Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Vinicius Berni

Duvida Para Comprar

2 posts in this topic

Olá pessoal,

 

Sou novo por aqui e nunca tive um VW. 

Estou pensando em trocar de carro e me deparei com uma Spacefox 1.6 Imotion 11/12.

 

O carro aparenta estar muito bom, está com 39.000 km.

 

Gostaria de ouvir a opinião dos amigos que possuem este modelo, ou similar, sobre alguns itens:

 

- Conforto: Ela me parece muito confortável e espaçosa. Suspensão, é boa?

- Barulho: Costuma ter aquela sinfonia de plásticos rangendo?

- Consumo: Qual o consumo?

- Manutenção: Costuma dar muita manutenção? Freios, suspensão, motor?

 

E o principal:

 

CAMBIO i-MOTION: Vale a pena? Tem quem faça manutenção fora da CC? Andei pesquisando e achei um absurdo se cobrar R$4500,00 por um kit de embreagem que na verdade deve custar uns R$600,00.

Problemas comuns?

Dia-a-dia?

 

Bom, acho que já perguntei demais. Conto com a colaboração dos Sr's. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite, Vinicius.

Seja bem vindo ao Clube!!!!

Aqui voce irá encontrar inúmeras informações sobre suas dúvidas quanto ao carro pretendido por você.

Como para cada uma de suas dúvidas citadas no post acima temos tópicos sobre elas ja abertos. Peço que faça uma pesquisa por eles e com certeza irão te ajudar em sua decisão de compra.

Deixarei esse tópico visível porém trancado, pois assim evita do pessoal comentar aqui.

Farei isso a título de manter a organização dos assuntos aqui postados.

Abraço

achies likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0