Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

eliassoares

Meu Pretinho 1.6 - Agora Turbo, Videos Do Último Trackday! Pg. 5

81 posts in this topic

Valeu Duds!

Nova aquisição pro som:

Um Rockford Fosgate Punch 400.4 Oldschool pra tocar kit 2 vias e sub (temporariamente).

Uma raridade encontrar em bom estado a bom preço.

Paguei 200 reais na criança, porque o indivíduo que portava desse modulo não tinha o mínimo

conhecimento do assunto. kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

:D Sai negão,Não quero ver este caro atras do meu,ficou louco,parabens meu amigo!!!;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

E se colar do lado vai vai comer poeira hein!

Preparando uns ups no motor... ;x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novo up 19/05/11

Finalmente criei coragem, apresentei a minha raposa o CHÃO.

Hoje deixei o carro na oficina para trocar a suspensão.

Molas e amortecedores trabalhados, mantendo os originais guardados em casa, claro.

Infelizmente a alguns meses tive que me desfazer das rodas 17, e acabei recebendo essas 15" no negócio que fiz.

As 15 eram diamantadas, e estavam horriveis. Mandei pintar de branco, melhorou 100%.

Nas fotos abaixo elas estão muito sujas. Mas limpinhas estão brancas como neve.

Perdão pela qualidade das fotos a seguir, pois tirei a noite assim que cheguei em casa, e o carro está imundo.

Prometo que sabado depois de lavar o carro, faço um book especial do carro.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da altura... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta show o carro....na boa, so falta arrumar a capinha central da roda, pintar ela toda de branco pra fechar o pacote!!!

Na minha opiniao ta melhor do que a outra roda, que eu acho que nao combinava muito com o FOX...eh meio retrô demais, mais pra carros maiores e antigos...sei la!

Parabens pelos ups...e depois, melhores fotos, com certeza serao bem vindas!! hahaha...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uhmmm, aqueles pneus Proxes 4 que estavam nas rodas 17" conheço de longe, muito bom eles!

Os frisos vermelhos estão show! Os do interior então! Vou roubar a idéia já já!

As rodas novas estão bacana também. Depois arruma a calotinha central delas, acho q vai ficar melhor.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei dos frisos no interior não sei porque...tenho no meu a um tempão igualzinho o seu huahuaa, só n tinha postado fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não curti as rodas brancas. Mas o resto está show de bola. Este friso vermelho tá irado.

Parabéns!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A altura tah mto boa, umas 17 ai iria ficar perfeito!

Parabéns pela raposa!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom, gostei da altura, já as rodas eu pintaria de preto ao invés de branco. ehehehe

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas pretas ou grafite ficariam lindas mesmo... encaixariam beleza no carro e sua altura... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Elias!

Cara... qual a espessura desse friso vermelho? Procurei na net e achei de 5mm e 7mm... mas como o seu ficou massa demais, queria saber a espessura para comprar igual.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother...

Parabéns pelo carro...

O friso vermelho no painei ficou show...

No meu não ficaria legal porque é Prata Egito, mas como seu carro é preto combina mais...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti as rodas...imaginei q essas rodas fossem dar a impressão de menores no Fox, mas gostei do resultado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu não disse que o carro vinha com i-system? não vi os controladores no volante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu não disse que o carro vinha com i-system? não vi os controladores no volante.

O volante multifuncional com comandos do I-System é opcional. As opções do I-system são acionadas na alavanca do limpador de parabrisa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother...Parabéns pelo carro... O friso vermelho no painei ficou show...No meu não ficaria legal porque é Prata Egito, mas como seu carro é preto combina mais...Abraço

O meu é Prata Egito e pretendo colocar o friso vermelho... se depois não ficar legal eu removo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A pedidos, foto melhor.

Please login or register to see this link.

Ta show o carro....na boa, so falta arrumar a capinha central da roda, pintar ela toda de branco pra fechar o pacote!!!

Na minha opiniao ta melhor do que a outra roda, que eu acho que nao combinava muito com o FOX...eh meio retrô demais, mais pra carros maiores e antigos...sei la!

Parabens pelos ups...e depois, melhores fotos, com certeza serao bem vindas!! hahaha...

Valeu!

Então, a capinha eu estou tentando resolver o problema delas.

A roda não é das mais bonitas, justamente por isso meti o branco nelas.

Quando você vê na rua, fica mais distraido olhando pra COR do que pro modelo.

Uhmmm, aqueles pneus Proxes 4 que estavam nas rodas 17" conheço de longe, muito bom eles!

Os frisos vermelhos estão show! Os do interior então! Vou roubar a idéia já já!

As rodas novas estão bacana também. Depois arruma a calotinha central delas, acho q vai ficar melhor.

Abraço

Pneus muito bons para o seco, mas no molhado, eu acabei preferindo os Rotala, acredita?

Mas como aqui chove raramente, prefiro o Toyo mesmo.

Como disse acima, tô dando um jeito na calotinha. hehe!

Valeu!

Gostei dos frisos no interior não sei porque...tenho no meu a um tempão igualzinho o seu huahuaa, só n tinha postado fotos.

Pois é, eu também gostei muito, mas acabei tirando eles a uns tempos porque estavam descolando e ficando desbotados.

Mas realmente dá outro ar pro carro!

Não curti as rodas brancas. Mas o resto está show de bola. Este friso vermelho tá irado.

Parabéns!!!

Pode ter certeza que elas brancas estão bem melhores do que prata, rsrs, é porque não tirei fotos pra comparar, mas acho que você

ia preferir branca!

Valeu cara!

A altura tah mto boa, umas 17 ai iria ficar perfeito!

Parabéns pela raposa!

Abraço!

Tô só esperando surgir uma grana boa pra colocar de volta umas 17 bonitas...

Mas por enquanto não é prioridade! :/

Valeu!

Muito bom, gostei da altura, já as rodas eu pintaria de preto ao invés de branco. ehehehe

abras

As rodas pretas ou grafite ficariam lindas mesmo... encaixariam beleza no carro e sua altura... ;)

Eu pensei também em pintar de preto, mas achei que branco iria destacar mais no carro... dito e feito. rs.

Valeu.

Fala Elias!

Cara... qual a espessura desse friso vermelho? Procurei na net e achei de 5mm e 7mm... mas como o seu ficou massa demais, queria saber a espessura para comprar igual.

Abs.

Tenho quase certeza que são de 5mm!

Brother...

Parabéns pelo carro...

O friso vermelho no painei ficou show...

No meu não ficaria legal porque é Prata Egito, mas como seu carro é preto combina mais...

Abraço

No prata, se não me engano um membro colocou os frisos cromados... Talves fique legal, ja pensou nisso?

Curti as rodas...imaginei q essas rodas fossem dar a impressão de menores no Fox, mas gostei do resultado.

Com o carro mais baixo, as rodas "aumentaram". hehe!

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu não disse que o carro vinha com i-system? não vi os controladores no volante.

Os controladores são na alavanca do limpador. Só vem no volante quando o carro tem Airbag, e no caso de alguns sortudos.

O volante multifuncional com comandos do I-System é opcional. As opções do I-system são acionadas na alavanca do limpador de parabrisa...

:)

O meu é Prata Egito e pretendo colocar o friso vermelho... se depois não ficar legal eu removo.

Não custa nada tentar, não vai gastar nem 10 reais.

Se quiser também pode fazer o teste com o cromado, também acho que fica legal.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou os projetores pro farol de neblina!

Fotos lá no topico em personalização!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao tinha visto este topico, mas essas rodas cairam muito bem no fox, se fossem maiores melhor ainda, mas desse modelo mesmo!

bela raposa!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Elias, ta show a raposona...

A altura então, ficou massa demais!!!

Parabens!!!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foto nova...

lavadinho.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é por nada não, mas as rodas estavam bonitas... mas agora estão Super-bonitas, esse branco eu já vi em carros importados, mas não ao vivo! Muito bonito mesmo!!!

Deve ficar bem chamativo...!?

Pco, cuidado com buracos e pedrinhas... rs Tá grudado!!! rs

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now