Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Thiago Gomes

Fox 16/16 Ou 16/17 Tsi ? Quando ?

257 posts in this topic

Procurei pra caramba essa informação na internet, mas não acho. Somente na revista mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que não querem divulgar muito a informação à principio pra não causar filas nas concessionária e congestão nos sistemas. KKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo estou a procura do fox 1.0 track na cor vermelha com o módulo funcional 2 + composition touch com mirror link + conforto completo 2 e está difícil oque é passado pra mim q só pedindo pra fábrica oque pode demorar e quando chegar não pode manter o valor q eles conseguem hoje q seria de 46.990.

Ou seja tudo indica q ja estão patando na fábrica a produção do track com motor mpi e aposto q esse motor vai vim nesta versão e com mais ou menos uns 3 mil a mais com o motor tsi. Sendo assim vou dar mais uma esperada pois pegando esse tsi caso cm esse carro....kkkkkk

Amigo PhucDen, vc consegue mandar o link da revista com essa informação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então... como disse antes, foi uma publicação na revista impressa, já procurei essa informação por toda a internet inclusive no site da revista, mas não acho em lugar algum!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já foi lançado o gol 2017, já vi matérias que o cruze, prisma, onix, hb20, fiat tipo tudo ja está sendo fábricodos com nodelos 2017 e alguns q citei ja com notor 3 cilindros turbo 1.0. 

Concerteza a vw não vai querer fixar pra trás ela não colocou no gol e nem no voyagen que também ja tem o nodelo 2017 pra colocar no fox, só espero que não fique muito alto o valor, bem que poderia vim na versão track 1.0 turbo essa versao com teto e colunas escuras é top de mais......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou no Pepper que também tem a opção de teto e colunas externas escuras e sem o solar tem a opção do teto e colunas interior escuras também, além do couro nos bancos, acabamento das portas, volante, câmbio e freio de mão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabou de ser lancado a saveiro 2017 e nada do motor tsi....

Resumindo lançaram gol 2017 voyagen 2017 saveiro 2017 golf 2017 só esta faltando o fox 2017 e com motor tsi.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Thiago Gomes disse:

Acabou de ser lancado a saveiro 2017 e nada do motor tsi....

Resumindo lançaram gol 2017 voyagen 2017 saveiro 2017 golf 2017 só esta faltando o fox 2017 e com motor tsi.....

É isso aí... conforme a programação que a VW divulgou na revista que mencionei tá tudo certo, tão seguindo o cronograma, disseram que iam lançar o Fox 2017 no segundo semestre após os lançamento do Gol e Saveiro 2017. Só tomara que cumpram com a promessa do motor TSI nele. Caso contrário ficarei muito decepcionado mesmo. Tô esperando por isso com muita ansiedade!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, PhucDen disse:

É isso aí... conforme a programação que a VW divulgou na revista que mencionei tá tudo certo, tão seguindo o cronograma, disseram que iam lançar o Fox 2017 no segundo semestre após os lançamento do Gol e Saveiro 2017. Só tomara que cumpram com a promessa do motor TSI nele. Caso contrário ficarei muito decepcionado mesmo. Tô esperando por isso com muita ansiedade!!

Estive a exatos 1 semana na CSS pra comprar o track quase fechei e o vendedor foi amigo e me informou q isso podoeria acontecer do fox 2017 com motor tsi 1.0.... 

Estou na espera ansioso também....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara... Sinceramente, não vejo a hora!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou conseguir esperar até 2017, mas bem que podia ser verdade né: Fox TSI Tiptronic

Please login or register to see this link.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, PhucDen disse:

Não vou conseguir esperar até 2017, mas bem que podia ser verdade né: Fox TSI Tiptronic

Please login or register to see this link.

Verdade vai ser sim, pois o tiptronic ja está disponível no voyage e no gol 2017. Então pra chegar no fox falta pouko..... aguarde o tsi q tenho certeza q não vai se arrepender, eles estão esperando a concorrência lançar ou anunciar, pois onix, ford ka, hb20 e etc... tudo vai vim com o 1.0 turbo ainda pra esse ano

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Thiago Gomes disse:

Verdade vai ser sim, pois o tiptronic ja está disponível no voyage e no gol 2017. Então pra chegar no fox falta pouko..... aguarde o tsi q tenho certeza q não vai se arrepender, eles estão esperando a concorrência lançar ou anunciar, pois onix, ford ka, hb20 e etc... tudo vai vim com o 1.0 turbo ainda pra esse ano

Não, meu irmão, estás enganado. O Gol e Voyage 2017 tem somente a m... do câmbio automatizado I-motion. Somente os carros do Fox para cima terão o verdadeiro câmbio automático tiptronic (já usado no Golf Highline nacional), visto a mais nova reestruturação dos carros da VW com o Fox substituindo o Polo. Up!, Gol, Saveiro e Voyage continuarão com o I-motion.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro um tiptronic no Guarujá! Perdão... câmbio automático triplex.

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Filipe 2016 disse:

Eu prefiro um tiptronic no Guarujá! Perdão... câmbio automático triplex.

Acho que o senhor está no forum errado!!

Thiago Gomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desse cambio do vídeo que estou falando, é esse que eu quero ver (com o TSI) e especula-se equipará o Fox fabricado a partir de 2017, conforme reportagem no jornal estadão, naquele link ali em cima:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, PhucDen disse:

Não, meu irmão, estás enganado. O Gol e Voyage 2017 tem somente a m... do câmbio automatizado I-motion. Somente os carros do Fox para cima terão o verdadeiro câmbio automático tiptronic (já usado no Golf Highline nacional), visto a mais nova reestruturação dos carros da VW com o Fox substituindo o Polo. Up!, Gol, Saveiro e Voyage continuarão com o I-motion.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Foi exatamente no configurador da vw q vi escrito tiptronic, como está nesse link que passou......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Permitam-me esplanar acerca: A transmissão automatizada I-motion com função Tiptronic e o câmbio "Automático" DSG Tiptronic são uma coisa, pois os câmbios I-motion e DSG não são automáticos como a VW informa para o DSG no site brasileiro, são de fato câmbios automatizado e automatizado de dupla embreagem respectivamente. Já o câmbio Automático Tiptronic (como o do novo Golf nacional), esse sim, é um legítimo câmbio automático com conversor de torque, como explica muito bem no vídeo acima, é o câmbio AISIN japonês que existe desde 2009 e fabricado por uma subsidiária da Toyota. Pelo que eu já li apresentou problemas em alguns casos, muito menos problemas do que o apresentou o DSG, que é mais performático, porém quebra muito muuuuito mais e dá tranco nas trocas de marcha, sem contar o barulho em piso irregulares por se tratar de um câmbio "seco".

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, Thiago Gomes disse:

Foi exatamente no configurador da vw q vi escrito tiptronic, como está nesse link que passou......

No Gol eles falam claramente "automatizada" I-motion com função Tiptronic. Já para o DSG eles tentam iludir dizendo que é "automático".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém tem mais nenhuma informação concreta e de fonte segura??? Tô ficando doido!! KKKKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha um amigo que ele tem um pai que trabalha na VW, e ele nos tópicos atrás ele menciona que o pai dele disse q pro meio do ano ja chega, estou doido também quase fazendo um loucura comprando o 1.0 track que esta lindo demais, sei q vou me arrepender e comprar esse 1.6 8v motor antigo não rola e nem esse 1.6 16v que esta dando problema em consumo no óleo.... vou esperar pois sei que está perto pois esse ano vai ser lançado o onix turbo, hb 20 turbo, ford ka turbo e etc....

Estou querendo fazer um grupo no zap pra informações deste motor no fox e quando chega.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Thiago Gomes disse:

Tinha um amigo que ele tem um pai que trabalha na VW, e ele nos tópicos atrás ele menciona que o pai dele disse q pro meio do ano ja chega, estou doido também quase fazendo um loucura comprando o 1.0 track que esta lindo demais, sei q vou me arrepender e comprar esse 1.6 8v motor antigo não rola e nem esse 1.6 16v que esta dando problema em consumo no óleo.... vou esperar pois sei que está perto pois esse ano vai ser lançado o onix turbo, hb 20 turbo, ford ka turbo e etc....

Estou querendo fazer um grupo no zap pra informações deste motor no fox e quando chega.....

Se rolar ogrupo me avisa, tb quero, posso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
58 minutos atrás, PhucDen disse:

Se rolar ogrupo me avisa, tb quero, posso?

Me chama no zap, pra trocarmos ideias e informações, caso algum amigo tenha interesses pode me chamar ai faremos um grupo.

21 964590843

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dia 4 de abril será o lançamento do peugeot 208 turbo.... a vw vai deixar os montadoras lançar primeiro pra depois colocar o turbo em outros modelos a nao ser o do up..?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Creio que esperaram justamente pra ver em quais versões do 208 a peugeot iria oferecer esse motor. Agora que ele viram que a peugeot vai lançar este motor somente na versão topo de linha, a mais nova versão "GT"  do 208 que antes não tinha e com certeza vai fazer igual, vai muito provavelmente lançar na versão topo do Fox e estou com medo que seja uma versão nova que ainda não tem e que, assim como na peugeot, esse valor vá para a casa dos R$75.000,00 - R$80.000,00 como especula-se para o 208 GT 2017.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now