Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Lady

Segundo Encontro Sampa

83 posts in this topic

Meninos!

Este tópico é para discussão sobre o dia, horário e local do encontro.

Vamos organizar direitinho e ver se aparece mais gente desta vez!

Palpites!!! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for um encontro normal, sem churrasco, eu dou a sugestão da praça charles miller, em frente ao estádio do pacaembu, só precisamos ver um dia que não tenha jogo. E em relação ao horário a tarde, lá pelas 14 horas. Pode ser em algum sabado ou domingo.

Se for pra ter churras, dou a sugestão do mesmo lugar que foi o primeiro, claro, se a Lady aceitar. Mas mudando o horário para um pouco mais tarde, já que o pessoal foi chegando cada vez mais tarde. hahahaha

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for um encontro normal, sem churrasco, eu dou a sugestão da praça charles miller, em frente ao estádio do pacaembu, só precisamos ver um dia que não tenha jogo. E em relação ao horário a tarde, lá pelas 14 horas. Pode ser em algum sabado ou domingo.

Se for pra ter churras, dou a sugestão do mesmo lugar que foi o primeiro, claro, se a Lady aceitar. Mas mudando o horário para um pouco mais tarde, já que o pessoal foi chegando cada vez mais tarde. hahahaha

Abraço!

E ae galera.. Praça charlles muller é uma boa!

Perto de tudo e de facil acesso!!!

No fds do dia 25/09 e 26/09 nao tem nenhum jogo marcado para o pacaembu!!!

E ai tbm nao teria nenhum custo com churras ou qualquer coisa do tipo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se rolar encontro no paca, seria melhor no final do dia...um sabadão la pelas 18hr...19hr ai sim...

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

O local onde foi o primeiro encontro na EcoClean é muito agradavel hein pessoal. Bem tranquilo, e as vezes ainda somos surpreendidos com alguns camaro e limusines. Mto legal

Um churras seria mais legal pra descontrair né, mas lá no Estadio dá pra tirar várias fotos. A gente poderia intercalar churras e encontro normal.

Outra ideia interessante seria em estacionamentos de Shoppings ou Supermercados, de preferencia grátis rs.

Tem uma galera q curte som automotivo q se encontra nesses lugares.

E eu diria q 14h estaria ótimo hein

O q acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim tanto faz se vaii ser no paca no buteco no acougue, se vai ser churras, pizza oou pastel. So vamos marcar antes o importante e confraternizar e conhecer a galera!

Prometo que chego no horario rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Escrevi agora pouco no outro tópico mas acho que é melhor centrar aqui...

O que vcs acham do Pacaembu de quinta a noite? É um lugar de fácil acesso e o pessoal só começa a aparecer dpois das 8 por causa do rodízio, a galera que faz facuh pode sair no intervalo^^

Tem mta gente que se encontra lah, lembro da época do clube do corsa que marcavam direto. Vi tbm que um pessoal do fox clube agitou a um tempo atraz mas soh colaram 2 carros =/

Agnt podia agitar um "encontro informal" numa quinta a noite lá, assim da pra galera ir se juntando aos poucos e fica mais fácil pro próximo encontro bombar^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim tanto faz se vaii ser no paca no buteco no acougue, se vai ser churras, pizza oou pastel. So vamos marcar antes o importante e confraternizar e conhecer a galera!

Prometo que chego no horario rsrs

E ai Trentin dessa vez vai ter dançarinas de Funk pra descontrair? rsrs

:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Trentin dessa vez vai ter dançarinas de Funk pra descontrair? rsrs

:)

Hahahahah com cerveja!

Po vc so chego as 18 eu cheguei era quase 14 mais duas horinhas a gente se esbarrava

Share this post


Link to post
Share on other sites

Escrevi agora pouco no outro tópico mas acho que é melhor centrar aqui...

O que vcs acham do Pacaembu de quinta a noite? É um lugar de fácil acesso e o pessoal só começa a aparecer dpois das 8 por causa do rodízio, a galera que faz facuh pode sair no intervalo^^

Tem mta gente que se encontra lah, lembro da época do clube do corsa que marcavam direto. Vi tbm que um pessoal do fox clube agitou a um tempo atraz mas soh colaram 2 carros =/

Agnt podia agitar um "encontro informal" numa quinta a noite lá, assim da pra galera ir se juntando aos poucos e fica mais fácil pro próximo encontro bombar^^

Eu fecho facil encontro de 5 no paca e suave p ir

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fecho facil encontro de 5 no paca e suave p ir

Eu acho que seria legal para agente ter um pré encontro, como é uma coisa bem informal e de facil acesso da pra galera ir se juntando, os mais timidos aparecendo e assim fica mais fácil para marcar um "Wet Fox" de domingão^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahah com cerveja!

Po vc so chego as 18 eu cheguei era quase 14 mais duas horinhas a gente se esbarrava

Pois é Trentin, nao fosse eu ter dado uma volta enorme antes de achar eu teria chegado as 16h, mas peguei umas ruas com mtas valetas e buracos, cheguei com tonturas na ecoclean rs

Eu tava afim de ver seu som kra, mas tdo bem, fica pro proximo

Share this post


Link to post
Share on other sites

E aeee seus trankera...

por mim quinta a noite no paca pra fazer um encontro informal é bacana em...

o q vcs decidirem ai, ta feito!

Só q vamos marcar as 7 horas da manha, quem sabe o pessoal chega ao meio dia... né TRETIN? rs........

o darkfox tem q dar uma chance a mais, pq subiu de santos, então é até compreensível!

Decidam ai e comuniquem a todos!

Abrax

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Pessoal!

Encontros são assim mesmo, mas o que vale é a intenção...

parabéns a aqueles que compareceram, eu não podia ir mesmo, meu carro ainda não chegou, senão teria que ir de Palio emprestado... comlicado.. rsrsrs

Posso dar duas sugestões sobre locais e ir contra o Pacaembu.

Algum posto de gasolina conhecido da maioria ou o Ecoclean da Lady, tipo ponto de encontro tal dia das 14h00 a 18h00, é lgal que não fixa horário.

Outra sugestão seria algum shopping com estacionamento com muito espaço, tem aqui na av. do Estado o Central Plaza, tem um estacionamento gratuíto, já cheguei a ir em alguns encontros de carros lá...... o Shopping não se indispões com os encontros.

Eu não gosto muito do Pacaembu, desculpe discordar do local, como sou um dos mais velhos aqui ou talvez o mais velho, no passado já ouvi umas histórias, que teve uns "malandros" que abordavam alguns donos no local para roubar o carro, acessórios, rodas, etc, não acho tão seguro, afinal o encontro seria para confraternização e não para gerar dor de cabeça, não é mesmo?

Fica as sugestões.

Abçs a Todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Pessoal!

Encontros são assim mesmo, mas o que vale é a intenção...

parabéns a aqueles que compareceram, eu não podia ir mesmo, meu carro ainda não chegou, senão teria que ir de Palio emprestado... comlicado.. rsrsrs

Posso dar duas sugestões sobre locais e ir contra o Pacaembu.

Algum posto de gasolina conhecido da maioria ou o Ecoclean da Lady, tipo ponto de encontro tal dia das 14h00 a 18h00, é lgal que não fixa horário.

Outra sugestão seria algum shopping com estacionamento com muito espaço, tem aqui na av. do Estado o Central Plaza, tem um estacionamento gratuíto, já cheguei a ir em alguns encontros de carros lá...... o Shopping não se indispões com os encontros.

Eu não gosto muito do Pacaembu, desculpe discordar do local, como sou um dos mais velhos aqui ou talvez o mais velho, no passado já ouvi umas histórias, que teve uns "malandros" que abordavam alguns donos no local para roubar o carro, acessórios, rodas, etc, não acho tão seguro, afinal o encontro seria para confraternização e não para gerar dor de cabeça, não é mesmo?

Fica as sugestões.

Abçs a Todos

Concordo com relação aos shoppings, o pacaembu pode realmente gerar essa insegurança por ser um local aberto.

Postos de gasolina eu não conheço nenhum que aceitaria de boa, eu costumava ir para o Shell na Av Nova (Drumond Vilares), ia mta gente lá sem ser de clubes, mas o posto com tempo barrou, e dpois começou a ter comando e talz, entao já viu.

Se bem que meu primo foi sequestrado dentro do estacionamento do carrefour e largaram ele no interior numa plantação de cana dpois de limparem a conta e levarem o vectra dele =/

Falei do Pacaembu pois de quinta é bem cheio lá e varios clubes vão. Tem também os encontros de terça a noite no sambódromo, mas n sei direito como funciona pois faz mtu tempo que não vou lá.

Mas fica o que a galera achar melhor, só to agitando pra ver se anima a galera em alguns informais pra qndo for ter um encontro oficial bombar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com relação aos shoppings, o pacaembu pode realmente gerar essa insegurança por ser um local aberto.

Postos de gasolina eu não conheço nenhum que aceitaria de boa, eu costumava ir para o Shell na Av Nova (Drumond Vilares), ia mta gente lá sem ser de clubes, mas o posto com tempo barrou, e dpois começou a ter comando e talz, entao já viu.

Se bem que meu primo foi sequestrado dentro do estacionamento do carrefour e largaram ele no interior numa plantação de cana dpois de limparem a conta e levarem o vectra dele =/

Falei do Pacaembu pois de quinta é bem cheio lá e varios clubes vão. Tem também os encontros de terça a noite no sambódromo, mas n sei direito como funciona pois faz mtu tempo que não vou lá.

Mas fica o que a galera achar melhor, só to agitando pra ver se anima a galera em alguns informais pra qndo for ter um encontro oficial bombar!

Rafa a minha intenção é a mesma que a sua, vamos ponderar todas as opções, a idéia do Paca é boa tb, ainda mais se existem outros clubes.

No sambódromo, acho que é pago para entrar e geralmente é muito cheio, apesar que faz um bom tempo que tb não vou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paca de 5º feira é suave...tem muito clube que se encontra por lá...agora o anhembi de terça, sem chances!!!Pra ir é tranquilo, mas na hr de ir embora complica, ja cansei de ouvir casos de pessoas que foram abordadas depois de sair de lá e tiveram o carro roubado e tals.

Dia de semana, pode ser no paca mesmo na 5º feira ou algum estacionamento/posto bem movimentado e de facil localização, apesar de que dia de semana para mim não vira, restando apenas o fds e olha lá, isso quando a Eco Clean não bomba de movimento rs.

Vamos ver oq vira esse 2º encontro.

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu costumava ir toda quinta feria no Pacaembu. É bem legal pq é um lugar que junta vários clubes. Aí caberia a nós achar um lugar livre para juntar os Fox um do lado do outro, pra não ficarmos separado.

Só que como disseram, o problema maior é pra quem estuda a noite, e é difícil pra mim sair na hora do intervalo, pq mesmo assim eu recebo duas faltas. =S

Mas um encontro oficial de sábado cairia muito bem, esse de quinta poderia ser encontros mais pra quem tiver afim e poder mesmo, pois acontece toda semana.

Em relação a estacionamento de Shooping's, o problema é que teria que ver primeiro com o Shooping, se eles permitem. E em posto de gasolina, tem alguns que liberam de boa. Basta achar um grande.

Mas eu ainda acho que se a Lady liberar, o espaço dela é o que mais me atrai =D.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente concordo com o Math sobre o espaço da EcoClean que seria bem interessante pra um encontro.

E com o Cesar Cunha sobre os postos ou estacionamentos...

É melhor nao dar chance pra malandragem, pq tá cheio de oportunistas por ai esperando pra dar o bote.

E um prejuizo pra qualquer um dos membros resultaria em fim dos encontros já no começo.

Tem estacionamentos de Shoppings que nao toleram som alto, ou algum outro tipo de bagunça sem sentido, como os relatados nas regras que a Lady e o F_Brave exigiam ser cumpridas no tópico do primeiro encontro. São regras básicas de bom comportamento pra que o encontro seja agradavel tanto pra nos quanto para outros.

Eu vou preferir participar quando for em shopping ou outro estabelecimento seguro...

Em shopping é da hora, ngm mais vai querer outro lugar depois...

Duds765 valeu pelo apoio a minha pessoa hahUAHuHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Churras? Só se for sem a frescura de cada um levar o seu. Pq dono de carro zero querer economizar R$20,00 ou R$30,00 é muita contradição imensa.

Pacaembu? Shopping? Legal também.

A localidade sempre ajuda se for em um ponto mais pro centro da cidade mesmo. Assim fica perto pra todos.

Quando? Final de semana. Melhor com a luz do dia para tirar umas fotos.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

DarkFox,

Tamo junto pco! ;)

Bom eu concordo com o que foi dito a respeito da segurança no Pacaembu! Pode ser que não ocorra nada, porém a um risco!

Referente a shoppings, pelo menos os que eu conheço nenhum permite sonzera ligada! Entao acho complicado dentro de estacionamento de shopping!

Ja supermercado existem alguns mesmo que não cobram e pode ser que não tenha tanto problema, como acho q terá nos shoppings!

Na verdade penso assim, o espaço da Eco Clean é excelente... Falei com o F_Brave que o espaço da Eco Clean é grande e da pra fazer um encontro maneiro lá!

Agora desculpe se o que vou falar aqui vai ser muito estupido ou algo do tipo, mais lá vai...

As pessoas ficam falando em churrasco, cada um levar uma coisa ou outra pra comer e beber e bla bla bla...

Só que no dia do encontro, a maioria que fala aqui que vai, acaba não indo!

Quando falamos do primeiro encontro mó galera entrou no tópico e falou que ia, e mais ia levar coisa pra comer e beber e tudo mais, chegou no dia do encontro, as 11:30 da manha até as 14 da tarde sabe quem tava lá? EU, LADY, F_BRAVE e o TUBASBR! 3 carros!

Acho que na hora de falar aqui que vai, vamos falar para aqueles que tem certeza que realmente vão! Não adianta todo mundo ficar falando um monte de coisa, lugar, horário, dia... pq ai nós fazemos um encontro no lugar, horário, local e dia que agrade a todos (ou pelo menos a maioria) e no dia aparecem 2 pessoas!

Essa é minha opinião, desculpa para todos ai que realmente levam a sério, mais é que muita gente fica falando e na hora ninguem vai!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderia ser no estacionamento do shopping Eldorado (Marg. Pinheiros) é aberto e muito grande.

Please login or register to see this link.

TubaBR

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poderia ser no estacionamento do shopping Eldorado (Marg. Pinheiros) é aberto e muito grande.

Please login or register to see this link.

TubaBR

Ai sim hein Tubas!

Da imigrantes eu chego ai rasgando! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa dificil acompanhar este topico...hahahaha

Enfim,eu acho pacaembu meio perigoso e de dia de semana não dá para mim também infelizmente :( .

Já sobre o espaço de shoppings ou supermercados,acho que de shopping é muito complicado, a maioria deles tem seguranças espalhados pelo estacionamento, vamos acabar achando que não tem problema e sendo expulsos...kkkkk

Tem um clube que participo a SPANKO ( a que fez um encontro na ecoclean tbm ), eles se encontram no Carrefour da Av. dos estados...

Lá é VAZIO demais pelas fotos que tiraram lá..e é de facil acesso também...

Outro lugar que todo mundo de sampa esta careca de saber é o Garage Burguer na Anhaia Mello... Todos os clubes já se encontraram ali eu acho...rs

è grandinho...tem comida... e não é tão perigoso.

Agora se querem aqui na Eco...tem que marcar direitinho..se for de sabado já avisei que só iria sobrar espaço as 17h00 horas...rs

Churrasco só vamos fazer se for MUITO bem combinado... Como disseram aqui, é melhor pagarem antes e eu ter o trabalho do que ninguem vir :( .

É essa minha opinião também...^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim eu fecho no sabado dps das 17 horas no EcoClean. E o bom que sábado não tem aquilo do pessoal ir embora pq trabalha ou estuda no dia seguinte. Acho que pelo menos uma vez por mês, seria algo bacana, e o principal de tudo, um encontro em um lugar seguro!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.