Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Thiago Gomes

Fox 16/16 Ou 16/17 Tsi ? Quando ?

257 posts in this topic

Em 01/05/2016 at 23:25, wallpim disse:

Quero saber é se ate ano que vem teremos Fox com cambio automatico de verdade - sai ou não?

Sim, com certeza em 2017, o modelo 2018 ganhará uma nova geração e não mais um facelift como ainda será neste ano, receberá então o legítimo câmbio automático Tiptronic o mesmo já utilizado no irmão Golf nacional e nos primos AUDI A3 e Q3 nacionais. Os quatro carros que são produzidos na mesma fábrica de São José dos Pinhais, a mais moderna do Brasil e uma das mais modernas do mundo.

wallpim likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 01/05/2016 at 11:19, PhucDen disse:

 

Sim, com certeza em 2017, o modelo 2018 ganhará uma nova geração e não mais um facelift como ainda será neste ano, receberá então o legítimo câmbio automático Tiptronic o mesmo já utilizado no irmão Golf nacional e nos primos AUDI A3 e Q3 nacionais. Os quatro carros que são produzidos na mesma fábrica de São José dos Pinhais, a mais moderna do Brasil e uma das mais modernas do mundo.

Opa obrigado pelo esclarecimento de minha dúvida. Estou rezando para uns investimentos darem certo e ano que vem - pelo visto o Fox sera o novo carro da familia rsrs

UP!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E eu que já estou maluco esperando o tsi.....

VW não adianta não vou gastar meu dinheirinho con outro fox a não ser o com motor tsi, então pare logo de mimi e lança logo esse motor no fox pomba....

Pronto falei !!!

 

fredhc likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Thiago Gomes disse:

E eu que já estou maluco esperando o tsi.....

VW não adianta não vou gastar meu dinheirinho con outro fox a não ser o com motor tsi, então pare logo de mimi e lança logo esse motor no fox pomba....

Pronto falei !!!

 

kkkkkkkkkkkkkk. Faço das suas, as minhas palavras. KKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/05/2016 at 12:55, Thiago Gomes disse:

E eu que já estou maluco esperando o tsi.....

VW não adianta não vou gastar meu dinheirinho con outro fox a não ser o com motor tsi, então pare logo de mimi e lança logo esse motor no fox pomba....

Pronto falei !!!

 

Tamo Junto! ou Lança esse Tsi logo ou vou ter que migrar pra concorrência, infelizmente. Ou se nesse país tivesse ordem, em vez de clube do Fox aqui era clube do Golf... Pena que o Golf mais barato é o MSi 16volts... 
 

A VW acho que só vai lançar a linha fox 2017 em julho... alguem viu o cronograma de lançamentos da marca?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/05/2016 at 14:26, fredhc disse:

Tamo Junto! ou Lança esse Tsi logo ou vou ter que migrar pra concorrência, infelizmente. Ou se nesse país tivesse ordem, em vez de clube do Fox aqui era clube do Golf... Pena que o Golf mais barato é o MSi 16volts... 
 

A VW acho que só vai lançar a linha fox 2017 em julho... alguem viu o cronograma de lançamentos da marca?

 

Em 03/05/2016 at 12:55, Thiago Gomes disse:

E eu que já estou maluco esperando o tsi.....

VW não adianta não vou gastar meu dinheirinho con outro fox a não ser o com motor tsi, então pare logo de mimi e lança logo esse motor no fox pomba....

Pronto falei !!!

 

 

Em 03/05/2016 at 10:27, wallpim disse:

Opa obrigado pelo esclarecimento de minha dúvida. Estou rezando para uns investimentos darem certo e ano que vem - pelo visto o Fox sera o novo carro da familia rsrs

UP!

PQP VW !!! Vou ter que esperar até 2018...

Please login or register to see this link.

wallpim likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, PhucDen disse:

 

 

PQP VW !!! Vou ter que esperar até 2018...

Please login or register to see this link.

Affffffffffffff

Uma palavra resume tudo: BROXANTE!

Ano que vem ou muda tudo, ou vira piada de vez !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também estava aguardando este FOX TSI, devido ao sucesso do motor turbo no UP.  Mas DESISTI !

Mais ainda, estava comparando os preços de modelos FOX 1.0 com outras marcas e não sei se compensa mais ficar com a volkswagem.

Um exemplo, no site VW montei o modelo 1.0 track, ficou em R$ 52.000,00. O Novo Etios 1.5 automático sai por R$ 53.000,00.

Uai !!! carro 1.0 com preço de um carro 1.5 automático ???

ab a todos !

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Jose Ricoy Carvalho disse:

Também estava aguardando este FOX TSI, devido ao sucesso do motor turbo no UP.  Mas DESISTI !

Mais ainda, estava comparando os preços de modelos FOX 1.0 com outras marcas e não sei se compensa mais ficar com a volkswagem.

Um exemplo, no site VW montei o modelo 1.0 track, ficou em R$ 52.000,00. O Novo Etios 1.5 automático sai por R$ 53.000,00.

Uai !!! carro 1.0 com preço de um carro 1.5 automático ???

ab a todos !

Então José eu tinha feito essa configuração no site da vw, tinha dado esse valor se não me engano ai liguei pra umas das css aki perto de casa e eles me deram um valor totalmente diferente e foi exatos 44.990 achei um preço bom, não tão bom pra um 1.0, mas pensei se vir o 1.0 tsi deve acrescentar mais ou menos uns 3 a 4 mil ai sim eu cimpraria na hora....

Eu tenho um corsa 99 e com gás sofro muito com ele, ja estou com o dinheiro pra dar na comprar a vista do fox 50dilmas$, sem vender meu carro, e por o meu ser 1.0 q são 60c, com gás ele fica 50c na estrada não tenho q reclamar ligo o ar e vou que vou trankilo agora quando tem umas subidinhas na cidade desligo logo o ar que não sobe de jeito nenhum...kkkk

fiquei com trauma de carro 1.0 e por isso não pego um 1.0 nem a pau juvenal, apesar de saber q os novos 1.0 tem mais de 80c q no meu são 60c na gasolina e 50c no gas então 80c ja da uma diferença boa....

Sem ckntar q o meu por ser 99 somente a gasolina não flex tenho q colocar em posto de confiança, pois já temos 27% de álcool na nossa gasolixo, então vai chegar uma hora q meu carro vai ser somente gás mesmo......

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Thiago Gomes disse:

Então José eu tinha feito essa configuração no site da vw, tinha dado esse valor se não me engano ai liguei pra umas das css aki perto de casa e eles me deram um valor totalmente diferente e foi exatos 44.990 achei um preço bom, não tão bom pra um 1.0, mas pensei se vir o 1.0 tsi deve acrescentar mais ou menos uns 3 a 4 mil ai sim eu cimpraria na hora....

Eu tenho um corsa 99 e com gás sofro muito com ele, ja estou com o dinheiro pra dar na comprar a vista do fox 50dilmas$, sem vender meu carro, e por o meu ser 1.0 q são 60c, com gás ele fica 50c na estrada não tenho q reclamar ligo o ar e vou que vou trankilo agora quando tem umas subidinhas na cidade desligo logo o ar que não sobe de jeito nenhum...kkkk

fiquei com trauma de carro 1.0 e por isso não pego um 1.0 nem a pau juvenal, apesar de saber q os novos 1.0 tem mais de 80c q no meu são 60c na gasolina e 50c no gas então 80c ja da uma diferença boa....

Sem ckntar q o meu por ser 99 somente a gasolina não flex tenho q colocar em posto de confiança, pois já temos 27% de álcool na nossa gasolixo, então vai chegar uma hora q meu carro vai ser somente gás mesmo......

 

Tá... mas e aí Thiago... vai esperar até 2018 ou vai fazer outra compra?

Share this post


Link to post
Share on other sites

caro amigo PhucDen, eu não vou conseguir esperar até 2018....kkkk

sendo assim eu irei de higthline com o novo motor, mas antes vou apurar se o problema de óleo do novo motor AE211 foi resolvido nos novos modelos que serão os 16/17 ou no 17/17 e caso resolvido vou nele mesmo, caso contrario eu irei de confortiline apesar de ter amado o fox track pena ser 1.0 vamos ver se o coração vai falar mais q a rasão, pois o confortline é o motor antigo porem não se fala mal dele, pena usar o tanquinho ainda.....

como disse ainda tenho carro, mas querendo um novo claro, e não vou esperar até 2018, até final de julho no máximo me dando de presente de aniversário...kkkkkk

até lá muitas águas vão rolar....

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Thiago Gomes disse:

caro amigo PhucDen, eu não vou conseguir esperar até 2018....kkkk

sendo assim eu irei de higthline com o novo motor, mas antes vou apurar se o problema de óleo do novo motor AE211 foi resolvido nos novos modelos que serão os 16/17 ou no 17/17 e caso resolvido vou nele mesmo, caso contrario eu irei de confortiline apesar de ter amado o fox track pena ser 1.0 vamos ver se o coração vai falar mais q a rasão, pois o confortline é o motor antigo porem não se fala mal dele, pena usar o tanquinho ainda.....

como disse ainda tenho carro, mas querendo um novo claro, e não vou esperar até 2018, até final de julho no máximo me dando de presente de aniversário...kkkkkk

até lá muitas águas vão rolar....

Tá saindo quando esse highline aí no Rio, sabe? To pensando em me deslocar pra Curitiba ou São Paulo pra comprar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é meu pc que esta ruim ou a vw tirou o fox e crossfox do site dela pra configurar???

fui fazer uma configuração e não consta o fox e nem o crossfox no site da vw.....

geralmente quando acontece isso é o desenvolvedor do site que tira pra colocar as novas versões....

será que a vw vai surpreender? kkkkk difícil !!! mas vou tentar acreditar....

Share this post


Link to post
Share on other sites

VW podia participar aqui do clube...

Bom o Fox 10 é um bom carro, pra quem está na dúvida. Está nos atendendo bem.

Eu fico chateado de não termos o Tsi esse ano... Aí ou vou pegar um confortiline ou essa versão Run que parece uma "rock in rio" mais incrementada. Se fizer isso, mantendo o planejamento, carro turbo só em 2019. 

Fora que não vou com a cara do Hb20 e o Up é muito simples de acabamento interno pra valer a compra.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, fredhc disse:

VW podia participar aqui do clube...

Bom o Fox 10 é um bom carro, pra quem está na dúvida. Está nos atendendo bem.

Eu fico chateado de não termos o Tsi esse ano... Aí ou vou pegar um confortiline ou essa versão Run que parece uma "rock in rio" mais incrementada. Se fizer isso, mantendo o planejamento, carro turbo só em 2019. 

Fora que não vou com a cara do Hb20 e o Up é muito simples de acabamento interno pra valer a compra.

 

Posso confirmar: O meu 12/13 1.0 peguei zero e já está com mais de 110MKm, suspensão toda original ainda, ótimo consumo e é realmente um ótimo carro. Fico tb muuuuuiiiiito chateado pela ausência do TSI ainda este ano e creio que irei investir no meu para ficar com ele mais um ano até o novo Fox 2018. Só vou trocar antes se a crise ajudar a diminuir ainda mais os preços. Quanto ao HB20, não tenho muito preconceito com a cara dele, mas não adianta, quem conhece e compara sabe que não vale. Queria muito a raposa com esse TSI logo!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, PhucDen disse:

Posso confirmar: O meu 12/13 1.0 peguei zero e já está com mais de 110MKm, suspensão toda original ainda, ótimo consumo e é realmente um ótimo carro. Fico tb muuuuuiiiiito chateado pela ausência do TSI ainda este ano e creio que irei investir no meu para ficar com ele mais um ano até o novo Fox 2018. Só vou trocar antes se a crise ajudar a diminuir ainda mais os preços. Quanto ao HB20, não tenho muito preconceito com a cara dele, mas não adianta, quem conhece e compara sabe que não vale. Queria muito a raposa com esse TSI logo!!!!

Opa!

O meu também pequei zero e é 12/13 Atualmente com 70 mil/km pneu e suspensão original e muito econômico; 10 cidade 13 misto e 15 asfalto (mais ou menos).

Minha projeção de troca é para o modelo 18/19 então espero que ate la o sonhado modelo novo do Fox realmente apareça e de quebra com o motor tsi e câmbio automático.

Se isso acontecer Fox na cabeça!

Obs. Se realmente vir com câmbio automático vai ser facada he!he!he!

Em tempo: O Hb20 pode até ter motor projetado pela NASA que não compro. Parece ser um bom carro mas não gosto do conjunto...A parte boa que agora com motor turbo força as demais montadoras a colocar também he!he!he!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ademirelx disse:

Opa!

O meu também pequei zero e é 12/13 Atualmente com 70 mil/km pneu e suspensão original e muito econômico; 10 cidade 13 misto e 15 asfalto (mais ou menos).

Minha projeção de troca é para o modelo 18/19 então espero que ate la o sonhado modelo novo do Fox realmente apareça e de quebra com o motor tsi e câmbio automático.

Se isso acontecer Fox na cabeça!

Obs. Se realmente vir com câmbio automático vai ser facada he!he!he!

Em tempo: O Hb20 pode até ter motor projetado pela NASA que não compro. Parece ser um bom carro mas não gosto do conjunto...A parte boa que agora com motor turbo força as demais montadoras a colocar também he!he!he!

 

Fala, ademirelx... Santa Catarina na área... KKKK

Especula-se com quase 100% certeza que já no 17/18, que marcará uma nova geração e não apenas mais um facelift como este ano, vem o TSI e o legítimo câmbio automático Tiptronic (o japonês AINSIN fabricado por uma subsidiária da Toyota) já muito usado e aprovadíssimo em países da Europa, Ásia e América. E eu não vejo a hora. Estava pensando em trocar a raposa, mas depois da matéria que postei ali em cima, vou investir um pouquinho e ficar com ela mais um ano, até a próxima geração.

Achei que a VW iria sentir-se pressionada com o HB20 turbo e o 208 THP, mas aí a Fiat conseguiu se atrasar no laçamento do GSE (motor turbo da marca) no Mobi, deixando agora para o Uno e a VW aproveitou não incluindo o TSI ainda nesse ano no Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/05/2016 at 20:44, PhucDen disse:

 

 

PQP VW !!! Vou ter que esperar até 2018...

Please login or register to see this link.

Essa matéria acho q não esta mais disponivel no site, não consigo abri lá....

E essasmetria desse site pelo que eu entendi são pessoas que envia fotos e o site monta a materia com informações de leitores....

Perguntei o pessoal do carblog e eles não sabem de nada ainda e os caras quando tem informações eles saben logo.... vamos ver no que vai dar, só sei que a vw tirou o fox e o crosfox do site dela, possivelmente pra atualizar o site com novas versões.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Thiago Gomes disse:

Essa matéria acho q não esta mais disponivel no site, não consigo abri lá....

E essasmetria desse site pelo que eu entendi são pessoas que envia fotos e o site monta a materia com informações de leitores....

Perguntei o pessoal do carblog e eles não sabem de nada ainda e os caras quando tem informações eles saben logo.... vamos ver no que vai dar, só sei que a vw tirou o fox e o crosfox do site dela, possivelmente pra atualizar o site com novas versões.....

Está sim, aqui tá abrindo normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra quem anseia pela nova geração do Fox, este pode ser o primeiro sinal que ela efetivamente chega em 2017/18:

Please login or register to see this link.

 

The_Walrus and wallpim like this

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Marcos M12 disse:

Pra quem anseia pela nova geração do Fox, este pode ser o primeiro sinal que ela efetivamente chega em 2017/18:

Please login or register to see this link.

 

Acho que o primeiro sinal foi o que postei ali em cima, rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/05/2016 at 00:00, Marcos M12 disse:

Pra quem anseia pela nova geração do Fox, este pode ser o primeiro sinal que ela efetivamente chega em 2017/18:

Please login or register to see this link.

 

Eita - é um Golf reduzido? 

Se é pra tirar do mercado, que matem o Gol de vez e fiquem com o Fox - o Gol ja deu o que tinha que dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/05/2016 at 00:00, Marcos M12 disse:

Pra quem anseia pela nova geração do Fox, este pode ser o primeiro sinal que ela efetivamente chega em 2017/18:

Please login or register to see this link.

 

Cara, fiquei muito curioso pra saber o que a VW pretende com essa mula. Pode realmente ser uma mula que estão testando para o novo Fox 17/18. Mas engraçado porque foi flagrada em São Bernardo do Campo/SP onde é a fabrica do Gol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

ai somente isso que veio pro modelo 2017

acho que vou de track mesmo.... muito lindo pena ser 1.0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now