos retrovisores, só vou colocar se ficar muito bom... pq tenho medo de rebarbas ou de ficar soltando por causa das curvas e seta dos retrovisores...!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , foi o desse vendedor mesmo que eu estou pensando em comprar! Tem outro vendendo a grade também, mas o frete aqui pra Salvador está muito caro, na faixa de 40 reais PAC e 120 reais o Sedex, achei caro demais! O desse Autocar Shopping o eSedex está de 34 reais, muuuuito mais em conta. E agora com recomendação não vou pensar duas vezes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E outra coisa anferote, a instalação da grade foi simples? Você mesmo quem fez? Qual o procedimento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem tem interesse em retirar a grade novamente... a primeira vez é mais chato, tdo ressecado, tem que tomar muito cuidado com as garrinhas... mas antes de colocá-la lo lugar novamente, lubrifique bemmm antes de travar... que por mais poeira que pegue no dia a dia, areia, chuva, sol, etc... É bemmm mais fácil...! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

parece que o Brunão fez moda com o simbolo da raposa dele em Fibra de Carbono...huahuahuhuahuahuahuhua

fico show anferote!!! só falta fazer o do porta malas tbm...ai fica bunito

vai que vai!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Acho q tu não vai colocar eh nada viu tião hahahaha!!!

Vai ficar só no gó gó e ação que eh bom naaaada hahaha

Quem viver verá!!! hauhaua

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Siimmm pco, tbm optei pela AUTOCAR pq o frete estava mais em conta pra Beagá tbm, daí fechei com eles.

A instalação eh de boassa, fiz junto com o K2 (membro aqui do clube e moderador do g5clube), mas sozinho dá pra colocar, é só retirar os parafusos e tirar as 6 travas da parte de baixo que a grade se solta.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Eh danadim, fica show mesmo, fiz pra testar e curti muito.

Vou mandar fazer num lugar profi agora, no emblema e em outros lugarzinhos tbm hehe

abras danado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Siimmm pco, tbm optei pela AUTOCAR pq o frete estava mais em conta pra Beagá tbm, daí fechei com eles.

A instalação eh de boassa, fiz junto com o K2 (membro aqui do clube e moderador do g5clube), mas sozinho dá pra colocar, é só retirar os parafusos e tirar as 6 travas da parte de baixo que a grade se solta.

abras

Please login or register to see this link. , não estou conseguindo tirar as travas da grade, como é que faz? Estou com medo de forçar e quebrar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Tem q forçar a trava pra baixo, uma minha eu tive q quebrar pq tava muito dura, mas como a grade jah tava quebrada nem me importei. hehe Mas vai com jeitinho q vc tira todas sem quebrar.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , valeu ai pco! Mas acabei levando na CC mesmo, porque eu não consegui tirar de jeito nenhum, não queria forçar muito para não quebrar, até porque qualquer coisa, volto a grade original. Ai na CC um funcionário lá que eu já conhecia tirou para mim, e já instalou a grade nova também. Agora a raposa ficou lindona! kkkkkkkk

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

coloca as fotos pra gente ai M.T.H ...

Um forte abraço ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , valeu ai pco! Mas acabei levando na CC mesmo, porque eu não consegui tirar de jeito nenhum, não queria forçar muito para não quebrar, até porque qualquer coisa, volto a grade original. Ai na CC um funcionário lá que eu já conhecia tirou para mim, e já instalou a grade nova também. Agora a raposa ficou lindona! kkkkkkkk

Abraço!

coloca as fotos pra gente ai M.T.H ...

Um forte abraço ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Aaaahhh bom demais então cara, demorei pra te responder pq não recebi a notificação do fórum, num sei pq!

Mas q bom q deu certo, vi as fotos lah, ficou show!

Share this post


Link to post
Share on other sites

coloca as fotos pra gente ai M.T.H ...

Um forte abraço ..

Ele jah postou cara, dah uma olhada na garagem dele: Please login or register to see this link.

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu anferote ... vou olhar lá ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now