Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Andek

App-Connect Não Funciona

26 posts in this topic

Galera, bom dia

 

Comprei meu Fox recentemente e ele veio com a central multimídia a versão sem a função do GPS.

 

Porém, fiz vários testes e não consegui utilizar o app-connect, que replica alguns apps do celular na tela do carro.

 

Tentei pelo mirror-link e pelo android auto e ele, tenta se conectar por alguns segundos e da falha.

 

Queria saber se alguém passou por este problema, e se encontrou uma solução.

 

Testei com celulares Samsung, Motorola e Asus, nas versões Android 5.0 e 5.1 e nada.

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tente instalar um destes apps para teste.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tente instalar um destes apps para teste.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Amigo, esta conexão é feita via cabo USB, as funções de música pelo bluetooth funciona normalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc já tentou habilitar a depuração de USB.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc já tentou habilitar a depuração de USB.

Já, também não funciona =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

trocou o cabo?

Sim, 

 

Levei na concessionária e não sabem também, estou aguardando uma solução da fábrica. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, bom dia

 

Comprei meu Fox recentemente e ele veio com a central multimídia a versão sem a função do GPS.

 

Porém, fiz vários testes e não consegui utilizar o app-connect, que replica alguns apps do celular na tela do carro.

 

Tentei pelo mirror-link e pelo android auto e ele, tenta se conectar por alguns segundos e da falha.

 

Queria saber se alguém passou por este problema, e se encontrou uma solução.

 

Testei com celulares Samsung, Motorola e Asus, nas versões Android 5.0 e 5.1 e nada.

 

Obrigado!

O Android Auto ainda não está disponível no Brasil, e mesmo se instalar a versão americana não vai funcionar. O Mirror Link só funciona em aparelhos Samsung, LG e Sony, no seu caso pode ser a versão do Android, se não me engano, só funciona da versão 5.0 ou posterior. Passei pelo mesmo problema, o meu celular é Motorola, tentei com o Android Auto americano e ele não reconhece, mas usando um Sony Xperia Z3 da minha namorada funcionou perfeitamente pelo Mirror Link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Android Auto ainda não está disponível no Brasil, e mesmo se instalar a versão americana não vai funcionar. O Mirror Link só funciona em aparelhos Samsung, LG e Sony, no seu caso pode ser a versão do Android, se não me engano, só funciona da versão 5.0 ou posterior. Passei pelo mesmo problema, o meu celular é Motorola, tentei com o Android Auto americano e ele não reconhece, mas usando um Sony Xperia Z3 da minha namorada funcionou perfeitamente pelo Mirror Link.

Exatamente o que eu tinha lido, porém já tentei com celulares Samsung e não funcionou. =P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo problema comigo. Além da multimídia, peguei com GPS. Nada de ver essa joça funcionar até agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigo.

 

Você precisa baixar os apps compatíveis. Dá uma olhada aqui Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Baixei a versão 1.4 do Android Auto via apk e agora está funcionando perfeitamente, o único problema é que só ficam habilitados os apps listados no site da VW, poderiam liberar o Waze pelo menos.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual seu celular?? estou pensando em trocar o meu celular por um modelo que já funcione certinho na central!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho um pioneer AVH-X8580BT com função mirrorlink e um Sony Xperia Z3 Compact, após a atualização pro android 5.1 (lollipop) essa função parou de funcionar, talvez seja o proprio software do celular que não esteja OK....no meu caso, tem vários relatos na internet de que após a atualziação o mirror não funciona mais, a galera tem feito downgrade pra 4.0 mais eu nem sei fazer isso kkkkkkkkk espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual seu celular?? estou pensando em trocar o meu celular por um modelo que já funcione certinho na central!! 

Moto X 2, modelos sem ser da Samsung, Sony e LG só funcionam com Android Auto, esses, porém, funcionam tanto com Mirror Link como Android Auto. Lembrando que o Android Auto só funciona em celulares com Android 5.0 ou superior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moto X 2, modelos sem ser da Samsung, Sony e LG só funcionam com Android Auto, esses, porém, funcionam tanto com Mirror Link como Android Auto. Lembrando que o Android Auto só funciona em celulares com Android 5.0 ou superior.

Ai você ve a ironia.....android auto só funciona com 5.0 ou superior e ai a sony faz uma cagada e o mirror link só funciona no android 4.... rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai você ve a ironia.....android auto só funciona com 5.0 ou superior e ai a sony faz uma cagada e o mirror link só funciona no android 4.... rsrs

Será que no seu caso não é uma atualização do multimídia que está faltando? Pode ser isso, as vezes a firmware do aparelho não tem suporte para atualizações do Android acima do 5.0, porque é estranho, minha namorada tem um celular igual ao seu e no App Connect funciona normal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que no seu caso não é uma atualização do multimídia que está faltando? Pode ser isso, as vezes a firmware do aparelho não tem suporte para atualizações do Android acima do 5.0, porque é estranho, minha namorada tem um celular igual ao seu e no App Connect funciona normal.

digaorock, procurei uma atualização para o meu Pioneer ja e não achei nada, aparentemente está atualizado....vai entender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moto X 2, modelos sem ser da Samsung, Sony e LG só funcionam com Android Auto, esses, porém, funcionam tanto com Mirror Link como Android Auto. Lembrando que o Android Auto só funciona em celulares com Android 5.0 ou superior.

Valeu brother!! estava bem afim de pegar o X mesmo!! que bom q está bombando!! hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu brother!! estava bem afim de pegar o X mesmo!! que bom q está bombando!! hehehe

Só não esqueça que para baixar o Android Auto tem que ser pelo APK MIrror, na Play Store ela ainda não está disponível.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não esqueça que para baixar o Android Auto tem que ser pelo APK MIrror, na Play Store ela ainda não está disponível.

Bah digaorock, valeu mais uma vez!! testei no final de semana com um moto X (1ª) de um amigo e não não funcionou! achei que o Android Auto fosse nativo do sistema! Vou testar novamente! até

digaorock likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Baixei a versão 1.4 do Android Auto via apk e agora está funcionando perfeitamente, o único problema é que só ficam habilitados os apps listados no site da VW, poderiam liberar o Waze pelo menos.

Opa DigaoRock.

Estou pensando em comprar um Fox com o DiscoveryMedia com gps e AppConnect.

Andei lendo que realmente o Mirrorlink só com smartphones Samsung, LG e Sony.. (também vi que rola HTC, mas não é mais fabricado no Brasil).

Tenho também um Moto X segunda Geração, que está com o android 6.0 (Marshmallow).. tu sabe dizer se funciona direitinho no 6.0??

Esse APK tu pode disponibilizar pra mim, caso eu venha a comprar o carro?

[]'s

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa DigaoRock.

Estou pensando em comprar um Fox com o DiscoveryMedia com gps e AppConnect.

Andei lendo que realmente o Mirrorlink só com smartphones Samsung, LG e Sony.. (também vi que rola HTC, mas não é mais fabricado no Brasil).

Tenho também um Moto X segunda Geração, que está com o android 6.0 (Marshmallow).. tu sabe dizer se funciona direitinho no 6.0??

Esse APK tu pode disponibilizar pra mim, caso eu venha a comprar o carro?

[]'s

 

E aí Foxy

 

O meu já está atualizado para o 6.0 também, e funciona normal, aliás, parece que fica até mais rápida a conexão no 6.0 do que no 5.1.1. O meu é o Composition Media e não o Discovery, porque eu avaliei que não compensava pagar 500,00 a mais só por causa do GPS, isso o Google maps faz bem, ainda mais agora que existe a opção offline. Segue o link para baixar o Android Auto:

 

Please login or register to see this link.

 

A versão que instalei é a 1.4, a 1.5 saiu dia 10/12 e eu não testei ainda, mas a 1.4 funciona redondo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera!! baixei no celular da minha esposa, um moto G 1ª geração, que está com Android 5.1 e funcionou direitinho!! tem que baixar o android auto pelo APK mirror! valeu

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia! Alguém já fez a conexão com cel. LG, possuo o LG G4, vi algo na net que diz que a LG conecta mas não consigo fazer a conexão, inclusive nem na CC conseguiram. Alguma idéia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now