Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Thiago Gomes

Fox 16/16 Ou 16/17 Tsi ? Quando ?

257 posts in this topic

Em 05/11/2016 at 16:41, fredhc disse:

Eu acabei de comprar essa versão Run...

Pedi com: Câmera de ré, teto solar e  "Discover Media"

Aqui em BH por 55,8k.

Só que está sem data de entrega, por causa do problema do fornecedor de bancos. Também estou com medo de depois de novembro a VW inventar uma novidade e trazer o Tsi pro fox... segundo a própria Vw a versão Run só venderá até novembro. Comfortiline não acha 1.6, nem manual nem imotion... Aliás Fox pronta entrega aqui em BH só os de salão de css. E aí não tem os opcionais... Eu por exemplo tenho um fox 1.6 itrend 2013, ainda sem ABS e air bag. Decidi pegar um com câmera de ré e imotion mas isso é impossível, sem previsão de fabricar. Aí pintou esse Run, que segundo a vendedora, está aguardando os bancos.

Mas agora é aguardar o carro chegar e daqui 3 anos ter a sorte de pegar um Tsi.

Engraçado é que até nas fotos no configurador o carro está sem o banco kkkkk.

Pronta entrega só achei TL 1.0 e CL 1.0 na minha cidade. Na cidade vizinha achei um TL 1.6 e no estado vizinho 2 Run.

Resolvi fazer pedido tb, mas de um Pepper "básico" e o vendedor me disse que final desse mês voltaria a produção dessa versão.

Não tenho receio de lançarem o Fox TSI não... nenhum 1.0 turbo tá saindo menos que 70k (fora o hb20, mas aí é outra discussão)... então tá fora de questão pra mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, clausant disse:

Pelo andar das coisas, acredito que a nova geração será muito cara, hj o gol está quase o mesmo preço do fox, um completo hj imotion está na casa dos 63k. Se ele mudar e adotar um câmbio at, pode colocar 70k e se for tsi pode subir mais ainda. Infelizmente no Brasil mudança significa aumento abusivo de preço. Estou pasmo um speed up está 51 k era para ser um subcompacto. O fox que é compacto está no preço de hatch médio. O pior é que vende.....

Olá!

Concordo!

Mas uma coisa é fato 70k ou acima disso em um compacto é loucura!

Por esse valor acha praticamente todos os segmentos usado ou semi novo inclusive caminhonetes! claro, manutenção é osso em alguns segmentos...

Tenso!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/11/2016 at 19:35, Sum disse:

Engraçado é que até nas fotos no configurador o carro está sem o banco kkkkk.

Pronta entrega só achei TL 1.0 e CL 1.0 na minha cidade. Na cidade vizinha achei um TL 1.6 e no estado vizinho 2 Run.

Resolvi fazer pedido tb, mas de um Pepper "básico" e o vendedor me disse que final desse mês voltaria a produção dessa versão.

Não tenho receio de lançarem o Fox TSI não... nenhum 1.0 turbo tá saindo menos que 70k (fora o hb20, mas aí é outra discussão)... então tá fora de questão pra mim.

Bom, segundo a vendedora começaram a faturar alguns carros (Pepper e Run), mas o meu que fechei a compra em 25/10, até agora não conseguiram colocar bancos neles, rs. Quando comprei ele estava no posto 7 de 8 na linha de montagem, faltando só os bancos.

Os carros faturados para BH segundo ela nem estão vendidos e o meu que já está vendido e outros ainda continuam na fila... Erro de logística da fábrica. Isso só com os fox, os Ups estão sobrando nas CCS e Gol e Voyage já estão normalizando.

Ela também disse que as css estão proibidas de vender Saveiro até o final do ano por problemas de peças na produção.

Mas tô aguardando, mesmo porque só vou entregar meu fox no dia de buscar o novo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, fredhc disse:

Bom, segundo a vendedora começaram a faturar alguns carros (Pepper e Run), mas o meu que fechei a compra em 25/10, até agora não conseguiram colocar bancos neles, rs. Quando comprei ele estava no posto 7 de 8 na linha de montagem, faltando só os bancos.

Os carros faturados para BH segundo ela nem estão vendidos e o meu que já está vendido e outros ainda continuam na fila... Erro de logística da fábrica. Isso só com os fox, os Ups estão sobrando nas CCS e Gol e Voyage já estão normalizando.

Ela também disse que as css estão proibidas de vender Saveiro até o final do ano por problemas de peças na produção.

Mas tô aguardando, mesmo porque só vou entregar meu fox no dia de buscar o novo. 

Em tempo, o Run já aparece com os bancos no configurador, HL e Pepper ainda estão "desbancados".

Obrigado pelas informações. Já aproveitei pra citar o seu caso pro meu vendedor e pedi que desse uma checada direito se já não normalizou a produção do Pepper. Estou paciente mas tb não quero ficar para trás por desatenção da loja. Queria o carro pelo menos pra Dezembro.

A verdade é que a VW está uma baguncinha... desde julho/agosto, justamente qd vendi meu carro e comecei a me apaixonar pelo Fox, a coisa começou a ficar difícil pros Raposeiros.

Gol e Up são igual banana, tem oferta o ano todo chova ou faça sol... e olha que o Fox vende/vendia bem.

fredhc likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

Pensando em pegar o MSI 1.6 16V, porém, agora com o lançamento do Golf 1.0 125CV, e após um test drive no mesmo (e podem acreditar, anda mais que a raposa 1.6 120CV, bem mais gostoso de guiar, respostas mais rápidas no pedal do acelerador e mais econômico), surgem as dúvidas:

1º - Será que após esse lançamento do Golf 1.0 125CV, vale a pena pegar um Fox atual (120CV)? Vale a pena esperar um pouco pra ver algum possível movimento da VW em relação a essa nova onda de motores menores e mais potentes e mais econômicos?

2º - Será que vão colocar algo parecido com 1.0 turbo 120 ou 125CV no Fox?

3º - Se fizerem isso, como ficaria o 1.6 120CV atual? Sairia de linha? Seria um 1.6 Turbo, com 140CV? 

Mandem suas sugestões e/ou caso alguém saiba de alguma notícia de fonte confiável, compartilhe.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Fredericci disse:

Galera,

Pensando em pegar o MSI 1.6 16V, porém, agora com o lançamento do Golf 1.0 125CV, e após um test drive no mesmo (e podem acreditar, anda mais que a raposa 1.6 120CV, bem mais gostoso de guiar, respostas mais rápidas no pedal do acelerador e mais econômico), surgem as dúvidas:

1º - Será que após esse lançamento do Golf 1.0 125CV, vale a pena pegar um Fox atual (120CV)? Vale a pena esperar um pouco pra ver algum possível movimento da VW em relação a essa nova onda de motores menores e mais potentes e mais econômicos?

2º - Será que vão colocar algo parecido com 1.0 turbo 120 ou 125CV no Fox?

3º - Se fizerem isso, como ficaria o 1.6 120CV atual? Sairia de linha? Seria um 1.6 Turbo, com 140CV? 

Mandem suas sugestões e/ou caso alguém saiba de alguma notícia de fonte confiável, compartilhe.

 

Ótimos questionamentos Fredericci!

Minhas impressões:

1º - Eu acho que o termo "vale a pena" fica fora de questão aí, pq afinal são 15mil de diferença e carros de categorias distintas. O que vai mandar majoritariamente é a grana que vc tem.

Nesse caso tem que ser Fox vs Fox e Golf vs Golf, aliás esse ultimo tem essas duas motorizações e eu decidiria pelo 1.0 tsi fácil... eu apostaria sim no downsizing.

2º - O Fox é a maior Incógnita da VW no momento. Para todos os outros carros ela deu pistas ou fez revelações recentes, mas em relação aos rumos da raposa... só ela sabe.

De qualquer forma lançar um Fox 1.0 turbo até a casa dos 65k é o que todos queriam. Meu palpite? Não vão lançar não...

3º - Eu acredito que no geral, motores aprimorados ainda irão conviver algum tempo com as versões turbo. O 1.4 do Onix, 1.6 do HB20, o 1.6 16v da Vw... motores que tem desempenho aceitável, melhorias tecnológicas, consumo interessante e custo atraente ainda.

Se for pra aposentar alguém, creio que saia logo o 1.6 8v 104cv

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois eh Sum,

Seu comentário é verdadeiro, a VW deu várias pistas sobre os futuros dos carros porém, para o Fox, continua a incógnita total.

Seria mais interessante aposentarem o 1.0 e o 1.6 8V e começarem a oferecer 1.0 TSI (mesmo que com menor cavalaria, tipo 110CV) e um 1.6 de uns 130CV, seria muito top.

O que nos faz pensar 10x neste momento, antes de comprar uma raposa nova, seria justamente essa novidade dos motores. Já imaginou compramos hoje uma nova raposa e daqui 1 mes a VW anuncia algo parecido com o que estamos comentando? Seria totalmente frustrante...

É uma tendência de Mercado, principalmente porquê:

1 - Um motor 1.0 turbo, o imposto torna-se menor (passa de 11% para 7%) comparado com um motor de maior tamanho, por exemplo (caso do GOLF);

2 - Esses motores turbo são muito mais eficientes e econômicos.

O jeito é segurar um pouco mais a raposa, cuidando dela bem e mantendo as revisões em dia, por pelo menos mais um ou dois anos, pois acho que antes disso, não teremos muita novidade sobre as raposas.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Investiria no Golf, não pelo preço mas pela segurança que o carro oferece. Meu amigo tinha um Polo com o mesmo motor do Fox EA111 e meses atrás pegou um Jetta 1.4 tsi versão mais barata, ele disse que não se arrepende nem um pouco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade, não penso em pegar o GOLF, está meio fora de bolso rs....

O que eu pensei foi: Se a VW oferece um GOLF 1.0 turbo com um motor melhor que o Fox 1.6 16V, então, faria sentido que ela logo criasse algo assim para o Fox tb, por todas essas razões que comentamos agora, eficiência, melhor consumo e melhor desempenho, imposto menor por ser um motor 1.0, etc...

Mas pelo visto, tá difícil falarem algo sobre o Fox para o futuro... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Fredericci disse:

Na verdade, não penso em pegar o GOLF, está meio fora de bolso rs....

O que eu pensei foi: Se a VW oferece um GOLF 1.0 turbo com um motor melhor que o Fox 1.6 16V, então, faria sentido que ela logo criasse algo assim para o Fox tb, por todas essas razões que comentamos agora, eficiência, melhor consumo e melhor desempenho, imposto menor por ser um motor 1.0, etc...

Mas pelo visto, tá difícil falarem algo sobre o Fox para o futuro... 

Opá!

Sábia sua explanação...

 

Diante desse silêncio (VW/MÍDIA) em relação ao Fox meu maior medo é que o mesmo saia de linha...

Não vejo espaço para todos: Up Gol Fox

Se por ventura um desses tenha que sair de linha por esse ou por aquele motivo o Fox leva a pior por ser mais velho que o Up e menos popular que o Gol.

 

Tenso!

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, ademirelx disse:

Opá!

Sábia sua explanação...

 

Diante desse silêncio (VW/MÍDIA) em relação ao Fox meu maior medo é que o mesmo saia de linha...

Não vejo espaço para todos: Up Gol Fox

Se por ventura um desses tenha que sair de linha por esse ou por aquele motivo o Fox leva a pior por ser mais velho que o Up e menos popular que o Gol.

 

Tenso!

Concordo  com seu comentário e se ir na cc verá que o gol está tão completo quanto o fox. Conversando com o vendedor (já comprei 2 carros com ele, amazon/sp). Perguntei porque o gol está tão caro, ele me disse que agora é questão de gosto entre fox e gol.Argumentei que o fox tem o motor 1.6 mais forte, ele me disse que a fábrica ainda está acertando esse motor e por isso não está no gol disse que o voyage tinha esse motor mas começou a dar problema e tirou (versão evidence se não me engano). Disse que o fox pegou lugar do polo, ou seja teste de consumidor (o polo foi pioneiro no imotion, partida a frio sem tanquinho que não deu certo, versão bluemotion). Perguntei do 1.0 tsi e segundo ele como é um motor já aprovado no up ele acha mais fácil ela lançar um gol apimentado com esse motor para alavancar a venda dele, pois está abalada devido ao onix. Infelizmente o gol tem mais tradição de mercado que o fox, no meu caso prefiro o fox, mais espaço interno, mais alto, não sei se isso tudo é verdade mas se for, dependendo do preço (estamos no Brasil) vou andar de gol GT.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois éh, além de tudo isso, pensem só nos preços:

Atualmente o GOLF 1.0 TSI (motor 125CV) = R$ 78.000,00;

Atualmente o FOX HL 1.6 16V MSI  (motor 120CV) = R$ 60.000,00 (com opcionais e tudo mais), for a a versão Pepper;

Atualmente o GOL HL 1.6 (motor 104CV) = à partir de R$ 56.000,00 

Tudo pelo configurador da VW, tirados agora.

Aí vem o lance de "falta de espaço" que a VW tem no momento:

A que valor sairia um FOX 1.0 TSI? Mais caro que o atual 120CV? (em teoria, o motor 1.0 seria melhor, portanto, o valor deveria ser maior). A não ser que, a VW extinguisse motorização 1.6 e trocasse tudo em todos os carros para: 1.0 TSI 120CV, 1.4 TSI 145CV e daí pra frente 2.0 TSI 211CV etc...

Mas é difícil imaginar o que a VW realmente fará.... por enquanto, ficamos especulando e especulando, mas uma coisa é certa: Comprar VW agora está descartado. Ou no mínimo, é bastante arriscado (a não ser que a grana esteja sobrando demais)....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita incerteza! 

Realmente não é o melhor momento pra comprar Fox/Gol.

Já dancei com um carro que eu tinha que saiu de linha, muito tenso, preço despenca, vou ficar esperto... minhas projeções seria a troca no segundo semestre de 2018 com o sonho de uma raposa com motor TSI, AT6 mais diante do cenário atual isso seria quase impossível de acontecer e se acontecer preço vai nas nuvens se tornando inviável valor alto carro compacto.

Se no ano que vem a coisa ficar tensa para o Fox vou de gol se o mesmo tiver AT6 como se especula ou de FIT (semi novo) que embora essa nova versão foi capado pela montadora ainda assim satisfaz minhas aspirações mínimas de upgrade (cambio e piloto automático), ar digital, C. tração, C. estabilidade, auxiliar de P. rampa fica para o próximo affff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox e Gol brigam pelo preço mas não se comparam, depois que experimentei o Fox jamais compraria Gol. Agora é certo que se alguém tiver que dançar na montadora, sai a raposinha.

Pra quem mantém o carro por muito tempo, essas possibilidades de sair de linha, facelifts... já estão no cronograma. Como pretendo passar novos 7 anos com o próximo carro, pra mim não faz diferença.

A questão do 1.0 turbo, se vier pode esperar que ela não vem de "graça". As empresas nunca fazem uma versão definitiva. O preço vai ser salgado ou o carro vai vir pelado.

 

Na verdade o que importa são as prioridades e é preciso escolher bem o que lhe atende seja qual for o carro.  Vc compra um Fox e está conseguindo bons resultados de consumo, curte o desempenho, curte o design e conforto do carro, o bichinho não tá dando manutenção... principalmente se ele estiver quitado e vc for cuidadoso e não tiver pressa de vender rsrs... que preocupação vc quer arrumar?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa questão das "impressões ao dirigir" é bem interessante...

No meu caso, antes de pegar a raposa fiz test-drive num Up TSI abastecido com álcool e achei o desempenho dele bem apático abaixo das 2000rpm... Apesar do pico de torque declarado ser em regime de rotações menores, só senti o motor "enchendo" de fato a partir das 2500rpm. Pra quem mora em regiões com relevo bem irregular como BH, torque em baixíssimas rotações faz uma bela diferença, e nesse ponto, sinto que meu Fox 1.6 16V anda bem mais que o Up de test-drive que dirigi.

Com relação aos preços de tabela dos carros, me aconteceu algo inusitado justamente na ocasião da compra do Fox. Fui à concessionária pronto pra comprar um SpeedUp - que na época estava tabelado na casa dos 50 mil e praticamente não havia margem de negociação sobre o preço de tabela. Acabei saindo de lá de Fox, pois consegui um belíssimo desconto sobre o valor de tabela (65 mil), que acabou por aproximar bastante o preço do Fox ao do SpeedUp.

Também foi levantada a questão de trocar um Gol por Fox... Fox por Golf. Invariavelmente um carro que tenha uma plataforma maior e mais moderna vai custar mais... E alguns benefícios como espaço interno, ergonomia e segurança geralmente estarão presentes nas plataformas mais modernas. Quando se compara Gol com Fox, creio eu que a preferência pessoal vai acabar falando mais alto. Vejo que a pessoa que quer mais espaço e equipamentos, acabará optando por um Fox, ao passo que quem prefere esportividade e não vê sentido em desembolsar um pouco mais pelos ditos "diferenciais" do Fox, vai se satisfazer com um Gol. Mas quando se trata de Fox e Golf, a conversa muda de tom... E a diferença de preços entre um e outro também rs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, se eu tivesse condições eu pegaria fácil esse golf Tsi, porém pra ele vir com os opcionais que coloquei no meu fox, seriam 85 mil no carro.

Bom, eu de verdade acreditava que a VW aposentaria o 1.6 8v, que é um ótimo motor para promover o 1.0 Tsi do Up, que tem o mesmo torque e potência. Mas a Vw fica de bobeira com o consumidor.

O Fox e o Up hoje são os carros que mais vendem da VW, os planos para o futuro do fox são realmente uma incógnita, mas tb pode ser a chegada do pólo europeu por aqui em 2018... Será?!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava lendo uma reportagem da 4 rodas agora que fala sobre os carros que saíram de linha em 2017 e diz o seguinte:

Fala obviamente dos modelos que não veremos mais em linha e diz o seguinte sobre o Gol:

"Volkswagen Gol - Não, o Gol não deixará de existir - mas o modo como nós o conhecemos hoje, sim. A próxima geração do hatch, prevista para a chegada ao mercado em 2017, deixará der popular como o Gol sempre foi. ele passará a ocupar alguns degraus acima, sendo uma espécie de Polo europeu tropicalizado".

Diante do silêncio em relação ao Fox e toda essa bajulação da mídia em relação ao Gol... É duro aceitar mas acredito que a Raposa está com os dias contados 😣

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, estou achando esses valores pro FOX bem majorados.

Comprei o meu Comfortline 1.6 8v 16/17 em BH por R$ 48k na cor Prata (que seria mais caro do que a cor sólida). Eles estavam me oferecendo o Pepper preto por 54k, o Highline preto por 53k e o Run prata por 51K.

Infelizmente não peguei o Pepper pois li antes aqui no Fórum a questão do consumo elevado de Óleo do Motor (Motor EA211) e fiquei com o pé atrás e peguei o motor antigo mesmo (EA111), mesmo sabendo de sua potência menor e consumo da gasosa mais elevado.

 

A minha compra foi em 17 de Outubro.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal! Fox R.I.P? Please login or register to see this link.

Acho difícil ter Fox vendendo ainda em 2018 hein ?! Nem falam da Raposa. Acredito que nossas opções em breve serão UP < Gol < Golf. Sendo esse ultimo talvez sem a versão 1.6 MSI que está nesse momento sendo torrada nas concessionárias por 69.900,00

Mesmo assim continuo achando que só haverá arrependimento de comprar o Fox (ou qualquer outro carro e fora questões pessoais...) agora se:

1-o Gol se manter nessa projeção de design

2-motor 1.0 TSI

3-melhorias principalmente no conforto e acabamento

4-preço até 65k

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Sum disse:

Pessoal! Fox R.I.P? Please login or register to see this link.

Acho difícil ter Fox vendendo ainda em 2018 hein ?! Nem falam da Raposa. Acredito que nossas opções em breve serão UP < Gol < Golf. Sendo esse ultimo talvez sem a versão 1.6 MSI que está nesse momento sendo torrada nas concessionárias por 69.900,00

Mesmo assim continuo achando que só haverá arrependimento de comprar o Fox (ou qualquer outro carro e fora questões pessoais...) agora se:

1-o Gol se manter nessa projeção de design

2-motor 1.0 TSI

3-melhorias principalmente no conforto e acabamento

4-preço até 65k

 

Concordo!

Se notarmos o Fox já esta abandonado até mesmo aqui no forum... Povo sumiu...

Onde há fumaça há fogo ou seja muita bajulação no Gol e nada se fala no Fox...

Melhor aceitarmos que doí menos rsssss

Fox no mês de novembro amargou a  31º colocação e vendou somente 1.529 unidades ou seja a vaca foi para o brejo...

 

Agora diante da realidade que se desenha fica a dúvida; Esperar por esse Gol meio polo?! Golf? outro modelo de outra montadora? Putz minhas projeções era 2018 de Fox sobre a MQB com AT6 e motor TSI  afffffff

 

😣

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ademirelx disse:

Concordo!

Se notarmos o Fox já esta abandonado até mesmo aqui no forum... Povo sumiu...

Onde há fumaça há fogo ou seja muita bajulação no Gol e nada se fala no Fox...

Melhor aceitarmos que doí menos rsssss

Fox no mês de novembro amargou a  31º colocação e vendou somente 1.529 unidades ou seja a vaca foi para o brejo...

 

Agora diante da realidade que se desenha fica a dúvida; Esperar por esse Gol meio polo?! Golf? outro modelo de outra montadora? Putz minhas projeções era 2018 de Fox sobre a MQB com AT6 e motor TSI  afffffff

 

 

Sim, simplesmente é isso, não há futuro pra raposa

De qualquer forma segurar a carteira ou aproveitar os descontos são boas oportunidades do momento dependendo de cada caso.

O vendedor que está tentando conseguir o fox 120v me ofereceu agora a pouco um golf 1.6 completo com teto solar, roda 17, banco de couro...  se vc for no configurador esse carro sai por mais de 90k... e eles estão oferecendo por 75K. Quem tiver com grana tá aí a oportunidade. Fiquei balançado e se fosse menos completo tipo sem o teto na faixa de 65 ~ 69k eu acho q já teria fechado negócio... mas no caso ainda estou pensando no fox mesmo, pois apesar de que vou ter que esperar disponibilizar o carro, eu terei o mesmo motor, tudo que me atende, quitado e ainda dou uma espiadinha no que a VW vai aprontar nesse inicio de 2017.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vejam essa matéria:

Please login or register to see this link.

Pelo visto a vw escolheu o gol/voyage para a plataforma nova e não o fox como imaginávamos. Estou com o mesmo precentimento de quando o polo começou a ser abandonado pela vw. Um excelente carro saindo de linha. Vamos ver o preço desse novo gol. O up só vem subindo de preço. Não consigo imaginar alguém pagar 53 mil num speed up. E na rua está cheio. Eu e minha carteira estamos aflitos kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites
On ‎23‎/‎12‎/‎2016 at 4:32 PM, Sum said:

Sim, simplesmente é isso, não há futuro pra raposa

De qualquer forma segurar a carteira ou aproveitar os descontos são boas oportunidades do momento dependendo de cada caso.

O vendedor que está tentando conseguir o fox 120v me ofereceu agora a pouco um golf 1.6 completo com teto solar, roda 17, banco de couro...  se vc for no configurador esse carro sai por mais de 90k... e eles estão oferecendo por 75K. Quem tiver com grana tá aí a oportunidade. Fiquei balançado e se fosse menos completo tipo sem o teto na faixa de 65 ~ 69k eu acho q já teria fechado negócio... mas no caso ainda estou pensando no fox mesmo, pois apesar de que vou ter que esperar disponibilizar o carro, eu terei o mesmo motor, tudo que me atende, quitado e ainda dou uma espiadinha no que a VW vai aprontar nesse inicio de 2017.

Pois éh!

Tô achando que aos poucos a VW vai eliminando o espaço para o FOX. Ninguém sabe, mas:

- Ou trazem uma versão do Pólo Europeu (aí nas formas Hatch, matando a raposa de vez e outra Sedan para quem necessitar de mais espaço);

- Ou realmente estão deixando o FOX de lado pra focar em Gol e Voyage agora, e só lá pra meados de 2017 começar a soltar notícias sobre uma nova versão de Fox, já com motor 1.0 TSI, etc);

Agora, estão muito focados no Golf (com essa versão 1.0TSI tá caindo no gosto da galera), UP (tá vendendo igual água néh), e tentando recuperar a fama do Gol e Voyage que estavam caídos....

Vamos ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que ainda vão manter o FOX... Deem uma lida no 2º parágrafo.

Please login or register to see this link.

 

" Além do hatch Gol, o sedã Voyage, um totalmente novo Fox e a picape Saveiro devem compor a linha. "

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 hours ago, Renato Ribeiro said:

Eu acho que ainda vão manter o FOX... Deem uma lida no 2º parágrafo.

Please login or register to see this link.

 

" Além do hatch Gol, o sedã Voyage, um totalmente novo Fox e a picape Saveiro devem compor a linha. "

Foi o que eu pensei.... na segunda opção, comentei que poderiam ao invés de trazer a versão do Pólo Europeu, fazer uma versão nova do Fox (o que aí sim justificaria colocar novas motorizações nele e talvez extinguir o EA211, colocando um TSI 1.0 125CV, depois um TSI 1.4 140CV, etc). Parece que a nova linha de motores da VW vai seguir esse padrão mesmo, é o que estão deixando transparecer com os modelos atuais.

Se realmente fizerem um Fox totalmente novo, seria interessante... devem deixá-lo bem parecido com GOLF (já é atualmente néh), além de uma motorização melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now