Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

Segundo Encontro Sampa

83 posts in this topic

Bom pessoal, próximo encontro eu to dentro... sou de Santos.. mas se for um sabadão a tarde vira pra mim.. ia ser bem legal conhecer o pessoal ae com suas respectivas raposas... esse tipo de encontro é muito show! ;]

abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que já que a galera está tão animada nesse tópico agente devia marcar o próximo logo! Se for metade do que tem aqui já é recorde! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

A voz do povo é a voz de deus!

Que se faça o próximo encontro na Eco Clean sabado a tarde!

Espero que dessa vez as pessoas realmente comparecam!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos la pessoal!

Sobre estacionamento de shopping e mercado eu to fora. Nao existe essa possiibiilidade nenhum admite isso!

Sobre o Paca nao existe perigo, de quinta feira costuma ter encontro do celta clube, do punto clube do corsa clube dos jipeiros de sp e lotadoo bem legal e o policiamento e ostensivo eles adoram multar quem nao esta usando zona azul e fiicam de olho se alguem vai fazer gracinha com carro, eu fechava facil la! Frequento a mais de 3 ans!

Acho que poderia existir encontros semanais o clube e pequeno e o entrosamento por enquanto tambem, acho bacana ter encontros semanais, se em todos outros clubes da certo pq aqui nao daria?!

O espaco da ecoclean e muito bom e poderiamos deixar p la os encontros mensais!

Eh iissooo ai essa eh minha pequena opniao!

Afinal amizade e o motor da vida

Bjunda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim eu fecho no sabado dps das 17 horas no EcoClean. E o bom que sábado não tem aquilo do pessoal ir embora pq trabalha ou estuda no dia seguinte. Acho que pelo menos uma vez por mês, seria algo bacana, e o principal de tudo, um encontro em um lugar seguro!

Abraço!

[2]

Eu fecho esse ai tbm...

Vai ser bom pra começar!

E ainda dá tempo de pegar uma balada depois q a gente sair...

Share this post


Link to post
Share on other sites

[2]

Eu fecho esse ai tbm...

Vai ser bom pra começar!

E ainda dá tempo de pegar uma balada depois q a gente sair...

UP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é isso?

Encontro mensal na Ecoclean de Sabado após as 17h00 e semanal no pacaembu de quinta?

O mensal seria que dia?

Final do mes que vem?Começo?Meio?rs

Agente deixa a data fixa já para todo mês...

E nada de churras né?kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é isso?

Encontro mensal na Ecoclean de Sabado após as 17h00 e semanal no pacaembu de quinta?

O mensal seria que dia?

Final do mes que vem?Começo?Meio?rs

Agente deixa a data fixa já para todo mês...

E nada de churras né?kkkkkkk

Eu acho que seria legal ter a data fixa, sei lah, segundo sábado do mês por exemplo. E os semanais no pacaembu, é só combinar no forum no dia pra não aparecer só um fox lá no dia!

O churras é muito legal, mas acaba não virando nos primeiros, acho que quando estiver bombando fica mais fácil.

Mas nada impede de cada um, "sem obrigação", levar o que puder nos encontros pra fikar legal^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim fechou!

Todo segundo sabado de cada mes rolar o encontro mensal na eco clean e todo quinta quem quiser ir no paca!

Já era!

Trentin to dentro já essa quinta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então beleza...

Vou abrir um novo tópico FIXO para o segundo encontro do NF...

Segundo sabado de cada mês...

Proximo dia 09/10 certo?

Não esquecem que Users do NFC tem desconto na lavagem também... assim como o Trentin e o Darkfox já viram.

;)

Se fecharem abro o topico.

Beijos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Duds.. perfeito desse modo,teríamos data certa até pros encontros mensais. Todo segundo sabado de cada mês. Claro, se o espaço do EcoClean estiver liberado.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então fecho...rs

Já vou deixar reservado todo mês o espaço para o NFC...

Espero que desta vez vire! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então fecho...rs

Já vou deixar reservado todo mês o espaço para o NFC...

Espero que desta vez vire! :lol:

Dessa vez vai virar sim, a galera vai começar se encontrando no PACA e depois fica mais facil pra ir no encontro mensal.

Do proximo eu já to confirmado, só vou precisar chegar mais cedo, mas 17h vai ser susse rs..

Vamo lá tchurma! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tomara q niguem viaje no dia das crianças!!! O feriado é na terça, quem for viajar vai ter que ir DPOIS do encontro, fica como lei do clube! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, essa parada ai do feriado vai atrapalhar mais ainda...

Melhor fazer uma semana antes entao e no proximo mes faz no segundo sabado de novembro... melhor hein

Share this post


Link to post
Share on other sites

É esse negócio do feriado vai atrapalhar mesmo!

Acho melhor fazer o próximo encontro na Eco Clean no dia 02/10!!!

Menos risco de miar de novo!!! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tinha me esquecido do feriado...rs

Veremos pois dia 02/10 já esta fechado para outro clube...

Vou ver o dia certinho e aviso vocês!

E outra coisa...caso aconteca de sabado de noite...sem churras...vamos fazer o que aqui?rs

Dark fox viu que aqui é parado rs

Vamos fazer algo legal galera...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderíamos ao menos comprar algo em algum supermercado, tipo aperitivo, refrigerantes, sei lá. Quem sabe até levar um baralho.

Mas com crtz teríamos que fazer algo para não ficar uma coisa parada. hahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderíamos ao menos comprar algo em algum supermercado, tipo aperitivo, refrigerantes, sei lá. Quem sabe até levar um baralho.

Mas com crtz teríamos que fazer algo para não ficar uma coisa parada. hahaha

Abraço!

P*##@...baralho no encontro de carro?!?!?!

Que pelo menos seja um SUPER TRUNFO pra combinar com o encontro de carros... :lol:

Zuera...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

AUShUAS, super trunfo é boa! kkk

Putz, muda do 2 sabado do mes para o terceiro entao...

Ou pro último, assim agnt ainda pod fazer um dia 25/09 =P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para dia 25/9 tem q ver a disponibilidade do Eco Clean, de cabeça eu não sei se estaremos livres ou não, quando a Lady entrar ela responde com mais certeza sobre as datas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa o Math adivinhou o meu pensamento.

Ngm nunca jogou uma 'TRUCADA" ai? Com cervejinha? Poxa! Quem perder paga uma cerveja!

Dia 25/09 seria uma boa!

E sobre ficar parado, acho dificil, pessoal tem muita historia legal pra contar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa o Math adivinhou o meu pensamento.

Ngm nunca jogou uma 'TRUCADA" ai? Com cervejinha? Poxa! Quem perder paga uma cerveja!

Dia 25/09 seria uma boa!

E sobre ficar parado, acho dificil, pessoal tem muita historia legal pra contar.

Eu fecho dia 25 facill!

Sou quase um pescador, parado nao vamos ficar, qualquer coisa jogamos uma queimada, um pike esconde hahahahahhahahhahahaahhahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fecho dia 25 facill!

Sou quase um pescador, parado nao vamos ficar, qualquer coisa jogamos uma queimada, um pike esconde hahahahahhahahhahahaahhahahaha

Trentin

Eu levo um video game e vc leva as dançarinas, ai chega lá a gente troca e ai o q vc acha?

ahuHUhUAHuHAuhUAHu

Zuera

E ai Lady, fecha dia 25/09?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.