Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

zend

Novo Fox White .: R-line [ Ice Fox ]

230 posts in this topic

Vc pensa em fazer mais coisas ainda? Eu particularmente gosto mais dele originalzinho. Alias, se não fosse pra eu deixar ele original a unica coisa que eu faria seria dar uma rebaixada (mas não tenho coragem de fazer isso) e deixar sem nem película. Perfeito! Ainda mais o branco que na minha opinião é o mais bonito.

Mas ta ótimo assim! não mexe mais não!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maneira essa idéia ai da camera traseira dps coloca umas fotos ai :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

camera de ré ja está instalada!! ;) apenas não passei o cabo dela pelo local correto, ainda esta meio provisório, estou estudando a melhor passagem desse cabo.

Como a traseira do Fox eh bem curtinha, peguei um angulo que posso ver uma parte do parachoque .. muito melhor que sensor! recomendo!

Zend fala ae pra min aonde que você posicionou a camera, pois estou vendo para comprar tem diferentes tipos, desde os que vc tem que furar e rosquear até os que tem que parafusar. Estou com duvida de qual pedir e como colocar... tipo da pra colocar dentro do carro rente ao vidro? tem que ser do lado de fora? andei pensando tambem em colocar um engate e rosquear no engate a camera ja que é a prova d'agua... enfim a informação que você puder passar vai me ajudar muito...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend fala ae pra min aonde que você posicionou a camera, pois estou vendo para comprar tem diferentes tipos, desde os que vc tem que furar e rosquear até os que tem que parafusar. Estou com duvida de qual pedir e como colocar... tipo da pra colocar dentro do carro rente ao vidro? tem que ser do lado de fora? andei pensando tambem em colocar um engate e rosquear no engate a camera ja que é a prova d'agua... enfim a informação que você puder passar vai me ajudar muito...

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

opa, então, minha camera é diferente desse modelo que vc postou. è igual essa da imagem:

Please login or register to see this image.

no meu cso, eu retirei esse suporte que aparece na imagem e fixei apenas a camera no teto do carro, bem rente a borracha da porta.

vou tirar umas fotos e postar aqui depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bonito o carro...

Não soltam as tiras, não deformam e nao tem cheiro...

Qualquer semelhança é mera conhecidencia.

Essa palheta tem para a traseira também? Qual tamanho que você comprou?

Estou vendo aqui: Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bonito o carro...

Essa palheta tem para a traseira também? Qual tamanho que você comprou?

Estou vendo aqui: Please login or register to see this link.

para a traseira é preciso trocar todo o braço(suporte) de tamanho padrão (unico) é importado, não vende em concessionaria por aqui.

comprei o meu na TMTuning, mas ainda não chegou.

Na dianteira é 21/16, tbm da Bosch importadas, comprei Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens ! Altura perfeita e com altissima qualidade por causa das eibach. Já usei essas molas em um 206 q eu tive e são excelentes.

Sei que é complicado perguntar de conforto, por causa da roda 18 com perfil 35, mas voce tá usando a eibach com amortecedor original ? Não dá fim de curso ? Ficou confortável ?

A mola eibach pro novo fox é a mesma pro fox antigo né ?

Abraçao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens ! Altura perfeita e com altissima qualidade por causa das eibach. Já usei essas molas em um 206 q eu tive e são excelentes.

Sei que é complicado perguntar de conforto, por causa da roda 18 com perfil 35, mas voce tá usando a eibach com amortecedor original ? Não dá fim de curso ? Ficou confortável ?

A mola eibach pro novo fox é a mesma pro fox antigo né ?

Abraçao

cara, como a suspensão do Fox ja é mais rigida se comparada a outros carros... mesmo com molas Eibach e amortecedores OEM não senti diferença significativa a ponto de me incomodar. Estou bem satisfeito com esse conjunto. Nunca dei fim de curso, olha, tem q ser uma pancada violenta pra chegar nesse fim, pois a calibragem dos amortecedores são bem rigidas. Quanto a altura, não sei se estou ficando velho, mas ja curti outros carros mais baixos, acho que agora está perfeito.

As molas são as mesmas do antigo Fox e que são as mesmas do Polo (1.0 ou 1.6).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend. Quanto te custou o jogo de rodas com os pneus e as Molas Eibach?

bom as rodas foram um achado, ainda quando eu estava com o Golf eu encontrei elas a venda e não pensei 2 vezes em comprá-las. Essas rodas são OEM do Please login or register to see this link. , portando, na minha opinião, valem cada centavo.

Rodas - só para ter uma ideia, Please login or register to see this link. , que são REPLICAS, a venda no ML.

Pneus - R$2.4K

Molas - R$650

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Zend, vc disse num topico que tem os tapetes personalizados do FOX, tem como postar umas fotos pra eu dar uma olhadela? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda não estou usando os tapetes. Estão guardados em casa, nem tirei foto disso ainda.

mas só para saber, é igual esse: Please login or register to see this link.

ainda estou esperando chegar outro modelo de tapete, mas esse é surpresa! :rolleyes: ehehe

se esse outro jogo de tapete der certo, vou vender esse da foto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fera ta mto loko seu fox.. dexa eu te falar..

os frios cromados nos protetores de porta ja sao de fabrica ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fera ta mto loko seu fox.. dexa eu te falar..

os frios cromados nos protetores de porta ja sao de fabrica ?

Sim! ja vieram de fabrica, mas infelizmente a VW mudou esse modelo.

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

aii Zend seu carro ta mtoo TOP fera.. Parabens..

Procura se informar a respeito do Insufilme SP1000 é o mais lindo de todos. coloquei no meu em breve postarei fotos !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Zend, essas lampadas "Philips Silver Vision" vc as colocou aonde? F. de neblina, ou no normal?

São boas? Tipo Xenon, ou nada a ver?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

aii Zend seu carro ta mtoo TOP fera.. Parabens..

Procura se informar a respeito do Insufilme SP1000 é o mais lindo de todos. coloquei no meu em breve postarei fotos !

Valeu! coloca umas fotos ae pra mim ver qual é desse insulfim.

abraço.

Zend, essas lampadas "Philips Silver Vision" vc as colocou aonde? F. de neblina, ou no normal?

São boas? Tipo Xenon, ou nada a ver?

Abraço

Silver Vision é apenas no pisca. Coloquei uma foto apenas para verem como não fica aquele laranjadão do pisca. Fica bem discreto e melhor que osram diadem que deixa com tom azulado. As lampadas principais ainda não alterei nada.

falou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo Fox Prime 1.6 2010/2010

UP Exterior:

- Rodas OEM Aristo 18" (Golf R32)

- Pneus 215/35/18

- Molas Eibach

- badge .:R-Line grille

- badge FR (Formula Racing) - legendado para: FOX RACING

- antena Sharon Billet ECS

- palhetas aerotwin Bosch

- lampadas Philips Silver Vision

UP Interior:

- Central multimedia 2DIN

Não gosto de carro branco, mas mudei de opnião depois de ver o seu ... parabéns! muito bonito, se tivesse teto entao, achei mt palha essa volks ter te enrolado...

Mas entao queria te perguntar, esse badge Rline que vc colocou na grade é especial para colocar em grade ? como vc fixou ele ??

Porque os normais que eu vejo pra vender é pra colar com 3M né ...

Valeu, abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto de carro branco, mas mudei de opnião depois de ver o seu ... parabéns! muito bonito, se tivesse teto entao, achei mt palha essa volks ter te enrolado...

Mas entao queria te perguntar, esse badge Rline que vc colocou na grade é especial para colocar em grade ? como vc fixou ele ??

Porque os normais que eu vejo pra vender é pra colar com 3M né ...

Valeu, abs

opa, valeu ae! eu sempre curti carro branco, esse não é meu primeiro albino!

o badge é especifico para grade sim. O q vc esta encontrando é o modelo que vai na lataria.

Não existe um modelo para a grade do Fox, mas com uma ligeira adaptação ele se encaixa perfeitamente.

Please login or register to see this link.

falou, abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae zend. Minha paleta ta uma merda! como que as montadoras colocam uma merda assim !

vou ver de comprar essa paletas aerotwin da bosch. entrei no site da bosch realmente essa limpa !

gostaria de saber se voce sabe as medidas dela ! ouvi dizer q tem uma midida no mercado paro o fox. mais que poderia ser uma ateh um pouco maior para poder pegar mais area do vidro !

B 315 22/15 !

abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae zend. Minha paleta ta uma merda! como que as montadoras colocam uma merda assim !

vou ver de comprar essa paletas aerotwin da bosch. entrei no site da bosch realmente essa limpa !

gostaria de saber se voce sabe as medidas dela ! ouvi dizer q tem uma midida no mercado paro o fox. mais que poderia ser uma ateh um pouco maior para poder pegar mais area do vidro !

B 315 22/15 !

abraço !

original é 22/15 mas para instalar aerotwin no FOX tem que ser modelo Adapt 21/16 (não aceite outras medidas pois não vai dar certo).

Existe aerotwin generico (made in china) que dizem ser boas e tem preço em torno de 25 cada (eu nao arrisquei). As Bosch originais chegam a custar 80 cada, mas não me arrependo do investimento!

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae galera, esse final rolou uns ups no ICE...

- padaleiras R-line

Please login or register to see this image.

-aerotwin traseiro Polo OEM

Please login or register to see this image.

- friso grade inferior frontal

Please login or register to see this image.

- retirado PRIME das portas

Please login or register to see this image.

- BONUS

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae galera, esse final rolou uns ups no ICE...

- padaleiras R-line

Please login or register to see this image.

Show Zend...

Tá investindo bem nos Up hein e sempre com muio bom gosto.

Tô namorando essas pedaleiras já faz um tempo, mas to dando uma segurada.

Agora, se me permite uma sugestão, tá faltando película.

Sei q o estilo aquario tá de volta e é até bonito, mas privacidade e segurança é tudo e a película cai muito bem no Branco...

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, achei muito lindo o seu carro, e com os UPs ficou perfeito!

O branco está demais! Já estava a 3 anos desejando um carro na cor preta. Mas o próximo vou querer branco :( haha

Então, a Central Multimidia você pegou onde? Quanto foi?

Está feliz com ela? Gps roda legal (com iGo)? E o Bluetooth, fala de boa?

VALEU!

E parabéns, seu carro serve de exemplo para todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now