Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
PapaTempra

Fox Highline 2016 Branco

47 posts in this topic

Lindo o carro. Até hoje procuro as Rodas 16 pra por no meu Highline. Pode trocar que não terar problema. O meu vidro veio arenhado e solícitei a troca e ficou todo perfeito

Obrigado amigo, quanto a borracha, resolvi deixar pra la! 

 

Carro lindo!!!

 

Parabéns!!!

Obrigado!

 

Cara, belo carro parabéns!!!

 

Referente ao corte da borracha para a instalação da Película, tive o msm problema, cortaram alegando que não tinha como colocar sem cortar!!!!

Obrigado, então, eu ja trabalhei anos e anos atrás com instalação de som e acessórios automotivos, e conheço bastante gente que tem loja de acessórios e tal, e sai passando nas lojas de amigos e perguntando, fui em 3 lojas e inclusive na concessionaria aqui, todos, sem exceção, disseram que tem que cortar, mas que realmente o meu estava muito mal feito! Inclusive na concessionaria o rapaz que aplica o film la foi muito atencioso, ele disse que tinha um fox la pra por film pra eu acompanhar ele que ele ia cortar na hora pra eu ver, ele cortou na hora e um corte mínimo e bem retinho, se não souber que foi cortado você não diz, coisa mínima, se o meu fosse feito dessa forma eu nem ligaria! Resumindo, larguei mão de trocar a borracha, eu mesmo peguei um estilete e dei uma melhorada no visual deixando o corte que estava todo torto e cheio de dentes mais reto e uniforme, o visual melhorou uns 70%, só em uns pontos que ele ja tinha cortado muito e eu teria que cortar muito mais pra acertar que preferi não mexer, mas no geral ficou bem melhor e desencanei!

 

Amigo, meu carro foi colocado pelicula 3M FX5 laterais e traseira e FX35 na frente, e olha não cortaram a borracha do vidro ja tinha filme antes e o anterior nao foi cortado a borracha nao, porem acho que nao vale a pena a dor de cabeça que tera para fazer a troca, se for coisa pouca melhor deixar assim mesmo. e parabens de novo film da outra cara no carro

Pois é amigo, aqui na região todo mundo corta, até na concessionária, dei uma melhorada só no serviço mal feito e deixei como está, trocar isso pode me dar mais dor de cabeça ainda, deixei pra lá! E obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é isso, pq no meu, se o cara não falasse, eu nem tinha percebido foi um corte mínimo !!!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atualizando para vocês, coloquei o insufilm, G5 nas laterais e traseira e G35 no párabrisa, estranhei um pouco no começo que fazia um bom tempo que não tinha carro com película mas já estou acostumando, e temos 2000km rodados e conferi o óleo e até agora ok, entre o mínimo e o máximo, venho acompanhando desde zero e não notei baixa no nível.

 

Um fato que fiquei bastante chateado em relação ao film foi que cortaram as borrachas do vidrinho da porta traseira pra colocar a película, na parte de dentro, não entendi o motivo, questionei isso com o dono da loja, que é um amigo antigo e sempre ofereceu material e serviço de qualidade, falei que não gostei, que se ele tivesse dito que teria que cortar algo eu nem colocaria, pois o carro ainda é zero, e no inicio principalmente temos aquele excesso de zelo com o carro, tentando deixar ele intocado, ele até se ofereceu a pagar a troca das borrachas mas pra isso tem que se desmontar a porta toda do carro e preferi deixar como está, depois acaba me voltando o carro cheio de barulho e acaba gerando mais dor de cabeça ainda. Pessoal que usa o insulfilm aí, perceberam se cortaram algo da borracha pra por a película? O que fariam nessa situação, exigiriam a troca das borrachas ou se conformariam e evitariam aborrecimento?

 

E vamos as fotos:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

É isso pessoal, abraço a todos!

Olá amigo, Parabéns pela Maquina!!! comprei mês passado um igual ao seu, fiz um post dele... o meu ainda tá com 55km nem andei, tou mais lambendo ele que andando a vontade é só essa kkkk.... como moro com mainha uso mais o dela um confortline 2015 também branco!!!! kkkk... Cara quanto a esse corte no na borracha do vidrinho, desencana eu mesmo nunca deixei ninguem instalar nada nos carros meu e de mainha sem eu ver... nada de brinde de css, pois não sei como vai ser instslado nem a qualidade etc... pois bem... nas raposas acompanhei a instslação do insulfilm e posso te dizer uma coisa..tem de cortar!!! lá o cara instalou no vidrinho sem cortar e não adianta o acabamento fica pessimo...agora o instalador tem de cortar com estilete top e bem retinho para que o insulfilm encaixe nas fretas do vidro!!!! a borracha não vai trazer infiltração futura!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal, beleza?

Sempre acompanhei bastante os tópicos aqui do fórum apesar de não ser um usuário muito ativo, mas nesse momento venho compartilhar com vocês minha nova aquisição.

Eu tinha um Fox Rock in Rio 2014, inclusive postei na seção de mecânica algo referente ao barulho da embreagem que meu carro possuía e me incomodava bastante, problema que foi resolvido de forma simples, porém, quando comprei esse carro confesso que nunca foi exatamente o que queria, eu sempre quis um Rock in Rio branco, mas como o dinheiro estava na casca, precisava pagar um pouco abaixo da tabela e queria um carro que estivesse bem conservado, foi essa opção que me apareceu na época e acabei abraçando a idéia.

 

Please login or register to see this link.

 

Gostei muito do carro, sempre tive carros VW, que foram 5, e antes do Fox estava com um Corsa, meu primeiro carro de outra marca, porém, eu queria voltar aos VW's, e assim o fiz! A única coisa que me incomodava no Fox era o fato de não ser branco, e pra ajudar a reforçar esse sentimento de "Eu queria um branco!" um vizinho aqui comprou o tal Rock in Rio branco, e toda vez que via ele chegando ou saindo eu pensava "Eu queria um branco!".

Enfim, resolvi trocar de carro novamente, inicialmente sem saber o que comprar, vendi meu Fox, e comecei a pensar em qual carro pegar, ia pegar um carro usado mesmo, talvez até outro Fox, mas tinha uma exigência, tinha que ter teto solar!

Procurei durante um tempo, olhava as opções, até que um amigo que é funcionário da VW me ligou e disse "Cara, tem um carro aqui a pronta entrega do jeito que você quer, um Fox Highline, branco, com teto, couro, roda 16, interessa?", ainda argumentei que minha grana não daria pra pegar um zero que era muita coisa, e ele respondeu de imediato "Eu tiro o carro pra você, tenho desconto de 20%, você acha que dá?", conversamos um pouco mais e aperta daqui, tira dali, fechamos o carro no mesmo dia, Highline 2016, com os pacotes de opcionais PA6 e PS4, após uma semana o carro estava na concessionária da minha cidade e foi um sonho realizado, um Fox branco, meu primeiro carro zero km e ainda melhor do que eu imaginava.

Até o momento só rodei 150km com ele pois emplaquei o carro na segunda feira (31/08), mas já estou planejando uma pequena viagem no fim de semana pra curtir o carro e sentir as diferenças do motor 16v e do câmbio de 6 marchas.

Inicialmente a única coisa que farei nele é o insulfilm, futuramente vamos vendo quais são as vontades, afinal, tirando o Fox vermelho, todos meu carros foram baixos, com roda, som forte, então ainda não sei o que o futuro nos reserva!

E seguem as fotos do meu novo bebê, ainda sem placa, irei atualizando aqui conforme for tirando novas fotos ou fazendo algo nele.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Abraços e qualquer dúvida estamos aí!

Amigo esse seu já veio com a nova central RCD330G touchscreen???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo carro, simplismente fantástico!

Quais são as impressões com ele? Faz algum tipo de barulho? Consumo? Já viajou? Sensação do motor na estrada, em alta rotação (o antigo EA111 depois de 160km/h praticamente morre, não tem mais força)? E na cidade (em baixas rotações)? O ar condicionado "come" a potência quando ligado? Gela bem?

 

Quanto ao episódio do Insulfilm, eu trocaria as borrachas na concessionária, pediria garantia de que as portas não farão barulho depois de trocadas as borrachas e levaria a nota para o cara do insulfilm pagar. 

Hoje em dia é muito comum alguém fazer um serviço no seu carro e dar uma "arranhadinha", uma "batidinha" e dizer que não foi nada, que é normal, etc. Normal nada, o dinheiro suado pra comprar foi o seu, então quando os caras fazem qualquer tipo de serviço no seu carro, têm que garantir que o mesmo será entregue em perfeitas condições, assim como quando você entregou nas mãos. Só assim aprendem a trabalhar direito...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que posso dizer deste motor 1.6 16 V em relação ao antigo (e usual ainda) 1.6 8 V, é que primeiro é muito mais econômico em qualquer circunstância. Com ou sem ar condicionado. 

 

Neste findi, rodei 320 km, subindo e descendo a serra, numa média de 100 Km por hora no geral, com esticadas até 120 km por hora, com 3 pessoas mais ar ligado, e deu 16,5 km por litro.

 

Achei muito bom. Com todos os meus 5 carros anteriores de motor 1.6 8 V e nunca tinha conseguido isso.  Classifico o Fox Highline 1.6 16 V como um caro muito econômico. 

 

O ruido interno é bem melhor. Torque tanto em baixo quanto em alta é melhor também. Dando uma melhor segurança nas ultrapassagens. É mais silencioso do que um Polo que tive com a tampa do capô revestido internamente. 

 

O ar é bom, mas se deixar o carro no sol e "esquentar" muito a carroceria, demora pra gelar. O que é normal devido as altas temperaturas no verão brasileiro.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, com essa média de 16Km/L tá bem econômico mesmo, se tratando de uma velocidade média de 100~120Km/h. Imagino que se tratado de uma viagem em um dia frio, onde não precise de ligar ar condicionado, essa média suba 1,5Km/L. Tá ótimo mesmo....

O legal é ouvir isso de boa parte daqueles que pegaram as novas raposas. Tanto com relação ao consumo quanto ao barulho/acústica. Parece que realmente acertaram nesse motor, tanto em potência/consumo/sonoridade.

Já era sem tempo, devia ter vindo desde a Geração II das raposas, mas antes tarde do que nunca (VW pilantra).

 

Quanto ao ar, normal. Pra gelar rapidamente, depois de deixar muito tempo no sol, o segredo é: Baixar os 4 vidros; ligar o ar condicionado na velocidade máxima; aguardar uns 30 segundos ou pouco mais (para que a troca do ar quente pelo frio ocorra livremente); fechar tudo e aí sim, vai sentir boa diferença em poucos instantes. Mas isso, claro, depois de deixar o carro uma hora no sol rachando, trancado, etc....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu tem duas semanas, vc conseguiu fazer o mirrolink funcionar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veio sim cara..Já com o novo multimidia! !! É show! !!

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, rmbrito disse:

Veio sim cara..Já com o novo multimidia! !! É show! !!

Conseguiu fazer o mirrorlink funcionar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue o tópico que eu citei...o funcionamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns! Bela Raposa... Eu acabei de fechar negócio numa Highline 16/17 Azul Night tbm com PS4 e PA6F e não vejo a hora de chegar... A CSS que comprei nunca tive quaisquer  problemas e  sempre serviço bem feito, limpo e honesto... Comprei o Film por lá mesmo... Essa será minha  3a Raposa (tive 1 de cada geração) e da GII era um Cross e na época coloquei  na loja Insulfilm e nem reparei nesse detalhe da borracha... Deve ter sido pela um serviço bem feito, Pq algo grotesco como você descreveu, certamente teria reparado.

sucesso ai!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 08/06/2016 at 22:23, Carlos Barros disse:

Parabéns! Bela Raposa... Eu acabei de fechar negócio numa Highline 16/17 Azul Night tbm com PS4 e PA6F e não vejo a hora de chegar... A CSS que comprei nunca tive quaisquer  problemas e  sempre serviço bem feito, limpo e honesto... Comprei o Film por lá mesmo... Essa será minha  3a Raposa (tive 1 de cada geração) e da GII era um Cross e na época coloquei  na loja Insulfilm e nem reparei nesse detalhe da borracha... Deve ter sido pela um serviço bem feito, Pq algo grotesco como você descreveu, certamente teria reparado.

sucesso ai!

Amigo,

Vi no configurador VW que não existe mais o opcional pa6 Kit Elegance(Teto Solar , roda 16 e Couro) o seu vc conseguiu esse kit???

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, rmbrito disse:

Amigo,

Vi no configurador VW que não existe mais o opcional pa6 Kit Elegance(Teto Solar , roda 16 e Couro) o seu vc conseguiu esse kit???

Ele conseguiu sim. Ele até postou, no tópico abaixo, essa parte da nota, atendendo meu pedido, mas tô achando estranho, acho que o site está temporariamente "crazy", caso contrário o Fox perdeu o teto solar e tals como opcional??? (Só o Pepper e o Run estão aparecendo o opcional teto solar e rodas)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei ontem inclusive...  Carro show de bola... Sem duvida a melhor raposa que já tive... Top mesmo!

A VW é assim, tira e coloca os opcionais a cada momento... Logo devem voltar o pacote Elegance

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Carlos Barros disse:

Peguei ontem inclusive...  Carro show de bola... Sem duvida a melhor raposa que já tive... Top mesmo!

A VW é assim, tira e coloca os opcionais a cada momento... Logo devem voltar o pacote Elegance

 

 

Posta uma fotos aí depois... Parabéns!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, bom dia galera eu comprei o meu 16/17 também, mas não coloquei nada de estética como pacote, só mesmo a de segurança, ps4, agora queria uma ajuda de vocês, tava pensando em coloca o banco de couro, mas to em dúvida entre terracota, bege ou um cinza especial ou  preto comum, parabens aí brother e tá fazendo quanto de rodagem na cidade? 

Please login or register to see this image. /monthly_2016_07/Screenshot_20160729-104825.thumb.png.96ae160e1c25c28507a849ff8eb774ee.png" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="Screenshot_20160729-104825.png">

Please login or register to see this image. /monthly_2016_07/post-11333-0-46226300-1363919736.thumb.jpg.c78a5f41a32317d1184da57b912065f2.jpg" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11333-0-46226300-1363919736.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Fábio_Liger disse:

Opa, bom dia galera eu comprei o meu 16/17 também, mas não coloquei nada de estética como pacote, só mesmo a de segurança, ps4, agora queria uma ajuda de vocês, tava pensando em coloca o banco de couro, mas to em dúvida entre terracota, bege ou um cinza especial ou  preto comum, parabens aí brother e tá fazendo quanto de rodagem na cidade? 

Eu acho terra cota bem bacana. Não gosto muito dos tons mais claros e tb sujam mais fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu iria de de Terracota também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém pode me dizer se para instalar o insulfilm na tampa traseira do FOX (modelo atual, 2016) é preciso tirar aquela tampa de plástico interna que cobre o motor do lavador do vidro?

E quanto ao corte da borracha dos vidrinhos traseiros? No fox da minha mãe não houve corte e ficou legal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho vontade de pegar um branco e sair do Prata (ou até mesmo pegar um vermelho), mas tenho muito receio.... sou chato com esse lance de arranhão, etc...

Essa cor (essas cores) são fáceis de lidar? Dá muito trabalho pra manter, ou é mais dor de cabeça do que alegrias?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pela cor branca eu respondo.


Também sou um cara bem chato com arranhões e coisas do tipo... E no meu caso, fiquei um pouco decepcionado com a qualidade da pintura do Fox. Peguei estrada com ele pouquíssimas vezes e os "piques" de pedras no capô já estão bem evidentes. Outro ponto no qual meu carro já tem alguns detalhes é na maçaneta da porta do passageiro, por causa de unhas grandes/coloridas. Não sou de ficar fazendo polimento e revitalização de pintura, mas parece que com a Raposa esse vai ser um caminho inevitável.

Ps. Meu parâmetro de comparação é a pintura de uma Fiat Strada prata, que na maioria das vezes está marrom de tanta poeira, barro e minério. Lavou, tá nova.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0