Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
renatoin

Aromatizante

10 posts in this topic

Fala galera do Clube.

Queria saber de vocês se conhecem um aromatizante bom pra deixar a raposa cheirosinha.

Geralmente vejo aqueles que colocam na saída do ar condicionado, porém como eu quase não uso o ar, pra mim não compensa.

Vocês sabem algum Please login or register to see this image. outro Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. que seja bom? 

Atualmente eu tô usando Please login or register to see this link. , mas só dá pra sentir se o carro estiver fechado e no sol.

Valeu!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, renatoin disse:

Fala galera do Clube.

Queria saber de vocês se conhecem um aromatizante bom pra deixar a raposa cheirosinha.

Geralmente vejo aqueles que colocam na saída do ar condicionado, porém como eu quase não uso o ar, pra mim não compensa.

Vocês sabem algum Please login or register to see this image. outro Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. que seja bom? 

Atualmente eu tô usando Please login or register to see this link. , mas só dá pra sentir se o carro estiver fechado e no sol.

Valeu!Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

 

Eu não curto muito esse aromatizantes. Deixo uma bombinha de asma com uma mini fragrância tipo da glade, como essa da foto abaixo. Outro produto que uso é o limpa vidros da STP no reservatório de água que além de limpar muito bem dá um cheirinho dentro do carro toda vez que usa o limpador de párabrisa (foto também abaixo).

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar do tema, o melhor que encontrei ate agora foi esse:

Please login or register to see this image.

A durabilidade é razoável e o cheiro é agradável e não é forte demais .

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/06/2016 at 13:40, PhucDen disse:

Eu não curto muito esse aromatizantes. Deixo uma bombinha de asma com uma mini fragrância tipo da glade, como essa da foto abaixo. Outro produto que uso é o limpa vidros da STP no reservatório de água que além de limpar muito bem dá um cheirinho dentro do carro toda vez que usa o limpador de párabrisa (foto também abaixo).

Não curto muto bom ar mas eu vou ver se acho esse STP, vi em outro tópico que compra no próprio posto, né? Valeu.

16 horas atrás, The_Walrus disse:

Apesar do tema, o melhor que encontrei ate agora foi esse:

A durabilidade é razoável e o cheiro é agradável e não é forte demais .

Vou procurar dele aqui nas lojas perto de casa, valeu!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto desse citrus da Glade Please login or register to see this image.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei 2 um está no carro e outro está em casa fechado e está cheirando, a casa fica fechada quando chego a tarde sinto o cheiro

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, rafael.andradegomes.3 disse:

Comprei 2 um está no carro e outro está em casa fechado e está cheirando, a casa fica fechada quando chego a tarde sinto o cheiro

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Eu gosto de usar estes também e gosto deste daqui para casa e para o carro.

Please login or register to see this image.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Comprei 2 um está no carro e outro está em casa fechado e está cheirando, a casa fica fechada quando chego a tarde sinto o cheiro

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Eu gosto de usar estes também e gosto deste daqui para casa e para o carro.

Please login or register to see this image.

 

Onde põe esses no carro?

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, The_Walrus disse:

Onde põe esses no carro?

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Eu uso amarrado, no espelho retrovisor.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 hours ago, rafael.andradegomes.3 said:

Gosto desse citrus da Glade Please login or register to see this image.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Utilizo esse também, aproveito que fica certinho do tamanho do encaixe de um dos porta copos 😝

rafael.andradegomes.3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0