Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
haroldo

Dúvida Retirar Neblina Traseira E Lâmpada

6 posts in this topic

Bom dia pessoal,

 

Minha lanterna traseira de neblina está com mal contato as vezes, quando bato nela ela acende,

queria tirar ela pra dar uma olhada e ver se a lâmpada está queimando ou outra coisa.

 

Alguém sabe como tirar a lanterna de neblina traseira e qual lâmpada usa no soquete do neblina traseiro?

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, peguei o manual e dei uma olhada, lá tinha como retirar a lampada, basta torcer para um lado e ela solta o soquete.

 

A lampada realmente estava queimando, por isso o mal contato.

 

A lampada usada é mesma que se usa no freio.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, peguei o manual e dei uma olhada, lá tinha como retirar a lampada, basta torcer para um lado e ela solta o soquete.

 

A lampada realmente estava queimando, por isso o mal contato.

 

A lampada usada é mesma que se usa no freio.

 

Abraços.

Tenho um Fox 2006, e tive problema com a luz de freio dele. O soquete estava ressecado e a lâmpada queimada. Recomendo a procura de peça usada em boa conservação nesses casos, está em perfeito funcionamento, e gastei apenas R$30,00. Vi que você é de BH, achei na loja Só Volks na Pedro II. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem não conhece Belo Horizonte, a Av. Pedro II é onde a maioria dos veículos, peças e acessórios automotivos roubados vão parar. Então se o seu carro foi roubado, seu rádio, estepe ou derivados, corre para a Av. Pedro II. Você poderá comprar ele novamente.

 

;)
 

Brincadeira... 10% apenas de brincadeira.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem não conhece Belo Horizonte, a Av. Pedro II é onde a maioria dos veículos, peças e acessórios automotivos roubados vão parar. Então se o seu carro foi roubado, seu rádio, estepe ou derivados, corre para a Av. Pedro II. Você poderá comprar ele novamente.

;)

Brincadeira... 10% apenas de brincadeira.

Eu costumo dizer que quem compra mercadoria roubada é cliente num dia e fornecedor no outro!

(Sei que você está brincando).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu costumo dizer que quem compra mercadoria roubada é cliente num dia e fornecedor no outro!

(Sei que você está brincando).

 

Mas ali tem lojas que você sabe que são "tretadas". Eu só sei disso porque roubaram os espelhos dos retrovisores do meu tio e o player dele. Como roubaram pela manhã, no mesmo dia ele foi na Av. Pedro II para comprar outros espelhos. E como o carro dele era um Pálio antigo, só lá mesmo para achar a peça. Chegando em uma das lojas que tem por ali, ele perguntou se tinha os danados dos espelhos para o carro dele. A resposta do vendedor: "Acabaram de chegar esses aqui agora!". E sabe da boa que parece mentira caso você ainda não tenha achado que é? O player estava lá também... 

 

Mas tipo... não tem como fugir do sistema. O problema é que se você precisa de uma peça para o seu carro, você irá encontrar somente por lá. Fazer o que, não é? Um dia roubam algo do seu carro e eu compro. Outro dia roubam esse mesmo algo que era do seu carro, mas que eu comprei, para que no outro dia seja roubado do meu carro para você comprar novamente. Um ciclo "engraçado".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0