Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Fabião

Apresentação (Fabião)

18 posts in this topic

Olá Pessoal, meu nome é Fábio,tenho um novo Fox prata 1.0 com p4p, p24,wft, é um prazer participar do forum, obrigado e abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal, meu nome é Fábio,tenho um novo Fox prata 1.0 com p4p, p24,wft, é um prazer participar do forum, obrigado e abraço a todos!

Parabéns cara! Seja bem vindo em nome do fórum! Sou novo aqui também mas estamos junto! :) Depois coloca as fotos do carro aí! Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Fabiao, bem vindo ao clube...ainda mais por ser mais um PRATA pra nossa familia....hehe...

E me fala uma coisa, vc sabe o nome da cor do seu carro? Se tiver como, da uma olhada na nota e ve qual prata que eh....por favor.

Na verdade eu acabei levantando uma duvida aki sobre as cores pratas...pq meu carro veio na nota como sendo prata Munich e ninguem mais viu essa cor, somente o prata Sargas...hehe

Bom, eh isso...parabens pelo carro, e que venham os ups....depois coloca fotos na garagem pra galera ver sua raposa, beleza??

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Fabiao, bem vindo ao clube...ainda mais por ser mais um PRATA pra nossa familia....hehe...

E me fala uma coisa, vc sabe o nome da cor do seu carro? Se tiver como, da uma olhada na nota e ve qual prata que eh....por favor.

Na verdade eu acabei levantando uma duvida aki sobre as cores pratas...pq meu carro veio na nota como sendo prata Munich e ninguem mais viu essa cor, somente o prata Sargas...hehe

Bom, eh isso...parabens pelo carro, e que venham os ups....depois coloca fotos na garagem pra galera ver sua raposa, beleza??

Abração!

Opa .. vou poder ajudar também. Eu tenho um Fox Prata. Na nota ele está como Prata Sargas. Abraços! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sim, mas o seu eh o I-MOTION...ai eh o Sargas mesmo..

a duvida eh sobre o nome da cor prata do 1.0

Pq se voce colocar um 1.6 prime ou I-motion do lado de um 1.0, voce percebe a diferença entre as cores...por isso acho que os 1.0 não sao SARGAS entende?

Mesmo assim, valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sim, mas o seu eh o I-MOTION...ai eh o Sargas mesmo..

a duvida eh sobre o nome da cor prata do 1.0

Pq se voce colocar um 1.6 prime ou I-motion do lado de um 1.0, voce percebe a diferença entre as cores...por isso acho que os 1.0 não sao SARGAS entende?

Mesmo assim, valeu.

Então .. meu cunhado tem o 1.0 Trend Prata. Parei o meu do lado dele e não notei nenhuma diferença de cor. Será que eu sou B) ???? hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela compra e felicidades com a nova raposa!

assim que possivel, complete seu perfil com cidade e estado e poste umas fotos do bólido. :)

* SilverFox, vc tem dormido bem?? hauhauah

desde que vc descobriu que o seu é prata Munich, tenho notado que vc anda meio perturbado com isso! ahuahuaauh

brincadeiras a parte com o Silver, essa curiosidade dele agora pegou, pq o prata Munich nem consta mais na lista da VW :unsure:

espero que logo isso seja desvendado! hehe

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sim, mas o seu eh o I-MOTION...ai eh o Sargas mesmo..

a duvida eh sobre o nome da cor prata do 1.0

Pq se voce colocar um 1.6 prime ou I-motion do lado de um 1.0, voce percebe a diferença entre as cores...por isso acho que os 1.0 não sao SARGAS entende?

Mesmo assim, valeu.

Pensa assim, seu fox eh exclusivo!!! Ou colaram etiqueta errada... KKkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Fera!!!

Fotinhos da raposa Silver!

Parabens pela carreta!!!

Quase peguei um silver qd fechei, mas o coracao bateu mais forte pelo black! hehhee

Abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo...

e bonito nome por sinal... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Fera!!!

Fotinhos da raposa Silver!

Parabens pela carreta!!!

Quase peguei um silver qd fechei, mas o coracao bateu mais forte pelo black! hehhee

Abs!!!

Faço minhas sua palavras brow...rsrs Já estava até com as chaves da Silver na mão quando, assim de ultima hora, troquei por uma raposa negra tbm. \o/ Mas o que importa mesmo é a carreta na garagem, não temos discriminação alguma quanto à raça,cor,sexo ou religião das Raposas rsrs abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal, meu nome é Fábio,tenho um novo Fox prata 1.0 com p4p, p24,wft, é um prazer participar do forum, obrigado e abraço a todos!

Seja bem vindo, parabéns pela Silver Fox. Esse bichim com um G5 fica show. abs!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai SilverFox!

A nome da cor da nota fiscal é Prata Reflex o modelo do carro é 2011

estou pegando o carro hoje,a ssim que possivel posto as fotos!

abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

UHAUAHUHA...MAIS UMA COR ENTAO GALERA!!!

Ai zend, ta vendo como minha duvida valeu de alguma coisa?? kkkkkk ficamos ainda mais na duvida agora!!! ahahahaha

Valeu Fabiao!!!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now