Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Thiago Gomes

Fox 16/16 Ou 16/17 Tsi ? Quando ?

257 posts in this topic

25 minutos atrás, Carlos Barros disse:

No configurador já está a linha 2017... Eu peguei o período que ficou fora, liguei na Alta Ricardo Jafet aqui em SP e a vendedora informou que já seria a atualização da linha... Quinta liberou, montei a configuração que eu queria, cor, etc e fui pra Alta... Dai é óbvio que não tinha o carro, em lugar nenhum, liguei em todas as concessionárias e nada...  Muito solicita a vendedora, me retornou uns 20min depois que sai da css pois ela havia conseguido uma lista de um diretor da VW com configurações diferentes para a cor que eu queria... Eu iria pegar um Azul. Night Highline 16/17 com Tecnológico + Segurança + App Conect + Câmera de Ré...  Preço fechado 61k... No fim tinha a pronta entrega por essa "lista mágica" um com Segurança + Elevance (teto, couro, rodas 16") por 60k... No App Configurator sairia 64k, fechei e pego a raposa essa semana... Será meu 3o Fox... Tive um 2007 Route 1.0, em maio de 2013 peguei um Cross Laranja Atacama top de linha e agora este Highline 2017... O Fox é um carro sensacional e vale cada centavo... Pode vir mimimi que por essa grana pega carro  melhor é coisa é tal, como eu disse é mimimimi puro... O pacote tecnológico e mimos desse Fox , difícil achar em carro abaixo de 80k... Já faço planos para um 1.4TSI 

Não sei mesmo onde conseguio configurar seu carro no configurador da vw com câmera de ré, ainda não está disponível, a venda somente do higthline e do pepper q esta com câmera de ré e no site não aparece ainda......

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, PhucDen disse:

Se já está a linha 2017, a lista de itens de série está defasada, pois não aparece volante multifuncional para o comfortline e nem opcionais como a câmera de ré para o highline.

Verdade... no Site ainda permanece a lista do modelo 2016/2016... vou anexar aqui a lista itens de série e dos opcionais do 2016/2017 que a Concessionária me passou.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Pelo que foi passado pela consultora que me atendeu, Fox TSI só para o final do ano como novidades para 2017

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Carlos Barros disse:

Verdade... no Site ainda permanece a lista do modelo 2016/2016... vou anexar aqui a lista itens de série e dos opcionais do 2016/2017 que a Concessionária me passou.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Pelo que foi passado pela consultora que me atendeu, Fox TSI só para o final do ano como novidades para 2017

Mais sentiu firmeza nela falando q vai chegar somente no final do ano? Pois pra vender eles fazem de tudo....rs

E ela comentou qual motor se vai ser o 1.0 mesmo igual ao do up tsi ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Carlos Barros disse:

Verdade... no Site ainda permanece a lista do modelo 2016/2016... vou anexar aqui a lista itens de série e dos opcionais do 2016/2017 que a Concessionária me passou.

Please login or register to see this attachment.

Please login or register to see this attachment.

Pelo que foi passado pela consultora que me atendeu, Fox TSI só para o final do ano como novidades para 2017

 

5 horas atrás, Thiago Gomes disse:

Mais sentiu firmeza nela falando q vai chegar somente no final do ano? Pois pra vender eles fazem de tudo....rs

E ela comentou qual motor se vai ser o 1.0 mesmo igual ao do up tsi ?

Fox TSI com certeza só na nova geração modelo 2018, a partir do segundo semestre de 2017. Esquece pra esse ano, acabou de sair um facelift que ainda nem colocaram à venda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Carlos Barros disse:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, Thiago Gomes disse:

Mais sentiu firmeza nela falando q vai chegar somente no final do ano? Pois pra vender eles fazem de tudo....rs

E ela comentou qual motor se vai ser o 1.0 mesmo igual ao do up tsi ?

Faz todo sentido... A CSS já tem alista dos opcionais da linha 2017, nenhuma revista grande citou o tal "segredo" e o  lançamento foi feito... Eu não acredito na possibilidade de vir  agora.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já está disponível no site da vw o modelo 2017 com opcional de câmera de ré

Carlos Barros likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Thiago Gomes disse:

Já está disponível no site da vw o modelo 2017 com opcional de câmera de ré

Tô olhando todo dia. Confortline com volante funcional de série e rodas novas. Vlw Thiago!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comeram bola... O pacote Elegance não aparece nos opcionais... Estranho...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Carlos Barros disse:

Comeram bola... O pacote Elegance não aparece nos opcionais... Estranho...

Pois é... será que aquela lista que te passaram não está errada, pois pelo menos no pepper a maioria dos elementos do pacote elegance agora está nos pacotes chamados  interior Sport black, pacote preto II e pacote preto I.  Mas nos outros não aparecem estes pacotes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já saiu até a Danfe com todos os pacotes, códigos, ano/modelo, tudo correto... Estranho...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Carlos Barros disse:

Já saiu até a Danfe com todos os pacotes, códigos, ano/modelo, tudo correto... Estranho...

Ué??? Estranho mesmo... Se puder postar uma foto aqui da parte da danfe onde mostra os pacotes, códigos, ano/modelo pros raposeiro de plantão poderem dar uma bisbilhotada... Vlw!!!

Carlos Barros likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show! Vlw mesmo e parabéns bela mais nova bela raposa.

Carlos Barros likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em fim ja estou a 95% do fim da negociação do Fox track 2017 Prata tungstênio PHT + PK9 + PF2 + PS8.

Últimas negociações se consigo algum desconto ou algum brinde.....

O prazo que foi me oferecido foi de no máximo 45 dias podendo chegar antes... pois tem que fabricar, o jeito que quero é muito específico....

Em fim saindo o fox tsi 1.0 troca na hora....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/06/2016 at 12:25, Thiago Gomes disse:

Em fim ja estou a 95% do fim da negociação do Fox track 2017 Prata tungstênio PHT + PK9 + PF2 + PS8.

Últimas negociações se consigo algum desconto ou algum brinde.....

O prazo que foi me oferecido foi de no máximo 45 dias podendo chegar antes... pois tem que fabricar, o jeito que quero é muito específico....

Em fim saindo o fox tsi 1.0 troca na hora....

Ta conseguindo quanto nessa configuração Thiago?
Esses opcionais são camera de ré, central multimidia e o que mais?
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Frutuoso disse:

Ta conseguindo quanto nessa configuração Thiago?
Esses opcionais são camera de ré, central multimidia e o que mais?
 

Cor Prata tungstênio

PF2 - módulo funcional II 

PHT - módulo interativo com sistema infotainment "Discover Media"

PK9 - conforto completo II

PS8 - câmera traseira 

Até o momento está por 52900 vou dar um sinal pra pedir na fábrica quando estiver pronto ai começamos a negociar de verdade pra abaixar mais esse valor, caso tenho algum bônus pra linha 2017 eu também pego ese bônus....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera!

Ontem recebi um e-mail da VW, informando sobre o novíssimo Fox Run.

Meu, sério mesmo? Não tem nem o motor MSI de 120 CV com transmissão manual de 6 marchas...

E eu aqui esperando o TSI...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, SilasAlves disse:

Fala galera!

Ontem recebi um e-mail da VW, informando sobre o novíssimo Fox Run.

Meu, sério mesmo? Não tem nem o motor MSI de 120 CV com transmissão manual de 6 marchas...

E eu aqui esperando o TSI...

 

KKKKKKKK E eu... Mais um aqui!!! Mesmo sabendo que viria somente com a nova geração em 17/18 junto com o AT6, minha vontade era tanta que pensei por um momento que não sei por qual cargas d'água poderia vir agora. KKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, PhucDen disse:

KKKKKKKK E eu... Mais um aqui!!! Mesmo sabendo que viria somente com a nova geração em 17/18 junto com o AT6, minha vontade era tanta que pensei por um momento que não sei por qual cargas d'água poderia vir agora. KKKKKKKKK

tomei até um susto quando vi "RUN".... falei eitaaaaaaaaaa pega!! chego o TSI!!! hahahahah sonha!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acabei de comprar essa versão Run...

Pedi com: Câmera de ré, teto solar e  "Discover Media"

Aqui em BH por 55,8k.

Só que está sem data de entrega, por causa do problema do fornecedor de bancos. Também estou com medo de depois de novembro a VW inventar uma novidade e trazer o Tsi pro fox... segundo a própria Vw a versão Run só venderá até novembro. Comfortiline não acha 1.6, nem manual nem imotion... Aliás Fox pronta entrega aqui em BH só os de salão de css. E aí não tem os opcionais... Eu por exemplo tenho um fox 1.6 itrend 2013, ainda sem ABS e air bag. Decidi pegar um com câmera de ré e imotion mas isso é impossível, sem previsão de fabricar. Aí pintou esse Run, que segundo a vendedora, está aguardando os bancos.

Mas agora é aguardar o carro chegar e daqui 3 anos ter a sorte de pegar um Tsi.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/06/2016 at 12:48, PhucDen disse:

KKKKKKKK E eu... Mais um aqui!!! Mesmo sabendo que viria somente com a nova geração em 17/18 junto com o AT6, minha vontade era tanta que pensei por um momento que não sei por qual cargas d'água poderia vir agora. KKKKKKKKK

Opá!

Vocé que é informado! Vai sair mesmo 17/18 TSI/AT6 e a tão sonhada nova geração?

Se vir dessa forma vai custar quanto a brincadeira? 70k rssss

 

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que, se o TSI fosse sair no ano que vem, teríamos o anúncio dele no Salão do Automóvel que acabou de rolar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz!

 

Tá chegando a hora de trocar de carro e nada de nova geração, nada de TSi

 

Tenso!

Meu próximo carro não quero mais trocar marcha, mas sem chance o automatizado, se por ventura rolar no fox o motor TSI e o câmbio AT6 passa a ser uma ótima opção... obvio que se o preço for justo, nada de pagar 80 pau por um Fox (compacto) porque é automático pa pa pa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo andar das coisas, acredito que a nova geração será muito cara, hj o gol está quase o mesmo preço do fox, um completo hj imotion está na casa dos 63k. Se ele mudar e adotar um câmbio at, pode colocar 70k e se for tsi pode subir mais ainda. Infelizmente no Brasil mudança significa aumento abusivo de preço. Estou pasmo um speed up está 51 k era para ser um subcompacto. O fox que é compacto está no preço de hatch médio. O pior é que vende.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now