Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

hspfox13/14

Primeiras Impressões Usando Militec1.

5 posts in this topic

Ontem resolvi colocar Militec1 no motor. Meu carro estava com 19415Km e com óleo recém trocado na terceira revisão da ccs. Após a aplicação rodei apenas 5Km e não notei diferença nenhuma, mas hoje rodei meus 40Km habituais. No fim da primeira metade notei que o motor começou a encher mais rápido e com o funcionamento mais linear. Tá certo que esse motor 1.0 já tem essa característica de funcionamento mais linear. Agora fica a dúvida, o produto é bom mesmo ou os 78,00 que gastei me fazem acreditar que ele é bom?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei no 1.6 v8 com 32k km e vou colocar novamente com 50k km. Notei o motor menos áspero e o consumo melhorou.

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os óleos sintéticos ja vem com todos os aditivos necessários para o motor....

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade o Militec não é aditivo de oleo e sim um condicionador de metais.

 

Depois de adicionado ao oleo de motor  ele  apenas usa o oleo para aderir as partes metalicas do motor.

hspfox13/14 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

20 dias rodando com o Militec, a quilometragem atual é 20246km. Este fim de semana pequei um pouco de rodovia e achei o carro bem mais solto. O produto tem se mostrado eficiente e cumpridor de suas promessas. Para mim está válida a utilização.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now