Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

LuizH12

Coifa e manopla

9 posts in this topic

Boa noite galera!

Queria colocar a coifa e a manopla do Fox 14/16 no meu Trend 2012/13, alguém sabe se elas são compatíveis?

 

Desde já muito obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, LuizH12 disse:

Boa noite galera!

Queria colocar a coifa e a manopla do Fox 14/16 no meu Trend 2012/13, alguém sabe se elas são compatíveis?

 

Desde já muito obrigado!

Serve sim, o painel na parte do console é o mesmo da versão G2. Obviamente desde que seja da versão Confortline irá servir no G2 pois, no Highline a manopla é 6 marchas e não 5.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, LuizH12 disse:

Boa noite galera!

Queria colocar a coifa e a manopla do Fox 14/16 no meu Trend 2012/13, alguém sabe se elas são compatíveis?

 

Desde já muito obrigado!

Dá pra colocar a do rock in rio tb. Dá uma olhada aqui

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Will1 disse:

Serve sim, o painel na parte do console é o mesmo da versão G2. Obviamente desde que seja da versão Confortline irá servir no G2 pois, no Highline a manopla é 6 marchas e não 5.

 

Abraço.

Eu tô querendo fazer a mesma coisa, o meu é a versão bluemotion 1.6, eu estava querendo colocar a manopla do confortline, pois ela é mais bonita e + curtinha! Vc já verificou os preços?

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, LuizH12 disse:

Boa noite galera!

Queria colocar a coifa e a manopla do Fox 14/16 no meu Trend 2012/13, alguém sabe se elas são compatíveis?

 

Desde já muito obrigado!

Eu tô querendo fazer a mesma coisa, o meu é a versão bluemotion 1.6, eu estava querendo colocar a manopla do comfortline, pois ela é mais bonita e + curtinha! Vc já verificou os preços?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falar em manopla, alguem me explica como faço para removê-la? Digo, desencaixar a coifa do cambio, pois estou precisando dar uma lubrificada dentro do mesmo, uma vez que está um pouco áspera a troca de marchas. Fiz de tudo, mas nao consigui soltá-la.

Grato.

Enviado do meu Orelhão Telemar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, tcpaiva disse:

Falar em manopla, alguem me explica como faço para removê-la? Digo, desencaixar a coifa do cambio, pois estou precisando dar uma lubrificada dentro do mesmo, uma vez que está um pouco áspera a troca de marchas. Fiz de tudo, mas nao consigui soltá-la.

Grato.

Enviado do meu Orelhão Telemar.

Voce tem que soltar a moldura prata ela parece presa mas é somente presilha de pressão.

Qualquer hora dessas eu faço um video tutorial desmontando essa peça, sempre me pedem...

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Falar em manopla, alguem me explica como faço para removê-la? Digo, desencaixar a coifa do cambio, pois estou precisando dar uma lubrificada dentro do mesmo, uma vez que está um pouco áspera a troca de marchas. Fiz de tudo, mas nao consigui soltá-la.

Grato.

Enviado do meu Orelhão Telemar.

Voce tem que soltar a moldura prata ela parece presa mas é somente presilha de pressão.

Qualquer hora dessas eu faço um video tutorial desmontando essa peça, sempre me pedem...

 

Abraço.

Opa, Will, meu querido, faça sim, seria de grande ajuda.

Abraço.

Enviado do meu Orelhão Telemar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, tcpaiva disse:

Opa, Will, meu querido, faça sim, seria de grande ajuda.

Abraço.

Enviado do meu Orelhão Telemar.

Quanto nesse orelhão?? KKKKKKKK

Pow, Will1, só tu mesmo!! Não tenha pressa, mas não vejo a hora!!

2 horas atrás, Will1 disse:

Voce tem que soltar a moldura prata ela parece presa mas é somente presilha de pressão.

Qualquer hora dessas eu faço um video tutorial desmontando essa peça, sempre me pedem...

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now