Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

1º Encontro Novo Fox Clube Curitiba E Região

37 posts in this topic

"É nóis!!"

Estava muito bacana o encontro.

Para um 1° encontro já ter 4 carros, sem chuva e até uma pontinha de sol para tirar as fotos... Quer mais o que?? Maravilha.

E que venha o próximo encontro.

Tão de parabéns, ia ficar mais lindo se tivesse um Ninja no meio né :P , mas tá valendo, no próximo ele aparece.

Anferote, tinha um Ninja sim, mas ele estava disfarçado de Gol quadrado... rsrsrs

Please login or register to see this image.

Essa raposa vermelha acho que não tá no Clube não tá!? Não me lembro de ter visto ela por aqui não, hehe.

Ele faz parte do clube sim, mas o Leonardo ainda não criou um tópico na "Garagem". A apresentação dele está Please login or register to see this link. .

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARABENS galera!!! Show de bola as fotos, os carros, o encontro....TUDO!!

E esse ninja disfarçado foi sensacional...kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens galera !!! Pelo visto foi show de bola...

E o ensaio fotografico do encontro tambem ficou muito bom, hehehehe ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa raposa vermelha acho que não tá no Clube não tá!? Não me lembro de ter visto ela por aqui não, hehe.

A vermelinha é minha cara.... sou novo no clube.... to sem maquina devido a uma "visita" lá em casa, por isso não postei na sessão apresente-se.

Leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu as postagens Zend.... galera muito gente boa.... e que venha o proximo!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi show o encontro, tava bom o papo.

E que venha o próximo!!!

vlw por terem ido

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaaa galera de CTBA!!

É isso ae, a tendência agora é só aumentar o número de carros nos encontros. Quem sabe no próximo não tenha uma raposa de cada cor, representando todas as cores disponíveis. hahahahahaa

As fotos ficaram muito boas tb! Parabéns!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

daee galera!!!!!

poxa axonteceram alguns imprevistos e acabei não podendo comparecer...=S

se não ia tem um representante ninja lá...mas no proximo com certeza estarei por lá representando!!!

abraço galera...

FOX TREND 1.0 PRETO NINJA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Temos um ator no Clube!

:lol:

hauehauehauehaueaheu.. olha os caras me tirando... lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, ele pode ser o cameramen tb....ou cantor gravando um CD, quem sabe?! hehe....

E ai R2FOX, oq voce faz?? oq seria essa gravação??? eheheh....

Então, não sou ator não e nem cantor e muito menos cameraman!!! hauehauehauehaueaheuea

Eu tenho um estudio e trabalho com engenharia de audio (produção, gravação, mixagem e masterização)...

por isso não pude comparecer no encontro...

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, não sou ator não e nem cantor e muito menos cameraman!!! hauehauehauehaueaheuea

Eu tenho um estudio e trabalho com engenharia de audio (produção, gravação, mixagem e masterização)...

por isso não pude comparecer no encontro...

Abs

aaaah tá! agora ta explicado! hauahuah

zuação R2, mas no proximo tente aparecer, foi divertido!

daee galera!!!!!

poxa axonteceram alguns imprevistos e acabei não podendo comparecer...=S

se não ia tem um representante ninja lá...mas no proximo com certeza estarei por lá representando!!!

gaio, realmente vc fez falta, deisxou de represantar a maior classe do forum, os blacks ninjas... hehe

mas apareca no proximo!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

aaaah tá! agora ta explicado! hauahuah

zuação R2, mas no proximo tente aparecer, foi divertido!

gaio, realmente vc fez falta, deisxou de represantar a maior classe do forum, os blacks ninjas... hehe

mas apareca no proximo!

abraço

pois é Zend...estava tudo certo para ir mas de ultima hora ocorreram alguns problemas e acabei chegando em casa meio tarde...mas tava morrendo de vontade de comparecer... vamos marcar o proximo e todos terão que comparecer heim....

abraço

FOX TREND 1.0 PRETO NINJA

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.