Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
SSS

Ajuda Compra Fox

6 posts in this topic

Ola.. Meu nome é Stefan.

Sou proprietário de um Peugeot 206 Feline e estou negociando um FOX 2011/2012.

É um TREND 1.0. Só vi por fotos até agora. 

Segundo o dono o carro tem 27000 km. Mas achei estranho os pneus que aparecem nas fotos.

Além de estarem praticamente novos, são da marca FATE.

 

Estou desconfiado da veracidade da quilometragem, tanto pelo estado quanto pelo modelo de pneus.

 

Alguém sabe me informar se este pneu veio de fábrica neste ano e modelo do carro.

 

Outra possibilidade é de já terem sido trocados. Estranho ter sido trocado com tão pouca quilometragem.

PS.: as rodas são as originais, com calotas inclusive.

 

Se puderem me ajudar agradeço..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola.. Meu nome é Stefan.

Sou proprietário de um Peugeot 206 Feline e estou negociando um FOX 2011/2012.

É um TREND 1.0. Só vi por fotos até agora. 

Segundo o dono o carro tem 27000 km. Mas achei estranho os pneus que aparecem nas fotos.

Além de estarem praticamente novos, são da marca FATE.

 

Estou desconfiado da veracidade da quilometragem, tanto pelo estado quanto pelo modelo de pneus.

 

Alguém sabe me informar se este pneu veio de fábrica neste ano e modelo do carro.

 

Outra possibilidade é de já terem sido trocados. Estranho ter sido trocado com tão pouca quilometragem.

PS.: as rodas são as originais, com calotas inclusive.

 

Se puderem me ajudar agradeço..

Até onde sei, Fox somente saiu com pneus Pirelli P7, Firestone ou Goodyear. No caso, na época, esses pneus Goodyear apresentaram defeitos de fabricação em alguns lotes e foram substituidos em garantia por quem solicitou. Pode ser que esse Fox que voce está olhando teve os pneus trocados na época por conta desse defeito de fabricação. Contudo, ha outras maneiras de observar quanto a veracidade da quilometragem e estado do carro. De uma olhada no estepe do carro pra ver se tambem é da mesma marca dos demais pneus.

Considere tambem que o dono pode ter usado rodas maiores ou mesmo rodas de liga e tirado elas quando resolveu colocar o carro a venda. 

Mas de fato essa quilometragem é bem baixa para o ano do carro, mas voce consegue observar detalhes tambem como o desgaste das pedaleiras, estado do aro do volante e dos tecidos dos bancos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até onde sei, Fox somente saiu com pneus Pirelli P7, Firestone ou Goodyear. No caso, na época, esses pneus Goodyear apresentaram defeitos de fabricação em alguns lotes e foram substituidos em garantia por quem solicitou. Pode ser que esse Fox que voce está olhando teve os pneus trocados na época por conta desse defeito de fabricação. Contudo, ha outras maneiras de observar quanto a veracidade da quilometragem e estado do carro. De uma olhada no estepe do carro pra ver se tambem é da mesma marca dos demais pneus.

Considere tambem que o dono pode ter usado rodas maiores ou mesmo rodas de liga e tirado elas quando resolveu colocar o carro a venda. 

Mas de fato essa quilometragem é bem baixa para o ano do carro, mas voce consegue observar detalhes tambem como o desgaste das pedaleiras, estado do aro do volante e dos tecidos dos bancos.

Psé.. To estranhando..

Vou ver direitinho. Assim q tiver oportunidade de conferir a caranga vou analisar tudo..

 

Obrogado pela ajuda..

Share this post


Link to post
Share on other sites

É realmente estar com o pneu da FATE não é comum... e mesmo que o cara tivesse colocado aro maior não teria se desfeito do conjunto anterior, como voce mesmo comentou esta com aro (aparentemente original) e calotas (essas voce pode conferir se é orginal pela qualidade).

O que vale a pena conferir é o manual de revisões e como o Will comentou os desgastes do carro... um carro com tão pouca KM deve estar praticamente "novo".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia é fácil adulterar o hodômetro mas também é possível ver a km real do veículo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um aritifico que eu comecei a usar pra ver se o carro usado não tem alguma treta é o carcheck, ele verifica variassssssss informações do veiculo, se teve sinistro, quantos donos, etc,etc, etc, o valor cobrado na consulta é de 35,00 e acho super valido pra quem vai pegar carro usado

 

Please login or register to see this link. . carcheck.com.br

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0