Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Roberto

Problemas No Porta Malas

57 posts in this topic

pessoal hoje percebi q meu porta malas estava abrindo do nada com o carro em movimento levei la na loja e concertaram fiquem de olho pois falaram q esse problema ta sendo comun

fica ai a dica

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa.. como ainda nao peguei a raposa, ja vou ficar esperto quanto a isso...

valeu pela dica!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu porta-malas só abre segurando o botão da chave pela segunda vez. Na primeira só faz um barulho como se estivesse destravando. Não levei ainda na assistencia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu porta malas está OK, só acho que ele está um pouco desalinhado com a lataria, parece q está aberto.

mas abrir assim nunca tive problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe...

Eu tinha essa impressão.. até o dia que eu percebi que vc tem que bater bem pra ele fechar.. ai ficou alinhadinho...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe...

Eu tinha essa impressão.. até o dia que eu percebi que vc tem que bater bem pra ele fechar.. ai ficou alinhadinho...

entao nesse caso, tudo eh uma quetão de força! .. só na porrada pra alinhar! hehehe

estou com a mesma sensação de estar aberto. Muita gente que olha me pergunta se esta aberto. Pelo menos nunca abriu sozinho com o carro em movimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao nesse caso, tudo eh uma quetão de força! .. só na porrada pra alinhar! hehehe

estou com a mesma sensação de estar aberto. Muita gente que olha me pergunta se esta aberto. Pelo menos nunca abriu sozinho com o carro em movimento.

bem isso, todos falam que meu porta malas está aberto, uaUauhAHUahuaUHUHAhuaUHA

isso já até enxeu o saco mas vou testar dar uma porrada para ver se fica alinhado

uhAHUAhhAUUHAhua

NO BRASIL SÓ FUNCIONA OU FICA BOM NA BASE DA PORRADA

A MERDA QUE COM OS POLITICOS NAO FAZEMOS ISSO, UAhAHUHUAuh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então... É isso aí mesmo, se tá parecendo que tá meio aberto, então é pq está só meio fechado :) abre de novo e dá uma empurradinha com mais força que fecha bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

oi gente, é que o nosso novo fox, a tampa traseira tem fechadura igual a das portas, ou seja tem dois estagios, se nao bater com força ela soh fecha o primeiro estagio e fica flouxa, tem que bater um pouco mais forte, para fechar os dois estagios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

dei uma porrado e fechou agora

aUHauhaHUUHa

cada coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Viu felipe.. como diz o Zend.. isso é questão de força... rsrsrs

heaheahehe

Eu tbm jurava que o meu ficava aberto..rsrs

Até o dia que eu fechei com força sem querer.... e percebi que precisava ser assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

oi gente, é que o nosso novo fox, a tampa traseira tem fechadura igual a das portas, ou seja tem dois estagios, se nao bater com força ela soh fecha o primeiro estagio e fica flouxa, tem que bater um pouco mais forte, para fechar os dois estagios.

E pra que será que serve o primeiro estágio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano..

Vc mesmo disse...

O primeiro estágio.. não é pra ficar meio fechado.. é pra ficar meio aberto...

Ou será que o primeiro estágio é pra ficar meio aberto.. e não meio fechado?

Puts...

Ai complicou minha cabeça.. rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

po... valeu mesmo... fui lavar a criança e percebi que a tampa estava "desalinhada" achei que era assim mesmo pois tinha fechado...

agora entendi que ela estava "meio aberta" ou "meio fechada" seja lá o que for! rsrsrsr

vou bater com mais força e conferir.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

confirmado o mistério...

meio aberta, meio fechada, meio desalinhada, seja lá o meio que for... bati a porta com uma certa vontade e deu alinhamento imediato!!

RESOLVIDO!

ja testei a abertura e fechamento novamente, ficou perfeito! portanto amigos... METAM-LHE A PANCADA!! com gosto e sem dó! basta uma bem dada! :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E pra que será que serve o primeiro estágio?

ola, acredito que seja para nao ocorrer de ficar aberta caso nao se bata a tampa com força, mas sei que agora esta sendo padrao da volks, todos os carros sair com abertura em dois estágios no porta malas.

falow galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

ola, acredito que seja para nao ocorrer de ficar aberta caso nao se bata a tampa com força, mas sei que agora esta sendo padrao da volks, todos os carros sair com abertura em dois estágios no porta malas.

Pois é dei uma pesquisada e não achei uma explicação satisfatória também... Mas deve haver uma. O negocio é elaborar teorias.

Porque se iria querer que a porta ficasse meio fechada? Ou meio aberta no ponto de vista negativista?

Pra entrar um arzinho sem precisar deixar totalmente aberta?

Pra lembrar você que não fechou corretamente?

Pra não fechar totalmente em caso de sequestro relampago e for trancado no porta malas?

Pra se for fechar a porta com o dedo embaixo ficar só meio amassado?

Desculpem o humor negro de gosto duvidoso.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é dei uma pesquisada e não achei uma explicação satisfatória também... Mas deve haver uma. O negocio é elaborar teorias.

Porque se iria querer que a porta ficasse meio fechada? Ou meio aberta no ponto de vista negativista?

Pra entrar um arzinho sem precisar deixar totalmente aberta?

Pra lembrar você que não fechou corretamente?

Pra não fechar totalmente em caso de sequestro relampago e for trancado no porta malas?

Pra se for fechar a porta com o dedo embaixo ficar só meio amassado?

Desculpem o humor negro de gosto duvidoso.

Abraços.

Gostei da parte do sequestro relâmpago.. rsrsr

E a parte do Dedo.. eahuehueahueahueaea

Vamos mandar um SALVE pra nossa imaginação..rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso também aconteceu comigo! ahahahahhahahaa

acho que falto um pouquinho de PANCADA....

mas acredito que se regular as " borrachas " que fica na lateral deve resolver!,

são borrachas de alinhamento.. mas também reduzem um pouco o impacto se estiverem muito "grandes" deixando a tampa " MEIO ABERTA" ou " MEIO FECHADA"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pela Dica..

Broog.. o meu é a mesma coisa... tem dia que abre.. e tem dia q nao.. rsrs

Fala pessoal

tenho o mesmo problema para abrir o porta malas!!!

Levando na concessionaria vou falar disso também, assim que tiver novidades eu aviso a todos aqui no forum..

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o meu ocorreu esse problema também.

O porta malas dava impressão que tinha fechado, mas estava meio fechado / meio aberto.

Então eu ouvia sempre um barulho de algo trepidando, vindo la do fundo... não sabia o que era

Fui na concessionária, descobriram depois de muito esforço que era da tampa do porta-malas.

Agora eu fecho ela com gosto e fica tudo resolvido rs, na pancada ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu porta malas está OK, só acho que ele está um pouco desalinhado com a lataria, parece q está aberto.

mas abrir assim nunca tive problema.

o meu tb tenho esta mesma impressao... pricipalmente do lado esquerdo do carro.... parece que ele nao estav totalmente fechado... mas está!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu tb tenho esta mesma impressao... pricipalmente do lado esquerdo do carro.... parece que ele nao estav totalmente fechado... mas está!!!

tente a "pancada" conforme aplicada por varios e que deu resultado! hehe

pra melhorar a dica: abra uma janela ou porta (para não criar vacuo), abra o porta malas e feche com uma força um pouco acima do normal.

Após, verifique o alinhamento com a lataria!

minhas impressões de "meio aberto" ou "meio fechado" foram resolvidas assim! só pegar o jeito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now