Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ximolho

Fox Trend 2014 Branco

5 posts in this topic

Vou criar então a garagem do meu branquelo.

 

Comprei ele no dia do meu aniversário de 2014. Zero bala. Essa foto aqui foi tirada uns 5 minutos depois de eu ter saído da concessionária:

 

Please login or register to see this image.

Por trás dessa foto tinha um piá com sorriso de orelha a orelha hahaha.

 

Quando comprei, escolhi o branco porque já pensava em colocar as rodas originais pintadas de preto. Mas pensava também em por faróis de milha (o trend não vinha com).

 

Porém antes de conseguir ($) fazer isso tudo estava vendo algum tópico aqui no clube que alguém pintou o emblema da VW na grade frontal de preto. Pensei: Ficou massa, por que não?

 

Então lá fui eu pintar:

 

Please login or register to see this image.

 

Após isto consegui comprar os faróis de milha. Já aproveitei e coloquei as NightBreaker Unlimited na milha. Na época comprei os milhas cromados, e não demorei muito pra perceber que não curto muito as coisas cromadas:

 

Please login or register to see this image.

 

Não demorou muito eu arranquei estes cromados, hehe.

 

Agora estava faltando "apenas" a cereja do bolo: As benditas rodas pretas. Eu não aguentava mais rodar com o carro com as calotas.

 

Eis que... voilà!

 

Please login or register to see this image.

 

Meus fiéis companheiros na mesma foto :)

É difícil conseguir fazer a câmera se entender com a devida "claridade" que ela tem que dar pro preto dos aros. 

 

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Essa foto aí de cima no posto tirei quando busquei meu carro na concessionária depois de ter um problema no comutador de ignição, que me deixou sem conseguir virar a chave pois ela travava. Foi de guincho pra VW :(

 

Nesse meio tempo dei um upzinho no som (sub de 10, módulo de 800 e 2 vias + coaxial), pra ficar um negócio qualidade pra se ouvir dentro, e também troquei os faróis baixos por NightBreaker Unlimited, pois como ando praticamente todo dia à noite e aos findes em rodovia sem iluminação fica complicado.

 

Porééém como com os carros nunca fico(ficamos? hehe) satisfeito(s), comecei a namorar a ideia de colocar xenon. Pensei neles por precisar de iluminação mesmo, não por "manolagem". Porém eu sabia que pra conseguir usar xenon de forma decente, precisaria colocar projetor. Pesquisei bastante sobre os retrofits, até atormentei o Will algumas vezes. Sabia que eu montar não seria opção, pois minha habilidade é outra. Então ia comprar um par de faróis e projetores e mandar pro Will montar. Mas daí acabei miando na ideia por causa do valor. Então esses tempos de bobeira no ML achei um par de faróis com projetores pronto, só esperando eu comprá-lo. E ainda eram com Morimoto 6.0 e xenon K2. Bah, tinham que ser meus.

 

E então o meu mais último upgrade é este:

 

"que belos olhos você tem"

 

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

 

E é assim que ele está hoje. Até quando vai ficar assim? Não sei. Por enquanto não tenho mais nada pra por nele. Mas vai saber né, vai que apareça algo que me interesse.

 

Só sei que se eu comprar mais alguma coisa em um curto período de tempo minha namorada mesmo me mata hahaha.

 

É isso aí, esse é o meu Fox, o meu "branquelo".

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!!! Fox fico muito bonito com as rodas na cor preta  :jig: Estou pensando em fazer isso no meu Fox Branco...

mas pretendo trocar as rodas que esta no carro por as Rodas do Fox G3 Aro 16 =D

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Moro em Curitiba PR

->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Foto do meu VW Fox Trend 1.0 Aro 15" Branco....

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero colocar esse Jogo de Rodas no meu VW Fox =D

->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

->>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Foto do jogo de Rodas Aro 15" do meu Fox Trend...

Irei Trocar o jogo de Rodas em Janeiro.... Espero que consiga achar jogo de Rodas VW Fox Aro16"

ate agora só consegui achar a Aro 15" Fox G3... KR R65 VW Fox 2015

Please login or register to see this link.

 Please login or register to see this link.

Abraço.Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1450652276__wp_20150510_015.jpg" alt="pre_1450652276__wp_20150510_015.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0