Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
joaosbrg

Remoção Bancos Dianteiros Fox G3

5 posts in this topic

Olá galera, joia?

 

Alguém pode me dar uma luz em como remover os bancos dianteiros do fox? Fui tentar tirar esse fim de semana mas no banco do motorista tem uma capa que esconde os parafusos do lado esquerdo, uma proteção mesmo perto da alavanca de ajustar a altura. E no lado do banco do passageiro, no lado direito tem outra capa, que tem aquele nicho para colocar algum objeto pequeno. Creio que seja remover as duas proteções para ter acesso aos parafusos, contanto essa proteção não é de encaixe e não consegui achar os parafusos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas capas são fixas por parafusos que ficam por baixo do banco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dois parafusos multidentados cabeça 10mm em cada lado, nos trilhos, basta afastar o banco até o máximo pra frente e pra trás pra ter acesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dois parafusos multidentados cabeça 10mm em cada lado, nos trilhos, basta afastar o banco até o máximo pra frente e pra trás pra ter acesso.

basta correr o banco para frente ou para traz ate o limite que vc tera acesso aos parafusos que soltam os bancos nao precisa tirar nenhum dos acabamentos plastico... so correr o banco para frente ate o maximo vc tira os parafusos de tras... para tirar da frente corre o banco todo para tras... ja que vc vai tirar os parafusos aconselho vc trocar os parafusos multidentados por sextavados foi o que eu fiz nos bancos do meu fox... os meu multidentados espanei todos quase nao consigui tirar tinha trava quimica de fabrica na rosca...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado gente! Tinha me esquecido do fórum, mas já vou tirar os bancos hoje! Obrigado pelas dicas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0