Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
gismo

Dúvidas Novo Fox 15/15 Highline

8 posts in this topic

Bom dia pessoal,

 

Tenho algumas dúvidas em relação ao meu novo fox:

 

a. Os vidros traseiros não deveriam subir automaticamente quando segurar o botão assim como os vidros da frente?

b. Aquele botão do lado do ar condicionado que serve pra reciclar o ar, funciona como? Porque não consigo ligar ele junto com o ar e as vezes nem com ele desligado.

c. Aqueles led's do interruptor da luz deveriam ficar verdes quando a milha/neblina estiver acesa? Como na luz baixa e alta?

d. Aquele botão do lado do motorista pro alarme não disparar quando tiver gente dentro do carro, funciona como?

 

Valeu pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre a dúvida a, acho que o one touch eh somente pros vidros da frente...

Sobre a dúvida b, quando vc coloca o ar pra ser jogado no vidro, ele não deixa ligar essa opção de reciclar (mas não sei o motivo)

A c eu teria que ver no carro, não sei de cor isso não... E a d, alguém aqui deve saber..não sei essa tbm

Share this post


Link to post
Share on other sites

d) desativa só a função de presença no interior do veículo, por exemplo pra quando tu vai em algum lugar rápido e teu cachorro tá dentro do carro. O alarme continua funcionando, mas sem o sensor de presença interno. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre a dúvida a, acho que o one touch eh somente pros vidros da frente...

Sobre a dúvida b, quando vc coloca o ar pra ser jogado no vidro, ele não deixa ligar essa opção de reciclar (mas não sei o motivo)

A c eu teria que ver no carro, não sei de cor isso não... E a d, alguém aqui deve saber..não sei essa tbm

 

Obrigado.

 

 

d) desativa só a função de presença no interior do veículo, por exemplo pra quando tu vai em algum lugar rápido e teu cachorro tá dentro do carro. O alarme continua funcionando, mas sem o sensor de presença interno. 

 

Sim. Mais eu aperto e não acontece nada... Não deveria acender alguma luz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos os vidros sobem e ou descem quando faz pressão no controle....... acho que tem uma opção para isso no i-system.

 

Não entendi direito a pergunta C..... onde deveriam ficar acessos...??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia pessoal,

 

Tenho algumas dúvidas em relação ao meu novo fox:

 

a. Os vidros traseiros não deveriam subir automaticamente quando segurar o botão assim como os vidros da frente?

b. Aquele botão do lado do ar condicionado que serve pra reciclar o ar, funciona como? Porque não consigo ligar ele junto com o ar e as vezes nem com ele desligado.

c. Aqueles led's do interruptor da luz deveriam ficar verdes quando a milha/neblina estiver acesa? Como na luz baixa e alta?

d. Aquele botão do lado do motorista pro alarme não disparar quando tiver gente dentro do carro, funciona como?

 

Valeu pessoal.

 

Vou tentar te ajudar com base no que eu tenho...

 

Resposta a pergunta a:

O one touch funciona apenas nos vidros dianteiros, se vc verificar, o botão dos vidros dianteiros, tem 2 estagios, um que voce sobe o vidro e quando soltar ele para, já o segundo estagio ele sobe o vidro até o fim, é o mesmo caso para descer os vidros dianteiros.

Já os traseiro, vc tem que segurar tanto pra abrir quanto para fechar.

 

Se os seus não estiverem funcionando, procura aqui no forum que há passos que você pode seguir para tentar resolver o problema.

 

B: Ele é o reciculador de ar. Ele funciona em todas as posições, menos quando vc direciona o ar para o pára-brisa. Isso se deve ao fato de ele puxar o ar de fora, teoricamente mais frio para desembaçar o vidro.

 

C: Quando a luz de neblina dianteira estiver acessa, o led ao lado do botão tem que ficar verde, quando vc puxar o botão mais uma vez para ligar a neblina traseira, senão me engano acende a luz no painel.

Please login or register to see this image.

 

D: Como o amigo explicou acima, quando vc pressionar ele a luz do painel de um cadeado com um carro irá piscar. A partir desse momento, quando vc trancar o carro, os sensores internos não irão funcionar.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre a questão D, o manual do carro diz que após apertar o botão voce tem um prazo de 1 minuto para ligar o alarme por fora do veículo. Sobre as questões de A a C acho estão corretas pela resposta do Anghinoni. O meu também é 2015.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado a todos!

 

Dúvidas esclarecidas :)))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0