Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

Segundo Encontro Sampa

83 posts in this topic

Hahahahahahahhaa... Pike esconde foi foda! uahuauhauauhauauhauhaua

Pensei justamente no truco qdo disse do baralho. =D

É encontro de carros, mas temos que ter algo pra fazer neh.. hahahaha

Abraço galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Truco...Pike Esconde...queimada...video game...dançarinas...

É tá ficando feio o negocio.... :lol:

Melhor parar por ai mesmo! rsrs

Seguinte..vou ver a data certinha que a Ecoclean vai ficar livre e aviso vocês..enquanto isso...

Vamos combinando o restante...^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Encontro para voces ! Aqui no Rio a galera tah desanimada e tah dificil sair um encontro... rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desistiram?

Tudo bem...Eu deixo vocês brincarem de pike esconde...truco...rs

Vocês desistiram até do churras?

Pow R$20,00 povinho...não mata ninguem!!!

Pensem ...pq não terá nada para fazer aqui sem comida...rs

Beijinhos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondendo sobre o dia 25/09 está muito emcima já povinho...

Não daria para a galera se organizar direito...

Vamos deixar para depois do dia 12?

No dia 17/10 ...

O que acham?

Vi hoje um encontro de uma galera num posto abandonado da Av.dos estados, e estava LOTADO e rolando o maior churras lá...

E logo pensei...pq no NFC isso não consegue rolar?rs

Vamos que vamos fazer um dia legal assim!

É só um dia no mês!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 17 infelizmente não da pra mim... aniversário do meu irmão... sacanagem eu nao sair pra comemorar com ele =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que dia 25 ta bem legal.....senao vai passar muito....hehe....

Mas oq o pessoal decidir, ta valendo...so sei que nao quero deixar de ir nesse proximo encontro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iaeeee por que nao discutimos melhor isso no nosso encontro semanal?

Vou tentar comparecer então...

Se for mais gente já colabora com qualquer decisão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que dia 25 ta bem legal.....senao vai passar muito....hehe....

Mas oq o pessoal decidir, ta valendo...so sei que nao quero deixar de ir nesse proximo encontro.

Dia 25 agora? :mellow:

Está perto demais...rs

E se for do mes que vem dia 24 fica complicado...é meu niver...rs :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao ta perto demais, nao...

Voce ja havia levantado a ideia....e o legal é assim, sem muito prazo....quanto mais se combina, menos da certo..

O bom eh assim, vamo sabado? vamo, entao beleza....hehehe...

Normalmente quando eu e meus amigos combinamos tdo com muito tempo, sempre acaba dando alguma coisa errada e a coisa nao rola...

Mas quando nao estamos fazendo e da na telha irmos no mercado e fazer um churras...vish, vira o fds....show de bola!! hehe...

Entao por isso falei que acho que proximo sabado ta mais do que legal pra gente fazer o encontro...

Quem ja se animou com as ultimas fotos de encontros aki no clube (Minas, Semanal no Pacaembu e aquele ai na EcoClean) já vai com tudo agora no sabado...se demorar muito perde o embalo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ainda acho que dia 25 ta bem legal.....senao vai passar muito....hehe....

Mas oq o pessoal decidir, ta valendo...so sei que nao quero deixar de ir nesse proximo encontro.

É Felipao, eu tb iria dia 25, pro mes q vem dia 16 é meu aniversario e depois eu vou passar o domingao com a minha gata.

Se acabar rolando dia 25, com o q for combinado no encontro semanal, me avisem galera, q eu vou.

Faloww

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim , não pode enrolar muito se não dá errado...isso é fato!rs

Eu queria algo mais organizado...para todo mundo vir e curtir...Ter um churras legal com uma empresa fazendo e etc...

Porque encontro mensal é algo mais demorado...aproveitar o maximo o dia estou errada?

Então vamos fazer o seguinte..

Quem pode dia 25/09?

Fazer uma lista de quem poderá vir esse sabado...

1-Lady/Brave

2-

3-

4-

5-

6-

7-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim , não pode enrolar muito se não dá errado...isso é fato!rs

Eu queria algo mais organizado...para todo mundo vir e curtir...Ter um churras legal com uma empresa fazendo e etc...

Porque encontro mensal é algo mais demorado...aproveitar o maximo o dia estou errada?

Então vamos fazer o seguinte..

Quem pode dia 25/09?

Fazer uma lista de quem poderá vir esse sabado...

1-Lady/Brave

2-

3-

4-

5-

6-

7-

E ae....

Bom esse fds (25/09) eu não posso! Tenho niver da minha sobrinha pra ir...

Fica pra próxima!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim , não pode enrolar muito se não dá errado...isso é fato!rs

Eu queria algo mais organizado...para todo mundo vir e curtir...Ter um churras legal com uma empresa fazendo e etc...

Porque encontro mensal é algo mais demorado...aproveitar o maximo o dia estou errada?

Então vamos fazer o seguinte..

Quem pode dia 25/09?

Fazer uma lista de quem poderá vir esse sabado...

1-Lady/Brave

2-

3-

4-

5-

6-

7-

Concordo com voce sobre curtir mais tempo que o semanal e tal, mas por enquanto acho que vale a pena esses mais simples, pra galera começar a se acostumar com a ideia e ir aumentando....

Eu to dentro...que horas? umas 16h?? ai ja deu pra todo mundo almoçar com a familia, se recuperar da noitada de sexta, etc etc....hehehe.....e ai dependendo do numero de pessoas presentes, podemos ate pensar em comprar algo pra todos comermos e ficarmos ate mais tarde...oq acham???

1-Lady/Brave

2-SilverFox (Felipe)

3-

4-

5-

6-

7-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com voce sobre curtir mais tempo que o semanal e tal, mas por enquanto acho que vale a pena esses mais simples, pra galera começar a se acostumar com a ideia e ir aumentando....

Eu to dentro...que horas? umas 16h?? ai ja deu pra todo mundo almoçar com a familia, se recuperar da noitada de sexta, etc etc....hehehe.....e ai dependendo do numero de pessoas presentes, podemos ate pensar em comprar algo pra todos comermos e ficarmos ate mais tarde...oq acham???

1-Lady/Brave

2-SilverFox (Felipe)

3-

4-

5-

6-

7-

Melhor umas 17h00!

Assim o lava rápido fica mais vazio também...

E sobre comprar algo pra comer...DEMORO!

Encontro sem comida não é encontro... :lol:

É isso ae...

Vou abrir um novo tópico para os ocnfirmados..^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente acho que está MTO em cima. O encontro mensal é algo para ser discutido antecipadamente, para tentarmos juntar o maior número de carros possíveis, discutimos antes para todos conseguirem se programar, e ir a maior quantidade possível de carros.

No caso agora no dia 25, é menos de 1 semana pra se organizar, impossibilitando muita gente de ir.

Mas vcs que sabem, eu por exemplo não posso dizer se eu vou ou não, pois em cima assim, não me programei ainda e não sei se estarei livre.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente acho que está MTO em cima. O encontro mensal é algo para ser discutido antecipadamente, para tentarmos juntar o maior número de carros possíveis, discutimos antes para todos conseguirem se programar, e ir a maior quantidade possível de carros.

No caso agora no dia 25, é menos de 1 semana pra se organizar, impossibilitando muita gente de ir.

Mas vcs que sabem, eu por exemplo não posso dizer se eu vou ou não, pois em cima assim, não me programei ainda e não sei se estarei livre.

Abraço!

Foi o que eu já disse várias vezes...

Ainda essa semana fecharei alguma coisa para o mês que vem legal com a ajuda do Trentin.

Não vamos ser afobados meninos...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, por mim, tanto faz...qualquer data que voces definirem eu espero estar presente dessa vez.

Da ultima vez, quanto tempo ficou o anuncio do encontro??? e quantas pessoas foram???

Foram 3 ou 4 pessoas e em horarios diferentes....

No encontro semanal que foi marcado em praticamente 3 dias foram 2 carros....ou seja, o tempo foi curto mas a presença foi quase a mesma...

O encontro de minas eu tb acho que foi agitado rapidinho e tb teve 3 carros...no RJ idem...inclusive com chuva!!!

Agora que ja ta todo mundo mais animado depois de ver as fotos e as noticias dos encontros acho que poderiamos tentar manter essa data....sei la, mesmo que seja menor do que o esperado, pelo menos eh mais uma injeção de animo na galera pro proximo mes...

Bom, eu de qualquer jeito vou pra SP no sabado e vou passar la na ECOCLEAN pra falar com a Lady e aproveitar pra dar um banho na raposa...com encontro ou sem encontro!! hehe...

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte meninos...

Estive pesquisando e achei legal contratar uma empresa para fazer um churras no encontro..(sim eu nao desisto rs)

Dependendo da quantidade de gente que virá... sai baratinho isso.

O que vocês acham?

E vou tentar fazer esse encontro agora em outubro mesmo... Vamos juntar o maximo de pessoas e fazer isso acontecer...pq eu acho que vocês estão me enrolando. :huh:

Beijinhos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Srs, não enrolem a Lady hein seus danados!!!

abs :P

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Srs, não enrolem a Lady hein seus danados!!!

abs :P

É isso ai!

:lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nuuuuunca fariamos isso!! hehe..

Pelo contrario, eu to eh querendo antecipar isso..kkkk..tanto que sabadao a tarde estarei na ECOCLEAN para conhecer a Lady, o F_Brave e claro...aproveitando pra dar um banho caprichado na raposa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lady, espetacular a sua idéia sobre o churrasco!

Eu topo!

Bjos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.