Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

Novo Fox White .: R-line [ Ice Fox ]

230 posts in this topic

Zend, muito obrigado pela ajuda !!!!

Esse tutorial sem duvidas sera muito util !

Soh mais duas pergunta... :) Voce usou um estilete para cortar ? Colou com o que ?

Abs !

estilete (quebrei 2 laminas), ja compre umas 3 pra garantir ou então uma lamina mais grossa, vendida em casa de materiais de construção (como nas fotos do tuto)

e Selabond incolor, eh um silicone adesivo, preenche todo o espaço e fixa.

Bom trabalho! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

estilete (quebrei 2 laminas), ja compre umas 3 pra garantir ou então uma lamina mais grossa, vendida em casa de materiais de construção (como nas fotos do tuto)

e Selabond incolor, eh um silicone adesivo, preenche todo o espaço e fixa.

Bom trabalho! :P

To achando que eh melhor mandar colocar o couro, e depois fazer esse processo em casa... O que acha ? Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

To achando que eh melhor mandar colocar o couro, e depois fazer esse processo em casa... O que acha ? Abs !

foi o qeu eu fiz.. vai das suas habilidades, mas tbm não achei um bicho de 7 cabeças!! nunca tinha feito e deu tudo certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, seu fox ta perfeito.....coisa mais linda, vai ser minha inspiração....

Comprou essas rodas do Evando?

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, seu fox ta perfeito.....coisa mais linda, vai ser minha inspiração....

Comprou essas todas do Evando?

Abs

Valeu ae Rafa!! brigadão!

As rodas não são as do Evando, quando comprei ele ainda estava com as dele.

Vc eh de Curitiba? conhece o pessoal do Polo Club??

Falou.

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu ae Rafa!! brigadão!

As rodas não são as do Evando, quando comprei ele ainda estava com as dele.

Vc eh de Curitiba? conhece o pessoal do Polo Club??

Falou.

abs.

Putz bixo, mas ficou muito bom essas rodas escuras no fox branco......me lembra muito o Polo do Evando...

Então, sou de São Paulo, mas já faz um tempinho que eu participo do Poloclub, conheço uma pá de gente lá....

Vc tbm tá no poloclub? Eu sou o Ramalho de lá.....

Abs e MAIS UMA VEZ, parabéns pelo carro, realmente está de muito bom gosto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz bixo, mas ficou muito bom essas rodas escuras no fox branco......me lembra muito o Polo do Evando...

Então, sou de São Paulo, mas já faz um tempinho que eu participo do Poloclub, conheço uma pá de gente lá....

Vc tbm tá no poloclub? Eu sou o Ramalho de lá.....

Abs e MAIS UMA VEZ, parabéns pelo carro, realmente está de muito bom gosto!

Mais uma vez, muito obrigado Ramalho!

Sou registrado no Polo Club, mas não posto muito por lá. Conheci o Evando atraves do Golf Club onde participo mais. O albino dele estava realmente muito foda! Pessoal por aqui eh muito gente boa!

Mas e ai? oq que te tras pra essa bandas? pegou uma raposa? poste mais detalhes ae...

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, essas lampadas do pisca Silver Vision vc mesmo que trocou?

Como q faz? Eh tranquilo?

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, essas lampadas do pisca Silver Vision vc mesmo que trocou?

Como q faz? Eh tranquilo?

Abs

Bem tranquilo, bem na parte inferior do farol, vc vai localizar um soquete com 4 "abas" em forma de X , basta girar o soquete q a lampada sai com soquete e tudo. Não possui nenhum cabo de conexão. Daí eh só trocar a lampada e colocar o soquete novamente no local.

Recomendo essa lampada pois deixa o pisca praticamente invisivel!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem tranquilo, bem na parte inferior do farol, vc vai localizar um soquete com 4 "abas" em forma de X , basta girar o soquete q a lampada sai com soquete e tudo. Não possui nenhum cabo de conexão. Daí eh só trocar a lampada e colocar o soquete novamente no local.

Recomendo essa lampada pois deixa o pisca praticamente invisivel!

E qto vc pagou nelas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

show de bola seu fox zend ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E qto vc pagou nelas?

50 o par.

show de bola seu fox zend ;)

Valeu!! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem tranquilo, bem na parte inferior do farol, vc vai localizar um soquete com 4 "abas" em forma de X , basta girar o soquete q a lampada sai com soquete e tudo. Não possui nenhum cabo de conexão. Daí eh só trocar a lampada e colocar o soquete novamente no local.

Recomendo essa lampada pois deixa o pisca praticamente invisivel!

Zend, vou comprar essas lampadas...

Mas to com uma duvida meio idiota, isso eu faco eu faco pela parte de dentro do farol ? Abro o capo e pronto ?

Ou preciso soltar o farol ? Me desculpe pela pergunta, mas nunca fiz isso antes...

Obrigado ! Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, vou comprar essas lampadas...

Mas to com uma duvida meio idiota, isso eu faco eu faco pela parte de dentro do farol ? Abro o capo e pronto ?

Ou preciso soltar o farol ? Me desculpe pela pergunta, mas nunca fiz isso antes...

Obrigado ! Abs !

Alberto, só abrir o capo e ir com a mão na direção da parte inferior do farol.

Não precisa desmontar o farol, basta girar o soquete da lampada e fazer a troca, é bem simples mesmo, nao tem segredo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alberto, só abrir o capo e ir com a mão na direção da parte inferior do farol.

Não precisa desmontar o farol, basta girar o soquete da lampada e fazer a troca, é bem simples mesmo, nao tem segredo.

Obrigado Zend ! Vou encomendar as minhas entao ! :)

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

:) ta lindo seu prime Zend, dificil ver um desses aqui em cuiaba heheh mas ta lindo msm parabens pelo bom gosto

Share this post


Link to post
Share on other sites

:) ta lindo seu prime Zend, dificil ver um desses aqui em cuiaba heheh mas ta lindo msm parabens pelo bom gosto

Valeu Thiago, muito obrigado!

no momento estou sem tempo .. mas espero em breve postar novos ups..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, como faço para retirar o nome tred sem danificar a pintura?

usando uma linha de pesca fina ou , como eu mesmo fiz, usando fio dental (Colgate! :D )

segura o fio nas extremidades e vc vai passando o fio de forma a ir descolando as letras, assim evita marcar a lataria e tbm não quebra as letras. Depois é só passar um detergente pra retirar o resto da cola. Bem fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

usando uma linha de pesca fina ou , como eu mesmo fiz, usando fio dental (Colgate! :D )

segura o fio nas extremidades e vc vai passando o fio de forma a ir descolando as letras, assim evita marcar a lataria e tbm não quebra as letras. Depois é só passar um detergente pra retirar o resto da cola. Bem fácil.

Pow, não precisa esquentar então? Que bom cara...

Detergente puro ou mistura com água?

Vou fazer isso amanhã, se vc entrar no msn ainda hoje a gente conversa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow, não precisa esquentar então? Que bom cara...

Detergente puro ou mistura com água?

Vou fazer isso amanhã, se vc entrar no msn ainda hoje a gente conversa.

nem precisa esquentar ... eh bem tranquilo.

detergente com um pouco de agua, como se fosse para lavar o carro. Caso ainda fique muita cola, use um pouco de querosene e depois lava novamente com agua e detergente.

essas letrinhas nas portas só servem para juntar sujeira hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Detergente não deu certo para mim cara.

Vou falar como fiz agora de manhã:

Secador de cabelo + fio dental.

Depois que eu tirei todos, para tirar a cola mais grossa fui de pano úmido + secador também para soltar a cola.

Depois aquele pouquinho que ficou eu tirei com cera, saiu certinho.

É isso aí, desculpa desvirtuar um pouco o tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Detergente não deu certo para mim cara.

Vou falar como fiz agora de manhã:

Secador de cabelo + fio dental.

Depois que eu tirei todos, para tirar a cola mais grossa fui de pano úmido + secador também para soltar a cola.

Depois aquele pouquinho que ficou eu tirei com cera, saiu certinho.

É isso aí, desculpa desvirtuar um pouco o tópico.

Blz! ..sem problemas!

bom, pelo menos deu certo. Na pratica, cada um acaba descobrindo um jeito diferente, mas o que importa eh dar certo no fim!

Valeu Carlos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Zend, seu carro ta muito loko !!! Ta perfeito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns Zend, seu carro ta muito loko !!! Ta perfeito...

Valeu! :)

Aproveito para upar uma foto do interior onde aparece a coifa do cambio ja com costura vermelha. Ainda estou esperando a nova manopla chegar para completar o serviço..

Freio de mão, literalmente eu larguei mão! é tão mal acabado que tudo que eu tentei ficou péssimo. Por enquanto desisti e deixei tudo como estava. Agora vou partir pra trocar todo o conjunto por um modelo do Golf ou Polo, só assim pra ficar decente!

Please login or register to see this image.

é isso rapaziada!

abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now