Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

1º Encontro Novo Fox Clube Curitiba E Região

37 posts in this topic

Pessoal de Curitiba e Região, segue informações sobre o 1º Encontro Oficial do Clube:

O encontro será no sábado, dia 25 de setembro de 2010, a partir das 14h00.

Local: Estacionamento do Centro Comercial - Panificadora Piaceri

R. Martin Afonso, 3038 - Campina do Siqueira - Próximo do Terminal do Campina do Siqueira.

Segue o mapa do local:

Please login or register to see this image.

O estacionamento é aberto ao publico e sem custo.

Como se trata de um Centro Comercial, não seremos os únicos no local, mas tem muitas vagas e é possível organizar os carros.

Lembrando que não é permitido som alto, chegar ou sair fazendo borrachão entre outras fuleragens. <_<

Quem se mostrar interessado em comparecer, vai botando nome na lista ae!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal de Curitiba e Região, segue informações sobre o 1º Encontro Oficial do Clube:

O encontro será no sábado, dia 25 de setembro de 2010, a partir das 14h00.

Local: Estacionamento do Centro Comercial - Panificadora Piaceri

R. Martin Afonso, 3038 - Campina do Siqueira - Próximo do Terminal do Campina do Siqueira.

Segue o mapa do local:

Please login or register to see this image.

O estacionamento é aberto ao publico e sem custo.

Como se trata de um Centro Comercial, não seremos os únicos no local, mas tem muitas vagas e é possível organizar os carros.

Lembrando que não é permitido som alto, chegar ou sair fazendo borrachão entre outras fuleragens. <_<

Quem se mostrar interessado em comparecer, vai botando nome na lista ae!

eu estarei presente! Leonardo Guimarães

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, infelizmente sabado que vem eu trampo, mais no proximo c arranjarem um lugar mais perto eu apareco haha abraxxx

Share this post


Link to post
Share on other sites

ire confirmar, mas meu carro não tem nada de mais.

vou só para conhecer a galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera, infelizmente sabado que vem eu trampo, mais no proximo c arranjarem um lugar mais perto eu apareco haha abraxxx

Deh, pena que vai comparecer nesse, mas ja fica esperto pro proximo assim que pintar...

quanto ao local, é complicado agradar a todos, mas o local escolhido é próximo do Parque Barigui. Geralemnte num sabado e domingo de sol em Curitiba, a cidade inteira vai pro Barigui, então é de facil acesso e a maioria conhece a região.

ire confirmar, mas meu carro não tem nada de mais.

vou só para conhecer a galera

Felipe, não tem essa de carro original ou que não tem nada de mais... isso NO ECXISTE!

faz parte do Clube então está intimado a aparecer! hehe

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

podexa, no proximo estarei, mais vamos ter um dia fixo na semana, tipo toda quarta d noite, no posto da 7

algo no genero

abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

ire confirmar, mas meu carro não tem nada de mais.

vou só para conhecer a galera

Felipe, não essa de carro basicão ou não. Os encontros são para a galera se conhecer, trocar idéias, fazer amizades e etc.

Para você ter uma idéia, o meu não tem nem rádio!!!

podexa, no proximo estarei, mais vamos ter um dia fixo na semana, tipo toda quarta d noite, no posto da 7

algo no genero

abracos

Encontro fixo na semana é bom, mas durante a semana é ruim. Acho que sábado é o melhor dia para se os encontros fixos.

Por exemplo, o Corsa Clube tem seus encontros todos os sábados a partir das 16:00.

Vamos ver como os encontros vão rolando. Acho que quando a galera se animar mesmo, e começar a comparecer mais, dá para fazer semanal, mas eu sou parceiro em encontro toda semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe, não essa de carro basicão ou não. Os encontros são para a galera se conhecer, trocar idéias, fazer amizades e etc.

Para você ter uma idéia, o meu não tem nem rádio!!!

Encontro fixo na semana é bom, mas durante a semana é ruim. Acho que sábado é o melhor dia para se os encontros fixos.

Por exemplo, o Corsa Clube tem seus encontros todos os sábados a partir das 16:00.

Vamos ver como os encontros vão rolando. Acho que quando a galera se animar mesmo, e começar a comparecer mais, dá para fazer semanal, mas eu sou parceiro em encontro toda semana.

amigo, o corsa clube tem encontro todo domingo d manha no posto da vitor, assim como o montana clube tem encontro toda sexta na vimo, eu sempre vo nesses encontros, eu participava do clio qd tinha, agora vo em todos da montana, ateh comecar o das raposa hehe

problema que fds eh tenso neh... axo que dia d semana eh mais tranquilo, pois a maioria dos encontros saum dia d semana, ou quarta ou quinta ou sexta

abracosss

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo, o corsa clube tem encontro todo domingo d manha no posto da vitor

problema que fds eh tenso neh...

Deh, você está fazendo confusão. Os encontros do Corsa Clube são sim aos sábados. Eu sou membro do Clube.

Please login or register to see this image.

Os encontros no posto da Victor Ferreira, perto do viaduto da BR116, só ocorre quando tem evento no autódromo (como o Desafio 201m que ocorreu ontem) para a galera se encontrar e ir para lá.

Em relação a um dia fixo para os encontros do NFC, tem que esperar para ver. Da mesma maneira que final de semana é ruim para você, durante a semana é ruim para outros. Primeiro vamos começar a juntar o pessoal nos encontros, depois pensamos em um dia fixo, com a votação de todos os membros aqui de Curitiba, assim decidimos o que ficar melhor para a maioria. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deh, você está fazendo confusão. Os encontros do Corsa Clube são sim aos sábados. Eu sou membro do Clube.

Please login or register to see this image.

Os encontros no posto da Victor Ferreira, perto do viaduto da BR116, só ocorre quando tem evento no autódromo (como o Desafio 201m que ocorreu ontem) para a galera se encontrar e ir para lá.

Em relação a um dia fixo para os encontros do NFC, tem que esperar para ver. Da mesma maneira que final de semana é ruim para você, durante a semana é ruim para outros. Primeiro vamos começar a juntar o pessoal nos encontros, depois pensamos em um dia fixo, com a votação de todos os membros aqui de Curitiba, assim decidimos o que ficar melhor para a maioria. ;)

hum... eh que minha namo mora ali perto... e todo domingo que eu passo por ali sempre ta o corsa vlube ali, entaum eh muita coincidencia

haha

abracos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal de Curitiba, ja vai se espertando aí povo...

é nesse sábado JÁ! se por ventura acontecer algo raro em Curitiba....CHUVA... lá tem lugar coberto, confortável, aconchegante e na Padoca ainda pode bater um rango!

ACORDEM! Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

vamos lá "polvo"...vamos nos conheçer trocar ideias...etc!!!

abraço

FOX TREND 1.0 PRETO NINJA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, pegue os emails do povo de Curitiba e mande MP para eles avisando do encontro.

No site do Simepar e da CNN, a previsão vai ser de chuva... :(

Vamos torcer para o tempo mudar até lá. Se só ficar nublado já é lucro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal de Curitiba, ja vai se espertando aí povo...

é nesse sábado JÁ! se por ventura acontecer algo raro em Curitiba....CHUVA... lá tem lugar coberto, confortável, aconchegante e na Padoca ainda pode bater um rango!

ACORDEM! Please login or register to see this image.

Nao deixem de realizar devido a chuva hein ! Aqui no Rio choveu no primeiro encontro e mesmo assim foi show !!!

Bom 1o Encontro pra voces !

Share this post


Link to post
Share on other sites

é verdade galera, não deixem a chuva desanimá-los ... aqui no rio apesar da chuva o encontro foi muito legal, e quando deu uma trégua corremos pra tirar as fotos hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera,td na boa??eu quase nao uso esse forum pq qndo entro pelo meu pc trava td ( acontecia isso com alguém??) !

entao dessa forma frequento mais a comunidade do orkut msm, mas sempre que rola fuçar em outro pc eu tento entrar aqui,mtas dicas e tal...me avisaram por la desse encontro. Se esse fds eu estiver em ctba, ctza q vou, o campina fica 3min da minha casa..

acredito que um encontro desses seja produtivo p tirar duvidas, fazer uns up, e novas amizades, pelo jeito essa galera aqui é bem gente boa, o romulo fala bem da galera daqui.

Um abraço.

Daniel RF!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae!

Devo dar uma passadinha lá, se eu não estiver em gravação eu apareço pra trocar uma idéia com voces!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

vamos lá "polvo"...vamos nos conheçer trocar ideias...etc!!!

abraço

FOX TREND 1.0 PRETO NINJA

isso ae, estaremos lá! so chegar!

Zend, pegue os emails do povo de Curitiba e mande MP para eles avisando do encontro.

No site do Simepar e da CNN, a previsão vai ser de chuva... :(

Vamos torcer para o tempo mudar até lá. Se só ficar nublado já é lucro.

ainda não tenho email de todos Marcelo, mas podemos ir anotando lá mesmo os emails de quem aparecer, assim nos proximos fica mais facil a comunicação! Valeu

Fala galera,td na boa??eu quase nao uso esse forum pq qndo entro pelo meu pc trava td ( acontecia isso com alguém??) !

entao dessa forma frequento mais a comunidade do orkut msm, mas sempre que rola fuçar em outro pc eu tento entrar aqui,mtas dicas e tal...me avisaram por la desse encontro. Se esse fds eu estiver em ctba, ctza q vou, o campina fica 3min da minha casa..

acredito que um encontro desses seja produtivo p tirar duvidas, fazer uns up, e novas amizades, pelo jeito essa galera aqui é bem gente boa, o romulo fala bem da galera daqui.

Um abraço.

Daniel RF!

Boa! só aparecer lá que as ideias rolam soltas!

ate´

Ae!

Devo dar uma passadinha lá, se eu não estiver em gravação eu apareço pra trocar uma idéia com voces!

Abs

Temos um ator no Clube!

:lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, ele pode ser o cameramen tb....ou cantor gravando um CD, quem sabe?! hehe....

E ai R2FOX, oq voce faz?? oq seria essa gravação??? eheheh....

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew, não vo viajar, passo amanha lá as 14:30

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só vou poder aparecer lá por volta das 16:00.

Tomara que ainda tenha alguém... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew, não vo viajar, passo amanha lá as 14:30

blz! estarei lá!

Só vou poder aparecer lá por volta das 16:00.

Tomara que ainda tenha alguém... rsrsrs

bele, 16:00 ainda devemos estar lá sim... ou pelo menos eu neh! hehe

geralmente quando o encontro tem gente, eu vou ficando... até umas 19:00 to susse.

é uma pena essa chuva... :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Encontro Curitiba, pode-se dizer que foi um sucesso!

Para uma cidade que está sempre cinza, céu fechado, cara de chuva.... 4 raposas! uma de cada cor, foi ótimo! :P

FOTOS:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Raposas:

vermelho - Leonardo

vulcan - Felipe

egito - Marcelo

branco - Zend

Parabéns ae rapaziada! pessoal muito gente boa, encontro foi 10!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aaaaaaaaaaah mulecada!!! Show de bola hein!!!

Tão de parabéns, ia ficar mais lindo se tivesse um Ninja no meio né :P , mas tá valendo, no próximo ele aparece.

Essa raposa vermelha acho que não tá no Clube não tá!? Não me lembro de ter visto ela por aqui não, hehe.

Mas isso aê, show de bola, as fotos ficaram boas demais, o Albertão vai adorar, hauahuaha!!!

Valeu galera, abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.