Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tiaguns

Emblemas personalizados

8 posts in this topic

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po ficou legal, mas se vc pintar as calotas de preto fosco fica melhor ainda, fiz isso no meu Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Detalha o trabalho feito no emblema dianteiro, curti demais.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this image. o meu é prata, as calotas se destacam mais por serem na cor preta, mas acho que no seu ficaria legal tbm...

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, Lost disse:

na minha spacefox, deixei todos os detalhes em preto tbm, fica lindo!

E ae, Lost!!! 

Ta top essa Space heim!! Com as rodas pretas deu até mais destaque com a cor do carro....

Lost likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/01/2016 at 18:29, LFK disse:

Detalha o trabalho feito no emblema dianteiro, curti demais.

Esse emblema da frente é dividido em duas partes, pra tirar vc pressiona pra dentro e vira pra esquerda, aí vc separa a parte preta da parte cromada e pinta separadamente, pintei com tinta spray colorgin, depois eh so encaixar de volta r colocar no carro. Pra colocar faz a mesma coisa encaixa ele um pouco virado pra esquerda depois gira pra a direita pra travar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now