Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
F@stF@b

Red Comfortline Rline

9 posts in this topic

Olá Pessoal,

 

 sou o Fastfab, novo no fórum, andava antes pelo fórum do pessoal da Street Force, mas já faz muito tempo que estava afastado dos clubes....

 

 Voltei a pouco pois adquiri minha raposa em Dez/2014 e no último Sábado me presenteei com um jogo de aro 17 lindo...compartilho da minha alegria com vcs!!!

 

 Agora só falta dar uma rebaixada...e colocar as fotos com xenon nos faróis e milhas e também com todos os leds internos !!!

 

 

 Emblema RLine na grade
 

Please login or register to see this link.

 

 
Tchau Aro 15  :angel: 
 
Please login or register to see this link.
 
Bem-vindo Aro 17  :devil: 
 
Please login or register to see this link.
 
Please login or register to see this link.
 
Já de volta na minha área, com os parceiros representando na Meriva com aro 17 e na
Santinha com aro 22!!
 
Please login or register to see this link.
 
Depois do passeio, voltando da Two Brothers Lapa pra casa, já deu uma assentadinha !!
 
Please login or register to see this link.
 
 Aceito novas sugestões pessoal, críticas construtivas tbm são aceitas !!!
 
 Abs a todos !!
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou top man! pretendo tb trocar as rodas, colocar molas esportivas... mas fica pro ano que vem! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou top man! pretendo tb trocar as rodas, colocar molas esportivas... mas fica pro ano que vem! 

 

 Opa! Obrigado, Benitz! Vou trocar as molas tbm, mas agora vou dar um fôlego pro bolso primeiro rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

curti as rodas

deixa mais detalhes dela, modelo, medidas e dos pneus tbm !!!

ta td original a suspa ou colocou molas ali na ultima foto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo lindo o carro, parabéns....

 

eu seu é o motor de 3 cilindros? 

 

se sim oque esta achando do novo motor? é bom mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

curti as rodas

deixa mais detalhes dela, modelo, medidas e dos pneus tbm !!!

ta td original a suspa ou colocou molas ali na ultima foto?

 

O modelo eu não me recordo o nome, mas é linha VW, estão com pneus Delinte 205/45/R17, toda a susp ainda tá original, mas só de vir da loja pra casa deu uma boa assentada e ficou bom, vou baixar mais um pouco pq não gosto de andar pregado não!

 

Obrigado pelo comentário !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo lindo o carro, parabéns....

 

eu seu é o motor de 3 cilindros? 

 

se sim oque esta achando do novo motor? é bom mesmo?

O modelo da minha raposa é 1.0 comfortline 2015/2015, mas ainda é o motor de 4cil...EU acho muito bom, um tanque de etanol na cidade está fazendo em torno de 430km, mas meu estilo de direção é tranquilo, estico qdo tem necessidade de uma ultrapassagem, mas não ando no arregaço não!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belas rodas, ficou muito bonito, baixar dois dedinhos aí fica top! Também não curto carro socado, apesar de já ter tido em outras épocas, hoje prezo mais pela funcionalidade, então uma leve baixada deixa muito bonito e vai pra qualquer canto sem dor de cabeça!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belas rodas, ficou muito bonito, baixar dois dedinhos aí fica top! Também não curto carro socado, apesar de já ter tido em outras épocas, hoje prezo mais pela funcionalidade, então uma leve baixada deixa muito bonito e vai pra qualquer canto sem dor de cabeça!

 

Justamente PapaTempra...vou dar só uma baixadinha leve pra dar um ar mais esportivo e pronto, costumo andar com meus pais, e são de idade já, não sentiriam conforto num carro quicando que nem uma cabrita!!! Mas respeito quem goste e tbm acho bonito, mas no meu não curto tão baixo não!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0