Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

andrewlisboa

Fox Euro - A Saga

49 posts in this topic

Sem palavras, carro TOP demais, tinha visto uma foto uns dias atrás no face da DKC e achei lindo demais, extremo bom gosto, tá de parabéns! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem palavras, carro TOP demais, tinha visto uma foto uns dias atrás no face da DKC e achei lindo demais, extremo bom gosto, tá de parabéns! 

Valeu camarada! Obrigado! Abração! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro brother, sinceramente um dos fox brancos mais lindos que já vi! Tenho um também, mas ainda estou mantendo a originalidade um pouco rs

Uma dúvida, estive pensando em mudar também a coluna das portas p/ preto brilhante, até comprei um adesivo black piano mas não quis mecher porque achei que não ficaria perfeito, você cita que você "pintou" as colunas, é isso mesmo? Como foi o procedimento?

 

Obrigado pela atenção.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro maninho, mas eu tenho 2 perguntas hahahaha. Primeira: aonde vc conseguiu a grade do bluemotion e quanto pagou? Segunda: oq vc fez nos piscas do retrovisor?

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro brother, sinceramente um dos fox brancos mais lindos que já vi! Tenho um também, mas ainda estou mantendo a originalidade um pouco rs

Uma dúvida, estive pensando em mudar também a coluna das portas p/ preto brilhante, até comprei um adesivo black piano mas não quis mecher porque achei que não ficaria perfeito, você cita que você "pintou" as colunas, é isso mesmo? Como foi o procedimento?

 

Obrigado pela atenção.

 

Abraços!

Fala Vitor, blz? Então cara, foi pintado sim! Eu ia colocar adesivo também, mas optei por pintar. O funileiro retirou o adesivo antigo e pintou de preto ninja, logo depois aplicou uma camada de vitrificador! Como é um lugar que o pessoal coloca a mão pra fechar a porta, o bacana da pintura é que você pode polir de vez em quando e deixar sempre brilhando. Obrigado pelos elogios camarada, meu projeto no começo era manter original também, mas peguei a doença da modificação! kkkkk precisar de algo só falar camarada! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro maninho, mas eu tenho 2 perguntas hahahaha. Primeira: aonde vc conseguiu a grade do bluemotion e quanto pagou? Segunda: oq vc fez nos piscas do retrovisor?

 

Abraço!

Grande Harry! Consegui no Mercado Livre, paguei uns 600 mangos com frente + ou -. Primeira compra foi extraviada pelos correios, fiquei quase 3 meses esperando ela chegar! Correio é um lixo mano! kkkk Os repetidores do retrovisor pintei de verniz vitral laranja. Trampo bem simples, porém quando tu desmonta o retrovisor sempre quebra uma trava ou outra da capa... normal! kkk abraço irmão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, ficou top.

Somos vizinhos, moro em Cachoeiro de Itapemirim.

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro, ficou top.

Somos vizinhos, moro em Cachoeiro de Itapemirim.

Valeu

Opa! Fala Carvalho! Que bom, mais um conterrâneo aqui! kkkk Grande abraço! Tamo junto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa! Fala Carvalho! Que bom, mais um conterrâneo aqui! kkkk Grande abraço! Tamo junto!

amigo, voce pintou por fora os pisca ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigo, voce pintou por fora os pisca ?

Sim sim, por fora. Verniz vitral amarelo ouro! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, ando meio sumido por falta de tempo! Mas sempre que posso estou por aqui!

Bom, chegaram no Brasil os Center Caps originais das minhas rodas! Agora só aguardar elas chegarem pra mim e instalar! Breve mais fotos! 

Grande abraço a todos!

 

Externo:

Please login or register to see this image.

 

Interno:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

andrew lisboa, primeiramente seu carro esta lindo, gostaria de saber como você pintou os difusor de ar do fox, poderia me passar a dica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

andrew lisboa, primeiramente seu carro esta lindo, gostaria de saber como você pintou os difusor de ar do fox, poderia me passar a dica?

Fala camarada, blz? Cara, eu tirei os aros, com muuuuuuito cuidado com uma chave de fenda e um pano pra não arranhar o painel. Recomendo, se for fazer, é fazer durante o dia e com muita calma. São várias travinhas pequenas, e algumas se quebram, mas como são muitas, depois fica fixo de boa. Pintei com spray Colorgin vermelho, dei umas 5 demãos. Deixa secar por uns 2 ou três dias, pra quando você for fixar no lugar não ficar a marca da sua digital na tinta. E novamente, muito cuidado porque é uma peça delicada! Grande abraço, precisar só falar mano! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

SENSACIONAL! Eu comprei uma raposa branca idêntica a sua em dezembro (meu presente de natal pra mim mesmo) e vou começar a modificar com calma, primeiramente dando uma baixada... O seu carro está de muito bom gosto, parabéns. O post ficou top, muito massa acompanhar a evolução do projeto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo demais teu Fox irmão! Parabéns! Como pintou os aros do difusor de ar de vermelho? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 06/01/2016 at 19:01, evandropacheco disse:

SENSACIONAL! Eu comprei uma raposa branca idêntica a sua em dezembro (meu presente de natal pra mim mesmo) e vou começar a modificar com calma, primeiramente dando uma baixada... O seu carro está de muito bom gosto, parabéns. O post ficou top, muito massa acompanhar a evolução do projeto.

Fala meu camarada! Blz? Parabéns pela aquisição, é um ótimo carro, você vai gostar demais! Obrigado pelos elogios. Meu Fox vai ficar um tempinho fora da atividade, 2016 é um ano decisivo na minha vida e precisei parar e desmontar ele. Mas tamo aí, precisar de algo só falar! Inclusive anunciei minha suspensão ontem aqui nos classificados, ótima opção pra tu que quer andar baixo! Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/01/2016 at 23:31, Bikers4Ride disse:

Lindo demais teu Fox irmão! Parabéns! Como pintou os aros do difusor de ar de vermelho? 

Fala maninho! Retirei com uma chave de fenda pequena, com muito cuidado... algumas travinhas se quebram, normal. E pintei com spray colorgin vermellho. Dica: Deixe secar a tinta por uns 2 dias pra depois colocar no lugar de volta. Bem simples! :D 

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, andrewlisboa disse:

Fala maninho! Retirei com uma chave de fenda pequena, com muito cuidado... algumas travinhas se quebram, normal. E pintei com spray colorgin vermellho. Dica: Deixe secar a tinta por uns 2 dias pra depois colocar no lugar de volta. Bem simples! :D 

Legal! Vou tentar retirar os meus queria pintar de branco ou azul! Vc só retirou os arinhos? Ou teve que tirar o difusor inteiro? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Bikers4Ride disse:

Legal! Vou tentar retirar os meus queria pintar de branco ou azul! Vc só retirou os arinhos? Ou teve que tirar o difusor inteiro? 

Retirei só os aros. Tome bastante cuidado porque os aros são finos... boa sorte manin! Qualquer coisa chama ae

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/01/2016 at 11:02, andrewlisboa disse:

Fala maninho! Retirei com uma chave de fenda pequena, com muito cuidado... algumas travinhas se quebram, normal. E pintei com spray colorgin vermellho. Dica: Deixe secar a tinta por uns 2 dias pra depois colocar no lugar de volta. Bem simples! :D 

Deu ruim....kkkkk o arinho estilhaçou sem mesmo ter colocado força nele ...

Agora ferrou tudo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O carro ta lindo, vc pintou os leds dos repetidores de seta ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/01/2016 at 19:08, Bikers4Ride disse:

Deu ruim....kkkkk o arinho estilhaçou sem mesmo ter colocado força nele ...

Agora ferrou tudo....

De qual lado quebrou mano??? Não se desespere, no mercado livre vende apenas as saídas de ar! Procura lá, não é caro! Qualquer coisa chama ae!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 21/01/2016 at 11:07, tiaguns disse:

O carro ta lindo, vc pintou os leds dos repetidores de seta ?

Eu desmontei o retrovisor, tirei a capa de cima e depois retirei o repetidor de seta, são dois parafusos. Pintei de verniz vitral super laranja e depois montei de volta. Recomendo esperar o verniz secar 1 dia pra não ficar marcas de dedo. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fino demais o projeto! TOP!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now