Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Thiago Gomes

Fox 16/16 Ou 16/17 Tsi ? Quando ?

257 posts in this topic

2 minutos atrás, Thiago Gomes disse:

Please login or register to see this link.

 

ai somente isso que veio pro modelo 2017

acho que vou de track mesmo.... muito lindo pena ser 1.0

Pois é tava vendo aqui:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, PhucDen disse:

Pois é tava vendo aqui:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

o seu é 1.0 né? ele por ser 1.0 deixa muito a desejar ?

tipo ar ligado com 4 ocupantes ele fica muito fraco? fraco eu sei que fica, mas ao ponto de te irritar em alguma subidas ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Thiago Gomes disse:

o seu é 1.0 né? ele por ser 1.0 deixa muito a desejar ?

tipo ar ligado com 4 ocupantes ele fica muito fraco? fraco eu sei que fica, mas ao ponto de te irritar em alguma subidas ?

Sim. Não. No começo era bem amarrado, chegava dar raiva, mas como sou pé pesado amaciei bem a raposa. Agora é outro carro. Tá andando muito mesmo. Troquei o óleo, voltei pra norma antiga e coloquei um militec e mais um aditivo stp para combustível que limpa os bicos e restaura potência. E além de tá andando muito, tá muito econômico para um carro de 110MKm. Nem dá vontade de pisar só pra aproveitar bem a econômia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

dá uma olhada ai nesse quero assim, do jeito que esta nesse vídeo, com gps e tudo...

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas não é tu que não gosta do vermelho?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/05/2016 at 20:44, PhucDen disse:

Acho q está confundindo....kkkk

Não gosto do fox pepper pois tem muito vermelho por dentro, agora a cor vermelha por fora é show.....

Mais estou entre vermelho, branco ou prata tungstênio....

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Thiago Gomes disse:

Não gosto do fox pepper pois tem muito vermelho por dentro, agora a cor vermelha por fora é show.....

Mais estou entre vermelho, branco ou prata tungstênio....

Ahh... Entendi.

Pra falar a verdade, achei todas as cores deste facelift bem legais. Só não sou fã de carro vermelho mesmo, não me pergunta por que, não saberei dizer. KKKKK

Pegaria o pepper só por conta do acabamento mesmo e por ser mais completão, mas não por causa do vermelho no acabamento.

Pow, Thiago, fiquei realmente @#$%&* da vida porque a VW não colocou nada de mais no facelift 2017.

Câmera de ré, novas rodas/calotas e mudou a hierarquia dos opcionais e itens de série... Sério VW!!!! Esperar agora o 2018 que tomara especulações não passem de lorotas como algumas publicadas para o 2017 totalmente incorretas sabemos agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando estará disponível no site da vw no configurador sabe dizer? E quando vai estar nas lojas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Thiago Gomes disse:

Quando estará disponível no site da vw no configurador sabe dizer? E quando vai estar nas lojas?

Conforme a ig (segundo link dos que postei acima) já está rolando. Só que fui no configurador e está a mesma coisa. Por isto falei acerca das especulações absurdas que se fazem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Link mais completinho da própria VW:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada de novidade? Quando vai começar a vender o 2017?

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Thiago Gomes disse:

Nada de novidade? Quando vai começar a vender o 2017?

Acabei de olhar o configurador e nada. Olhei a pagina da imprensa e nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai meu amigo nunca fiquei tão ancioso assim na minha vida.....kkkkk

Vai ter esse ano salão do automóvel, talvez o tsi dê as caras por lá no fox 17/18

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Thiago Gomes disse:

Ai meu amigo nunca fiquei tão ancioso assim na minha vida.....kkkkk

Vai ter esse ano salão do automóvel, talvez o tsi dê as caras por lá no fox 17/18

É né,em SP nos dias 10 a 20 de novembro. Será... Talvez hein...

Thiago Gomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avaliação do FOX 1.0 track:

 

 

at.

Ricoy

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Jose Ricoy Carvalho disse:

Avaliação do FOX 1.0 track:

 

 

at.

Ricoy

Eu assisti está avaliação, muito boa por sinal e sem dúvidas um lindo carro nesta versão....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sexta feira fui até a css pra ver o track saber valores e negociar a compra, fui informado que do jeito que quero nao está sendo fabricado ainda, ou seja não está na linha de montagem, ai indaguei a vendedora sobre carro 1.0 q é fraco e tal e o meu q é um corsa 99 com gás, q já peguei trauma, ela logo me ofereceu pra fazer um teste driver neste novo motor 1.0 12v só q não tinha o fox e me perguntou se eu queria fazer no up, pois é o mesmo motor porem um pouko mais leve q o fox, aceitei na hora  e olha me deixou de queixo caido, com ar ligado mais eu e 3 pessoas dentro o carro anda muito e sobe de giro facil facil... fiquei apaixonado quase levei o up tsi q por sinal ele concerteza pois eu não andei. Mas é melhor ainda... só não levei por causa da minha esposa q não gostou do espaço por ser pequeno demais....

Agora esperando a vendedora me ligar pra dizer que já posso comprar... 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Thiago Gomes disse:

Sexta feira fui até a css pra ver o track saber valores e negociar a compra, fui informado que do jeito que quero nao está sendo fabricado ainda, ou seja não está na linha de montagem, ai indaguei a vendedora sobre carro 1.0 q é fraco e tal e o meu q é um corsa 99 com gás, q já peguei trauma, ela logo me ofereceu pra fazer um teste driver neste novo motor 1.0 12v só q não tinha o fox e me perguntou se eu queria fazer no up, pois é o mesmo motor porem um pouko mais leve q o fox, aceitei na hora  e olha me deixou de queixo caido, com ar ligado mais eu e 3 pessoas dentro o carro anda muito e sobe de giro facil facil... fiquei apaixonado quase levei o up tsi q por sinal ele concerteza pois eu não andei. Mas é melhor ainda... só não levei por causa da minha esposa q não gostou do espaço por ser pequeno demais....

Agora esperando a vendedora me ligar pra dizer que já posso comprar... 

Legal... mantém a gente informado aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa... Parece que a VW vai finalmente atualizar o configurador no site para o Fox/Crossfox 2017Please login or register to see this image.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu esta normal

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/05/2016 at 14:47, Thiago Gomes disse:

Agora normalizou, foi de manhã mais cedo somente. Achei que ia atualizar o 2017, SQN!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles estão mechando no site, agora se é pra concertar ou pode ser pra colocar a nova versão e os novos opicionais junto com os novos preços....kkkk 

Pois eu fui ver as fotos da configuração que eu fiz e dar uma msg de erro e que eles já estão resolvendo

Share this post


Link to post
Share on other sites

No configurador já está a linha 2017... Eu peguei o período que ficou fora, liguei na Alta Ricardo Jafet aqui em SP e a vendedora informou que já seria a atualização da linha... Quinta liberou, montei a configuração que eu queria, cor, etc e fui pra Alta... Dai é óbvio que não tinha o carro, em lugar nenhum, liguei em todas as concessionárias e nada...  Muito solicita a vendedora, me retornou uns 20min depois que sai da css pois ela havia conseguido uma lista de um diretor da VW com configurações diferentes para a cor que eu queria... Eu iria pegar um Azul. Night Highline 16/17 com Tecnológico + Segurança + App Conect + Câmera de Ré...  Preço fechado 61k... No fim tinha a pronta entrega por essa "lista mágica" um com Segurança + Elevance (teto, couro, rodas 16") por 60k... No App Configurator sairia 64k, fechei e pego a raposa essa semana... Será meu 3o Fox... Tive um 2007 Route 1.0, em maio de 2013 peguei um Cross Laranja Atacama top de linha e agora este Highline 2017... O Fox é um carro sensacional e vale cada centavo... Pode vir mimimi que por essa grana pega carro  melhor é coisa é tal, como eu disse é mimimimi puro... O pacote tecnológico e mimos desse Fox , difícil achar em carro abaixo de 80k... Já faço planos para um 1.4TSI 

Share this post


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, Carlos Barros disse:

No configurador já está a linha 2017... Eu peguei o período que ficou fora, liguei na Alta Ricardo Jafet aqui em SP e a vendedora informou que já seria a atualização da linha... Quinta liberou, montei a configuração que eu queria, cor, etc e fui pra Alta... Dai é óbvio que não tinha o carro, em lugar nenhum, liguei em todas as concessionárias e nada...  Muito solicita a vendedora, me retornou uns 20min depois que sai da css pois ela havia conseguido uma lista de um diretor da VW com configurações diferentes para a cor que eu queria... Eu iria pegar um Azul. Night Highline 16/17 com Tecnológico + Segurança + App Conect + Câmera de Ré...  Preço fechado 61k... No fim tinha a pronta entrega por essa "lista mágica" um com Segurança + Elevance (teto, couro, rodas 16") por 60k... No App Configurator sairia 64k, fechei e pego a raposa essa semana... Será meu 3o Fox... Tive um 2007 Route 1.0, em maio de 2013 peguei um Cross Laranja Atacama top de linha e agora este Highline 2017... O Fox é um carro sensacional e vale cada centavo... Pode vir mimimi que por essa grana pega carro  melhor é coisa é tal, como eu disse é mimimimi puro... O pacote tecnológico e mimos desse Fox , difícil achar em carro abaixo de 80k... Já faço planos para um 1.4TSI 

Se já está a linha 2017, a lista de itens de série está defasada, pois não aparece volante multifuncional para o comfortline e nem opcionais como a câmera de ré para o highline.

Thiago Gomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now