Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

johnyrodrigues

Falhamento aleatório

37 posts in this topic

8 minutos atrás, PhucDen disse:

Posso ver sim, mas não sei se vale a comparação pois o meu é um 12/13 1.0

2010 pra cima geralmente é 235 se for 235 o seu vai ser isso msm . Se puder tirar foto la fico agradecido obg

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, johnyrodrigues disse:

2010 pra cima geralmente é 235 se for 235 o seu vai ser isso msm . Se puder tirar foto la fico agradecido obg

O seu é 09/10 1.6? Vou tirar a foto as 11h quando sair para almoço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, PhucDen disse:

O seu é 09/10 1.6? Vou tirar a foto as 11h quando sair para almoço.

Positivo , ja achei ate o fornecedor caso seja 235 mesmo , vou tentar buscar hj se voce conseguir tirar .

@editando

Please login or register to see this image.

 

FOX 10/11 Prime 1.6 , postaram pra min no grupo do face , vamos ver o seu pra ver se bate !

Share this post


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, johnyrodrigues disse:

Positivo , ja achei ate o fornecedor caso seja 235 mesmo , vou tentar buscar hj se voce conseguir tirar .

@editando

Please login or register to see this image.

 

FOX 10/11 Prime 1.6 , postaram pra min no grupo do face , vamos ver o seu pra ver se bate !

Desculpe o foco, mas foi o melhor que consegui. O meu é diferente, é o 235Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, johnyrodrigues disse:

Muito obrigado !

Opa... Se ajudou, já vlw!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, johnyrodrigues disse:

Mas os dois servem ?

Tecnicamente sim. Esses dois códigos são para modelos até 2010. Esses dados são os fornecidos pela VW para o ano e modelo 2009 e 2010. Os códigos são diferentes pois pode variar de fabricante e de modelo do mesmo fabricante.

A partir de 2011 o código é praticamente o mesmo, 03C906051F.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, PhucDen disse:

Opa... Se ajudou, já vlw!!

 

6 horas atrás, Sekiya disse:

Tecnicamente sim. Esses dois códigos são para modelos até 2010. Esses dados são os fornecidos pela VW para o ano e modelo 2009 e 2010. Os códigos são diferentes pois pode variar de fabricante e de modelo do mesmo fabricante.

A partir de 2011 o código é praticamente o mesmo, 03C906051F.

Obrigado !!! problema resolvido com sucesso !

@Phucden estou relacionando o auto consumo com a sonda lambda , mas no painel a luz nao esta acesa , sera que pode acontecer da sonda estar ruim e nao acusar ? Tem algum teste que eu possa fazer ?

@

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, johnyrodrigues disse:

 

Obrigado !!! problema resolvido com sucesso !

@Phucden estou relacionando o auto consumo com a sonda lambda , mas no painel a luz nao esta acesa , sera que pode acontecer da sonda estar ruim e nao acusar ? Tem algum teste que eu possa fazer ?

@

Tem sim 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, PhucDen disse:

Tem sim 

 

Acabei de fazer , ficou 452 449 455 450 , voce ja trocou alguma sonda mesmo sem aceder a luz de ignição ? Não sei se em todos caso acende ,

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, johnyrodrigues disse:

Acabei de fazer , ficou Please login or register to see this link. , voce ja trocou alguma sonda mesmo sem aceder a luz de ignição ? Não sei se em todos caso acende ,

As 2x que troquei acendeu a luz, sim, mas estranho pq tá acusando apenas leitura de mistura mediana. A leitura teria que oscilar entre aproximadamente 0.01V até aproximadamente 1V. Parece que a sua está realmente com defeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos, Quando conseguirem a solução por favor não deixem de informar o que foi e como foi resolvido, pois o meu a 1 semana, ao liga-lo senti ele meio estranho, freiando sentia meio estranho, andei por uns 20KM e ao chegar no destino o carro vibrou muito e a luz da injeção ficou piscando, ao desligar esperar um momento e ligar novamente o carro, o mesmo ficou como se não tivesse acontecido nada😒

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now