Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

cezaredu

Passar fiação dos auto falantes para dentro da porta?

4 posts in this topic

Pessoal,

Estou montando um som de qualidade na minha Spacefox e me deparei com um problema que não consigo achar uma solução. Optei por trazer a fiação dos auto falantes diretamente do módulo com fios de 2.5mm. Porém para manter a qualidade, teria que levar esta fiação para dentro das portas do carro para ligar os auto falantes diretamente neste fio.

Vocês conhecem alguém ou sabem como eu posso fazer para levar esta fiação para dentro da porta?

Já cheguei a pensar até em tirar a porta fora para fazer um novo furo e depois colocar um novo passa fio de borracha para isolar este buraco. Mas isso vai dar um trabalho absurdo e também poderia causar algum problema no próprio carro.

Ps.: O carro saiu de fábrica com vidros e retrovisores elétricos e também com a preparação para som. Dentro do passa fio, tem 3 plugs conectados que não permitem passar o fio por este espaço.

Agradeço desde já qualquer ideia.

Abs,

Cezar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

 

Estou com o mesmo problema! Conseguiu resolver????

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Ivan Santos Pereira Neto disse:

Bom dia!

 

Estou com o mesmo problema! Conseguiu resolver????

 

 

Os passa fios das minhas portas estão todos bem livres, passa fios tranquilo por ali, mesmo tendo vidro elétrico e som original. Se conseguir, posta uma foto da situação aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Ivan Santos Pereira Neto disse:

Bom dia!

 

Estou com o mesmo problema! Conseguiu resolver????

 

 

Passei no meio pelo espaço entre um conector e outro, tente fazer isso a noite, remova o plastico de acabamento da coluna interna, coloque uma lampada atrás dos conectores, então remova a coifa da porta e olhe as brechas por onde a luz aparecer, veja a maior brecha e passe o fio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now