Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

Novo Fox White .: R-line [ Ice Fox ]

230 posts in this topic

Valeu! :)

Aproveito para upar uma foto do interior onde aparece a coifa do cambio ja com costura vermelha. Ainda estou esperando a nova manopla chegar para completar o serviço..

Freio de mão, literalmente eu larguei mão! é tão mal acabado que tudo que eu tentei ficou péssimo. Por enquanto desisti e deixei tudo como estava. Agora vou partir pra trocar todo o conjunto por um modelo do Golf ou Polo, só assim pra ficar decente!

Please login or register to see this image.

é isso rapaziada!

abraços.

Cara, teu carro é modelo pra todo mundo aqui.

Muito bem acabado, com os UPs na medida certa.

Parabéns pela raposa, tá linda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, ficou show o conjunto...

No meu ainda nao tive tempo para colocar o badge e o couro no volante.

Na coifa voce so mandou colocar a costura vermelha ou mandou trocar por couro ?

Ja cogitei trocar o conjunto para poder colocar apoio de braco... Se vc fizer, passe as dicas. rs. ;)

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito bom zend, seu carro está lindo demais ... muito bom gosto nos up's parabéns mesmo irmaozinho

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, a respeito das rodas gostaria de saber se ela pega muito quando voce anda com 3 passegeiros. encomendei uma roda 18 com o perfil do pneu 225/40 . vou colocar mola eibach.. so to com recei de que pegue muitoo. teve que bater lataria ?!?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá... Loco! hein maninho... qui belo carango!

Tenho que confessar que branco sempre foi a minha primeira cor na escolha!!! más infelizmente aqui em Sampa é cor de Taxi e isto desvaloriza muito na hora de revende-lo... más está simplesmente... show de bola!

Parabéns pelo bom gosto... tudo com acessórios originais...e taí mais um carango para tirar algumas referências de UP's para realizar!

Forte Abraço..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com ctza a raposa que serve de inspiração para muitos aqui! Up's perfeitos e com muito bom gosto e muito bem executados! Parece realmente que é um Fox R-Line de fabrica!

Parabens cara!

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

P-E-R-F-E-C-T!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, isso no porta objetos é um outro porta objetos para coisa menores ? É da VW ? Qual a referência para eu poder encontrar ? :)

Vlw ! E mais uma vez, parabéns pela raposa top !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aquela parada no porta-copos né.

Já vi uma foto de Fox com isso, mas meu carro veio sem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, teu carro é modelo pra todo mundo aqui.

Muito bem acabado, com os UPs na medida certa.

Parabéns pela raposa, tá linda!

Valeu xlucas! mas não tenho intenção de servir de modelo, tbm gosto de ver os ups do pessoal, ainda mais quando são ousados! ;)

Zend, ficou show o conjunto...

No meu ainda nao tive tempo para colocar o badge e o couro no volante.

Na coifa voce so mandou colocar a costura vermelha ou mandou trocar por couro ?

Ja cogitei trocar o conjunto para poder colocar apoio de braco... Se vc fizer, passe as dicas. rs. ;)

Abs !

então, estou com a coifa original + costura vermelha. Eu mandei fazer outra de couro mas dai teria q fazer conjunto com o freio de mão, porém, ainda nao ficou legal o resultado então está em off. Quando eu tiver uma oportunidade, vou testar a possibilidade de trocar uma parte do console central para alterar o freio de mão pelo modelo do Polo ou Golf, se der certo, virá com o apoio de braço.... futuramente...hehe

muito bom zend, seu carro está lindo demais ... muito bom gosto nos up's parabéns mesmo irmaozinho

abraços

Valeu! abraço.

Zend, a respeito das rodas gostaria de saber se ela pega muito quando voce anda com 3 passegeiros. encomendei uma roda 18 com o perfil do pneu 225/40 . vou colocar mola eibach.. so to com recei de que pegue muitoo. teve que bater lataria ?!?!

as rodas são tala 7,5 e offset 38. Sendo assim, não precisei fazer nenhuma alteração, mesmo com Eibach e com passageiros, nunca raspou em nada. Sugiro vc usar pneu 215/35 ou 215/40. Nessa medida 225/40, creio q daí sim terá problemas quando estiver carregado e na dianteira pode pegar um pouco quando precisar esterçar completamente.

Tá... Loco! hein maninho... qui belo carango!

Tenho que confessar que branco sempre foi a minha primeira cor na escolha!!! más infelizmente aqui em Sampa é cor de Taxi e isto desvaloriza muito na hora de revende-lo... más está simplesmente... show de bola!

Parabéns pelo bom gosto... tudo com acessórios originais...e taí mais um carango para tirar algumas referências de UP's para realizar!

Forte Abraço..

Valeu! obrigado pelos elogios!

Com ctza a raposa que serve de inspiração para muitos aqui! Up's perfeitos e com muito bom gosto e muito bem executados! Parece realmente que é um Fox R-Line de fabrica!

Parabens cara!

Abração

Valeu! se a VW não traz a linha R-line para nós... nós vamos até ela! hehe

P-E-R-F-E-C-T!!!

:D

Zend, isso no porta objetos é um outro porta objetos para coisa menores ? É da VW ? Qual a referência para eu poder encontrar ? :)

Vlw ! E mais uma vez, parabéns pela raposa top !

Sim! eh um cinzeiro que pode ser usado como um porta objetos. Eu utilizo para guardar umas moedas, assim elas não ficam soltas no painel, fazendo aquela barulhera e principalmente não ficam a mostra pra malandragem! ;)

Please login or register to see this image.

codigo VW: 5ZO/857961//1FR

Valeu galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim! eh um cinzeiro que pode ser usado como um porta objetos. Eu utilizo para guardar umas moedas, assim elas não ficam soltas no painel, fazendo aquela barulhera e principalmente não ficam a mostra pra malandragem! ;)

Please login or register to see this image.

codigo VW: 5ZO/857961//1FR

Valeu galera!

Valeu Zend ! Quando vi pensei justamente em arrumar um para por minhas moedas :) No meu pug ele era padrão. Tks ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, voce lembra quanto pagou no cinzeiro ? Vlw !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, voce lembra quanto pagou no cinzeiro ? Vlw !

não lembro exatamente, mas uns 15 pila aproximadamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

não lembro exatamente, mas uns 15 pila aproximadamente.

Putz.. Quiseram me cobrar 80 !

Achei um absurdo ! Na própria CC ? Tks.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz.. Quiseram me cobrar 80 !

Achei um absurdo ! Na própria CC ? Tks.

não não!!! nunca que isso vai custar 80 pila.

No dia em que comprei isso na CC eu comprei junto com outras coisas pequenas e me lembro que eu tinha uns 40 conto no bolso (não dava uma onça) e ainda voltou troco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz.. Quiseram me cobrar 80 !

Achei um absurdo ! Na própria CC ? Tks.

Aqui no Rio, as cc estão metendo a mão em tudo, principalmente em acessórios, até porque, falta tudo por aqui. Fui perguntar sobre a proteção da fechadura da mala do gol G5 e em 3 cc não tinha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no Rio, as cc estão metendo a mão em tudo, principalmente em acessórios, até porque, falta tudo por aqui. Fui perguntar sobre a proteção da fechadura da mala do gol G5 e em 3 cc não tinha.

Opa... Tambem estou atras dela ! Se achar, me avisa em qual cc tem !!!

Mais um do Rio para um possivel encontro do clube ! Topas ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, Fox mais lindo que eu já vi.

O Prime branco já nasce maravilhoso, agora tá inclassificável!

parabéns mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa, valeu ae! eu sempre curti carro branco, esse não é meu primeiro albino!

o badge é especifico para grade sim. O q vc esta encontrando é o modelo que vai na lataria.

Não existe um modelo para a grade do Fox, mas com uma ligeira adaptação ele se encaixa perfeitamente.

Please login or register to see this link.

falou, abraço.

Zend,

Que adaptação vc fez para conseguir encaixar? Eu não consegui encaixar no meu, ele fica pra dentro o lado do R... Até abri um tópico sobre isso na esperança de que alguém tenha a receita de bolo e possa ajudar até mesmo o resto do pessoal que não conseguiu...

Vlw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, Fox mais lindo que eu já vi.

O Prime branco já nasce maravilhoso, agora tá inclassificável!

parabéns mesmo!

Valeu ae Allan! obrigado!

Zend,

Que adaptação vc fez para conseguir encaixar? Eu não consegui encaixar no meu, ele fica pra dentro o lado do R... Até abri um tópico sobre isso na esperança de que alguém tenha a receita de bolo e possa ajudar até mesmo o resto do pessoal que não conseguiu...

Vlw.

Ja tentei passar algumas instruções la no topico que vc abriu.. espero que ajude.

falou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devidamente CARIMBADO !! :D

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devidamente CARIMBADO !! :D

Please login or register to see this image.

Muito bom Zend, também já carimbei o meu... rs...

Carimbou o seu aonde ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom Zend, também já carimbei o meu... rs...

Carimbou o seu aonde ?

:rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

:rolleyes:

hahahahahahahaha...

Realmente, sem comentários... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now