Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

Segundo Encontro Sampa

83 posts in this topic

Rs

Então estarei providenciando a data e os valores do churras, espero que a maioria compareca!

Vai ser bacana!

E é isso ai...silverFox,Trentin e Rafa virão aqui noi sabado... um mini encontro nao oficial.

Quem quiser vir lavar o carro tem desconto para o clube!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal a iniciativa do churras, sendo num fim de semana, topo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai galera de sp...

Quando vai ser nosso proximo encontro em???

Acharia legal fazer no dia 30/10! Vai cair em um Sabado...

Quem ai topa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu nao me engano, dia 23, um sabado antes, vai rolar o niver da Lady e seria o dia do encontro...mas ainda nao eh certeza...

Lady, por favor, manifeste-se....ahahahha....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até topo subir pra sampa para participar rsrs.. só marcar o dia direito, se possível no fds... sabado dia 30/10 seria interessante.. poderiamos marcar.. aí veria com o pessoal que mora aqui na baixada de subirmos juntos pro encontro, seria muito legal :)

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

SE for rolar mesmo encontro a data que pode ser discutida é 30/10...dia 23 e 24/10 não.

Vamos ver se no proximo bate recorde de carros...se tiver mais de 3 reunidos, ja bateu o recorde rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí pessoal dependendo do dia que marcar acho que posso ir, e um churrasco com uma breja cai bem heim, estou livre todos os domingos.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk

Calma meninos...

Dia 23 não é meu niver...¬¬ rs

Já no sabado seguinte até rolaria...mas para não dar um preju...encontro mais lavagem?

Vocês tem que ser mais animadinhos...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.