Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Ivansm

Vender Ou Nao Vender??

15 posts in this topic

Pessoal boa tarde,

então, estou vendendo meu carro, um Fox Bluemotion 1.0 2014, carro novissimo com todas as revisões e em garantia ate 10/2016.

Anunciei meu fox por 31 mil (comprei por 35 mil em abril).

O problema é que so recebo propostas de trocas por carros mais caros ( Civics, Corollas, Cruzes e Golfs) todos querendo dinheiro na volta.

E propostas ridiculas em dinheiro, 27 mil 28 mil....

O fox Bluemotion é extremamente economico e chega a fazer mais de 600km em cidade com um tanque de gasolina, na estrada já fiz 960km até acender a reserva... Mas queria um carrinho mais barato e com GNV para ter desconto no IPVA.

Sendo assim estou procurando o GM Classic modelos 2012 e 2013 já com GNV na faixa dos 22mil.

Como está bem complicado vender o Fox e eu adoro o carro que é super completo com radio original, volante multifunção, Airbag,ABS etc etc

Tenho pensado em desistir da venda...

 

O que vocês acham? aceito sugestoes muito obrigado

 

Ivan

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Sair do Fox pra ir pro classic com gnv vc vai se arrepender e consequentemente perderá dinheiro por que irá vendê-lo depois. O classic e muito fraquinho 1.0, é um carro meio bobo nas curvas, sei não mas acho que vc não vai fazer um bom negócio. Agora se me disser que comprará um voyage 1.6 com kit gás aí já é bem diferente. (se quiser um sedã)

Minha sugestão... Na dúvida não faça negócio. Seu carro é novo, espere... Vc vai perder dinheiro e pode se arrepender do carro que pegar. O que te desagrada no Fox? Todo carro tem seus problemas, pode ser que vc só mude de problema...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada me desagrada no fox, mas estou precisando de dinheiro ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou no mesmo dilema..

 

tenho um fox 2014 e só de ipva foi mais de 1,3k jogado no lixo.

estou pensando seriamente em vende-lo e pegar uma BMW 1996/1997 um pouco mais nova e pouco rodada para andar.

 

ou um civic bem conservado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

BMW é para quem pode sofrer fortes emoções. O custo de qualquer reparo não é para qualquer um e, nesse ano, vai ter que fazer pelo menos uma boa revisão preventiva. Recomendo avaliar essa compra com muita calma.

 

Pensando em um semi-novo, só partiria se fosse para um carro de manutenção simples e que desse o mínimo de gastos.

 

Já tive que me desfazer de um carro (honda fit) e foi embora com dor no coração, mas antes os anéis do que os dedos. hehehe

 

Galera, se for pra manter uma vida financeira equilibrada, venda. Nem que seja para andar de ônibus, bicicleta ou afins. Não há nada que complique mais a vida que dívidas. É a minha humilde opinião sobre o assunto.

Jeancpm, Will1, The_Walrus and 1 other like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

e tb se vc anunciou por 31k, uma proposta de 28k nao é ridícula amigo... é ate uma boa proposta...

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se anunciou por 31k e espera vender por 31k, melhor mudar o preço pedido para 33k.. O comprador sempre vai querer negociar o preço..

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema resolvido em família, minha vô queria trocar a fiat idea 1.4 elx 2008 dela, ela ficara com o fox e eu com a idea + 15 mil, bom para ambos e o carro dela tem gnv, logo em janeiro nao pago nem 400 de impostos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e tb se vc anunciou por 31k, uma proposta de 28k nao é ridícula amigo... é ate uma boa proposta...

Boa proposta? Carro com 1,5 ano de uso com todas revisões na garantia e aparece um oportinista querendo pagar 6 mil abaixo da tabela..... Ta louco! Eu. Valorizo o que tenho e o que lutei para comprar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se a tabela dele é 32k, oferta de 28k é baixa mesmo. É oferta de garagista ou CSS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como informado anteriormente, trocar um fox por um clássic vai te trazer arrependimento, o carro é pra lá de inseguro sem dizer que a manutenção do kit gás acaba não compensando o desconto no IPVA. Tive um e cabo de vela, velas tem que ser trocado constantemente. Também é necessário vistoria no Inmetro que é paga.O classic é o carro não recomendado pelo latin ncap de tão inseguro que é, claro mais isso se segurança para você é importante.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como informado anteriormente, trocar um fox por um clássic vai te trazer arrependimento, o carro é pra lá de inseguro sem dizer que a manutenção do kit gás acaba não compensando o desconto no IPVA. Tive um e cabo de vela, velas tem que ser trocado constantemente. Também é necessário vistoria no Inmetro que é paga.O classic é o carro não recomendado pelo latin ncap de tão inseguro que é, claro mais isso se segurança para você é importante.

Problema resolvido em família, minha vô queria trocar a fiat idea 1.4 elx 2008 dela, ela ficara com o fox e eu com a idea + 15 mil, bom para ambos e o carro dela tem gnv, logo em janeiro nao pago nem 400 de impostos!!! 

sidarth likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um negócio muito bom. Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Wilson, a Idea tem me surpreendido positivamente, carro confortável e espaçoso. E quando der eu recompor o bluemotion da vovó, rss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now