Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

Novo Fox White .: R-line [ Ice Fox ]

230 posts in this topic

Fala Zend, agora que reparei que seu carro não tem insul-film! Vc não curte?

PS: Mais umas fotinhas não fariam mal, hehe!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem um lá que diz "continua um fox", esse aí nunca deve nem ter entrado no carro pra saber o tamanho da merda que está falando... só rindo mesmo

tua raposa é muito top zend, extremo bom gosto mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei uma lida lá também e queria te dizer uma coisa: Seu carro é lindo, de um bom gosto sem igual, altura, rodas e acessórios perfeitos!!!

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou mais o Zend! AUshAUS

E sem insul film msm! Aquario é o que vira!

O meu, assim que abaixar eu tiro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse mesmo mulek colocou num tal de Overtake ou algo do tipo, n to com o link agora mas está lá tbm!

Não aparecendo no Mercado Livre, não da nada! hehe

Nossa, como tem povo invejoso nesse mundo neh?

Viram alguns comentarios abaixo das fotos??? Bando de ranhetas.....hahaahah

Isso aí sempre vai ter neh Silver, nem da pra levar muito em consideração, quando a critica tem fundamento eu dou razão, mas em alguns casos não serve pra nada. To tranquilo. ;)

Fala Zend, agora que reparei que seu carro não tem insul-film! Vc não curte?

PS: Mais umas fotinhas não fariam mal, hehe!

Abraço!

não tem cpilo. Sempre tive insulfim nos meus carros.. dessa vez estou curtindo um tempo no aquário. :D

tem um lá que diz "continua um fox", esse aí nunca deve nem ter entrado no carro pra saber o tamanho da merda que está falando... só rindo mesmo

tua raposa é muito top zend, extremo bom gosto mesmo

então.. essas horas um cara que faz um comentário desse deve estar sendo encoxado num coletivo por aí...

Valeu Neves.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ice fox :lol: depois me devolve o carro zend :lol:

hauhaua.. chegou tarde Iceman.. agora o ICE FOX ja tem dono! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porta óculos do Golf instalado no FOX! B)

Please login or register to see this image.

Video DEMO:

Ae Zend, blz?

Onde vc comprou esse porta óculos? Ficou muito bom!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aew zend coloca mais umas fotinhas aew

do seu Ice Fox

Share this post


Link to post
Share on other sites

me tire uma duvida qnt a palheta traseira aerotwin: ela é especifica para o vidro traseiro ou é a mesma q é usada na frente, sendo de um tamanho menor?? por qnt saiu a traseira? vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

tbm queria saber aonde arrumo uma palheta dessas...

abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae Zend, blz?

Onde vc comprou esse porta óculos? Ficou muito bom!!!

comprei na CC mesmo, ja faz um tempinho, nao lembro o preço, mas da uma procurada nos classificados aqui do Clube q eu acho q tem gente que tem anuncio ou então consegue um pra vc.

aew zend coloca mais umas fotinhas aew

do seu Ice Fox

fala Pedroo, vou aguardar o proximo encontro pra dar uma atualizada nas fotos.. é que no momento não tenho muitas novidades na raposa.. falou

me tire uma duvida qnt a palheta traseira aerotwin: ela é especifica para o vidro traseiro ou é a mesma q é usada na frente, sendo de um tamanho menor?? por qnt saiu a traseira? vlw

aerotwin traseira é original do Polo, porém requer adaptação no tamanho da haste, é necessário encurtar pra ficar na medida correta. Vc encontra o conjunto a venda em sites gringos ou ebay, em torno de uns 150,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, aproveitando que a galera ta pedindo as fotos do seu carro, acho que mesmo sem fotos novas e sem ups na raposa, da pra ajudar o pessoal...ehehe

Se der, coloca todas as que voce tem no seu topico da garagem, no post #1, acho que ficaria mais facil do pessoal ver tudo junto, como acabou virando um "costume" das garagens ultimamente...oq acha? Eh so uma ideia...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha ae.. cheio de fãs hein zend.. heheh

mas é vero.. poem umas fotos ae da caranga.. ja faz tempo hein..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, aproveitando que a galera ta pedindo as fotos do seu carro, acho que mesmo sem fotos novas e sem ups na raposa, da pra ajudar o pessoal...ehehe

Se der, coloca todas as que voce tem no seu topico da garagem, no post #1, acho que ficaria mais facil do pessoal ver tudo junto, como acabou virando um "costume" das garagens ultimamente...oq acha? Eh so uma ideia...

Abraço!

seu pedido é uma ordem meu caro! kkkk ... vou acatar sua sugestão, vou aproveitar pra fazer novas fotos nos proximos dias, assim ja deixo tudo no 1º post! ;)

olha ae.. cheio de fãs hein zend.. heheh

mas é vero.. poem umas fotos ae da caranga.. ja faz tempo hein..

pois eh , irei atualizar as fotos sim.. aguardemmmmm!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo carro, esta semana fui pedir o meu prime topzão, estava louco para pedir BRANCO mas aqui em BH é osso, se precisasse de revenda NAO IA DAR NUNCA. Vi as cores vermelho, preto, prata e etc... Acabei pedindo um vermelhao! Achei muito bonito!

PARABENS cara mara vi lho SO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo carro, esta semana fui pedir o meu prime topzão, estava louco para pedir BRANCO mas aqui em BH é osso, se precisasse de revenda NAO IA DAR NUNCA. Vi as cores vermelho, preto, prata e etc... Acabei pedindo um vermelhao! Achei muito bonito!

PARABENS cara mara vi lho SO!

valeu Ricardo,

entendo bem esse problema com o branco. Aqui eu não sofro desse mal.

Mas o vermelho tbm eh muito lindo! certeza q fez uma boa escolha! vai curtir muito a raposa!

até. abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend...qual central multimidia vc usa??

pegou a camiseta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend...qual central multimidia vc usa??

pegou a camiseta?

fala Brunão, eu estava com uma Central VW (made in china). Agora estou com um DVD Pioneer 4280.

Ainda não consegui pegar a camiseta, nem liguei pro teu primo pq vi que não daria tempo.. mas esse final de semana vou com certeza, tem encontro aqui então quero ir uniformizado! hehehe

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala Brunão, eu estava com uma Central VW (made in china). Agora estou com um DVD Pioneer 4280.

Ainda não consegui pegar a camiseta, nem liguei pro teu primo pq vi que não daria tempo.. mas esse final de semana vou com certeza, tem encontro aqui então quero ir uniformizado! hehehe

valeu!

Eai Zend, o que voce fez com a central, vendeu?

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Zend,

Ficou Show seu carro, tudo impecável, ta parabéns!!!

Um dia eu chego la...rsrs.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu Marllon!! muito obrigado!

bom galera, todos ja sabem que minhas molas Eibach foram parar na raposa do Marcelo. Agora o ICE está quase pronto para o outono/inverno 2011 :D

abaixo, uma previa da nova pintura das Aristos e a nova altura (ainda em testes).

Please login or register to see this image.

estou aguardando algumas outras coisinhas e enfim, dar uma ducha e renovar as fotos.

Aguardem e confiem!! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindao em Zend!

Parabens meu brother!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eita... Ficou ainda mais baixo...

O que você aprontou agora?

E a pintura, o que mudou? Pela foto não percebi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca zend, as rodas que eu achei que nao poderiam ficar melhores, voce conseguiu superar e a cor ficou animaaaaaaaaaaaaaaaal...

qual o nome dessa cor??? so de curiosidade......

E a altura esta sensacional...oq ta usando agora? Fixa?

E o ICE que ja era TOP ta ficando PERFECT...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca Zend, top demais! Cada vez mais linda. Rodas e altura perfeita!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now